|Capítulo 56|

1.7K 243 24
                                    

P

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

P.O.V Emma Hale

Lydia e Ethan foram falar com meu pai sobre o irmão dele e a maluca. Quanto a mim, Scott, Brian, Allison e Isaac, fomos para a casa dos Argent enquanto o Stiles foi até a casa dele buscar algo para nos ajudar a rastrear nossos pais.

—Pega qualquer coisa—Scott disse depois que saímos do elevador, enquanto falava com Stiles pelo telefone—Stiles, nem eu nem a Emma vamos cheirar a cueca do seu pai.—fiz uma careta enquanto Allison abria a porta.—Meias? Tudo bem, eu cheiro as meias. Mas não sei se a Enma vai.

— Não vou mesmo, vai que o titio tem chulé. Eu hein.—munurrei

—Enquanto a mim?—perguntou Isaac.

—Veja o que consegue encontrar. Algo com um cheiro forte— disse Allison enquanto entrávamos no apartamento. Assim que Brian abriu a porta de uma sala, ele e Allison ficaram parados, surpresos.

—É um grande arsenal que seu pai tem aqui, crianças—disse uma voz que eu reconheci. Rafael McCall. Eu fiz uma careta e praguejei mentalmente. Ah, como eu odiava aquele cara, é ele me odiava,eu sentia isso. Agora eu entendia porque ele me odeia tanto: não sou sua filha biologia, e graças a Deus não sou sua filha. Eu e Scott nos juntamos aos Argent. Rafael se levantou, encarando a gente.

—Scott... E Emma —ele disse, com aquele tom que sempre me irritava.

—O que está fazendo aqui?^Scott perguntou, segurando-me pela blusa, sabendo que eu queria avançar no McCall idiota.

—Seguindo uma das poucas pistas que tenho. Já que não sei onde vocês estiveram, por que não se sentam para conversar? Você também, Isaac—ele disse quando Isaac apareceu.

—Como sabe meu nome?— Isaac perguntou, desconfiado.

—Seu nome é uma das poucas coisas que sei. Para ser sincero, o que está acontecendo aqui me deixa no escuro, mesmo com os indícios.—respondeu Raphael

— Se está nos dizendo que não tem ideia ou completamente perdido.—recrutei

—Eu já aprendi isso há muito tempo— Scott respondeu, olhando com desconfiança para Rafael.

—Estou realmente tentando evitar o constrangimento de ter que arrastar a garotinha, mas sim do meu filho, para uma sala de interrogatório.— disse Raphael

—Não fale com ela assim!— Scott disse, me puxando para perto dele e me abraçando, seu olhar fixo em Rafael, cheio de ira. Eu podia sentir a tensão no ar, e sabia que o Rafael estava provocando o Scott. Mas eu não tinha tempo para brigas de família; tínhamos que nos concentrar em salvar nossos pais.

(...)

Estávamos todos sentados diante de Rafael. Eu estava no colo de Scott enquanto Brian estava no colo da irmã, Allison. A cada palavra do Rafael, eu revirava os olhos, já irritada.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Where stories live. Discover now