|Capítulo 57|

1.7K 270 34
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

P.O.V Emma Hale

Quando chegamos ao local onde tudo começou, como Peter havia contado, paramos na entrada. Eu senti uma tensão crescente, sabendo que algo grande estava para acontecer.

—Você disse que tinha um plano—Deucalion perguntou a Scott

—No primeiro dia de aula, Jennifer nos enviou uma mensagem—Scott respondeu— Foi a última citação de Joseph Conrad em 'O Coração das Trevas'. E eu tenho uma mensagem para ela.—vi Scott pegar o celular e começar a digitar, enviando a mensagem para Jennifer.

— Vai dar certo? —perguntei, incerta.

—Vai... eu espero que sim—Scott respondeu, parecendo confiante. Ficamos esperando por cerca de 10 minutos, até que Jennifer apareceu com meu pai. Fechei a cara e cruzei os braços.

— O que está fazendo com ela? — perguntei, irritada.

—Filha, pode ser difícil de acreditar, mas estou tentando ajudar vocês— disse Derek

—Ah.Tipo irmão contra irmão, ou filha contra pai. Que cena clichê.—Deucalion falou com um tom sarcástico—Está pronta, Jennifer? Pegou suas ervas, rezou para seus antigos deuses e carvalhos? Rasgou a garganta de um bebê, talvez?— ele tirou o casaco e se transformou em sua forma de lobisomem Alfa.—Vamos mostrar a todos por que você teve que sacrificar nove pessoas inocentes só para me enfrentar?—ele avançou, meu pai se transformou e também foi para cima do Alfa, mas foi em vão. Jennifer tentou ajudar, mas não conseguiu. Deucalion pegou os dois pelo pescoço, levantando-os no ar, e depois os jogou no chão. Derek tentou se levantar novamente, mas foi arremessado longe apenas com um movimento. Jennifer levou um tapa ao tentar atacar Deucalion. Ele pegou Jennifer pelos cabelos e a trouxe até mim e Scott, fazendo-a se ajoelhar.—Mata ela. Anda, vai— ele disse, rosnando para Scott, que caiu no chão, se transformando. Eu mostrei meus olhos, deixando claro que não cederia à pressão.—Magnífica. Mata ela, vai. Eu mandei você matar ela!

— Meu nome é Emma Hale! E eu não sigo ordens de ninguém, principalmente de você! — falei firme, encarando Deucalion, que me olhou com certa raiva.

—Seus pais estão morrendo.—Deucalion insistiu—Está tempestade está vindo. Ela vai enterrá-los vivos. É sua conexão com as correntes telúricas. Se você mata ela, isso termina.

—Não vai acabar. Não comigo— Jennifer respondeu—Ele fará matar todos que vocês amam. É o que ele faz.

—Eles estão morrendo, Scott.—Deucalion voltou a pressionar—A mãe de vocês dois e os pais de seus melhores amigos. Se você mata ela agora, isso termina. Torna-se o Alfa que está destinado a ser. Vira um assassino.

—Eles ainda não morreram.—  disse Scott, resistindo

—Quem vai salvá-los? Seus amigos?— perguntou Deucalion. Scott começou a se levantar. Eu dei um sorriso de lado, acreditando no meu irmão.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde as histórias ganham vida. Descobre agora