DE ONDE VEM OS BEBÊS? ✅

417 17 3
                                    

A vários anos atrás no Egito, Cain estava vivendo os melhores dias de sua vida, após tantos e tantos anos vivendo sozinho e se isolando da humanidade, ele finalmente estava com alguém.

Núbia já fazia companhia a ele a 2 anos, e pouco a pouco eles construíram uma pequena casa improvisada afastada da vila.

Ambos estavam nas beiras do rio, a casa não era muito longe e lá que Cain tentava pescar com um fio amarrado em um pedaço de pau, usando um pedacinho de pão como isca.

— Não pegou nada ainda, não é? — A garota perguntou por trás dele.

— Nem chegaram perto…não dá pra pescar tão no raso — Cain recolhe a linha e olha para Núbia — parece que não vamos comer peixe tão cedo.

— Não tem problema, tem pão lá em casa, se economizar dá pra jantar por uma semana! — Núbia se mantém otimista, o que faz Cain dar um leve sorriso — E então? Que tal a gente tomar um banho?

— Pode ser… — O loiro aceita e ambos tiram as roupas entrando no rio.

Sem nenhuma malícia, eles começam a lavar os seus corpos com as águas do rio, depois de poucos minutos ambos se distraem começando a brincar de jogar água um no outro. Após se divertirem, o sol havia começado a se pôr, o casal então pega suas roupas e vão para casa.

Já em seu lar, Cain foi até o meio acender uma pequena fogueira, as noites no Egito eram frias, então aproveitaram o buraco no teto para criarem uma chaminé improvisada e fizeram uma lareira rudimentar.

— Que calorzinho confortável — Núbia aproxima suas mãos do fogo para se aquecer, Cain se mantinha um pouco afastado para acabar não se queimando.

— Vamos comer? — Cain parte um pão ao meio e entrega para  a garota, ela pega juntos começam a comer.

— Ei Cain, eu nunca parei pra te perguntar, mas quantos anos você tem?! — A morena pergunta de boca cheia.

Ele pensa por alguns breves segundos sem ter uma resposta exata — Parei de contar quanto eu tinha 300 anos mais ou mesmo, não vi lógica em contar minha idade…

— A que sem graça, eu tava querendo saber sua idade certinha — Núbia faz bico e se senta ao lado de seu amado — Mas com tanto tempo de vida, você deve saber muita coisa, né?

— Na verdade não, eu nunca parei para entender as coisas, eu não sei o por que o céu é azul, o por que tem que pagar impostos ou até de onde vem os bebês — Cain termina de comer falando em um tom super natural.

Núbia fica em choque, saber de onde vêm os bebês parecia algo óbvio, então a garota põe a mão nos ombros dele e o olho nos olhos — Você tá brincando, não é?

— Não, não faço ideia de como são feitos — o garoto olha sem entender e a morena apenas um sorriso de canto de lábios.

— Quer aprender como que se faz? — Falo próxima ao ouvido dele.

— Q-quero, eu acho… — ele gagueja devido a surpresa.

— Então é só fazer o que eu disser — Núbia o beija, de início, o loiro se surpreende, mas retribui aprofundando o beijo.

A morena separa o beijo — Você vai precisar tirar a suas roupas também, fica melhor assim  — Ela retira as roupas de Cain o deixando completamente nu.

— Ei, mas o que você vai fazer? — O garoto estava confuso, porém sentindo uma certa excitação.

— Te ensinar a fazer bebês na prática, você permite? — Núbia beija o pescoço de Cain o fazendo arrepiar.

Intimidades no Valhalla Onde as histórias ganham vida. Descobre agora