UMA COISA MAIS DIVERTIDA✅

295 11 4
                                    

Hela estava deitada em sua cama junto de Quetz, a nórdica vestia um baby doll preto com pequenas caveiras brancas desenhadas, enquanto Quetz que estava em um forma um pouco mais baixa, vestia uma camisa de Hela, que por ser maior que seu tamanho, acabou por se tornar um vestido improvisado.

Elas assistem um filme na tv que até o momento estava bastante entediante - Filme com muito desenvolvimento de personagem me dá sono Hell... - Quetz boceja.

- Já está acabando, falta uns 20 minutos - Hela estava deita de barriga para baixo abraçando o travesseiro, de certa forma aquele filme a interessou.

- Tá...- a asteca fala com voz de tédio tentando reunir ânimo para terminar o filme.

Após alguns minutos, acontece uma cena de sexo no filme, aquilo prende a atenção de Quetz - Virou um pornozão do nada!

- É só uma cena de fã service, já vai passar... - Hela comenta enquanto Quetz a observa.

A asteca olha para a bunda da nórdica, com aquela roupa as suas curvas ficaram mais a mostra - Que rabão... - Sem querer, o corpo de Quetz se modifica e ela fica de pau duro, devido a estar sem calcinha, era possível ver o relevo por baixo da camisa.

Quetz sorri maliciosa indo até Hela, a asteca dá um tapinha na bunda da nórdica que surpresa olha para trás - O que você tá fazendo?

- Uma coisa mais divertida - ela puxa o short da amiga para baixo deixando a bunda a mostra.

- Me prove que é mais divertido - Hela observa Quetz levantar a camisa mostrando o seu pau e empina um pouco a bunda.

- Você vai ver - Com um sorriso malicioso, Quetz coloca o pau no meio da bunda da nórdica que morde o lábios excitada - Vai querer que eu faça de que jeito dessa vez? Perguntou se aproximando do ouvido de Hela.

- Me fode do melhor jeito que você conseguir - Disse Hela deixando Quetz mais animada ainda, a asteca move sua cintura, mesmo sem ter penetrado sua amiga, apenas pele com pele já gerava prazer em Quetz.

- Vai ficar só roçando em mim? - Hela movimenta sua bunda e apoia seu queixo na mão como se estivesse entediada.

Se sentindo desafiada, Quetz vira Hela de uma vez - Vou te preparar primeiro - A asteca sorri botando a língua para fora, não era uma língua muito humana, já que era mais fina e comprida, o que anima Hela.

As duas se beijam, um beijo quente que após parar pela falta de ar, faz com que Quetz abaixe os beijos para o pescoço da nórdica - Mais para baixo...

Ao ouvir o pedido, Quetz retira a blusa de Hela e começa a chupar os seus seios, principalmente o peito esquerdo que era da metade espectro da deusa.

- Mais para baixo... - Hela geme junto com o pedido e Quetz decide abaixar mais, deslizando sua língua pela barriga da amiga, ela chega em suas partes íntimas.

- Agora cheguei no lugar certo - Quetz começa a lamber a buceta de Hela tirando gemidos de prazer da Deusa.

A asteca decide focar mais no clitóris, começando ao lamber enquanto enfia dois dedo dentro de Hela, começando a movê-los

Hela após alguns minutos acaba gozando e sua amiga retira os dedos de dentro dela - Ainda não perdi o jeito - As asteca lambeu os dedos e ao olhar para Hela, ela nota sua amiga ficando de quatro e a chamando com o dedo.

- Tá mais safada hoje senhora personificação do hellheim? - Quetz provoca.

Hela olha para ela irritada - Vai ficar de papinho ou vai fazer seu trabalho logo?

Com um sorriso maligno, a asteca pega na cintura da nórdica - Te fuder do melhor jeito que eu conseguir, não é?

- Exatamente - Respondeu Hela determina até que sente algo diferente, Quetz havia penetrado o seu cu dessa vez tirando um grito de surpresa da nórdica.

- O que foi Hell? Não queria que eu parasse com o papinho - A asteca da uma risada, enquanto a nórdica apertava os lençóis.

- Quetz...d-diminui o seu pau por favor... - Pediu Hela, ao perceber, Quetz modifica seu corpo diminuindo um pouco suas proporções, causando alívio na amiga.

- Ufa...você me assustou, agora ficou melhor para a gente continuar - a nórdica move seus quadris provocando a outra, que dá um tapa em sua bunda começando a se mover.

De início foi um pouco desconfortável, porém com o tempo ambas foram sentindo cada vez mais prazer - A gente devia fazer desse jeito mais vezes! - Comentou a asteca.

- Nem pensar...anal da muito trabalho... - Falou entre gemidos, a asteca se abaixa dando pequenos beijos nas costas da parceira de maneira carinhosa.

- Prometo ser mais cuidadosa minha querida - Quetz desliza suas mãos da cintura até os seios da nórdicas, ela começa a os massagear enquanto movimenta sua cintura de maneira constante tirando gemidos de Hela.

A asteca estica sua língua e ao passá-la pela pele da nórdica, ela arrepia - A parte espectro tem gosto diferente

- Para de cortar o clima com esses seus comentários - Hela falou gemendo.

Durante o sexo, Hela se distraia com a excitação e acabava por não suprimir seus poderes, por todos os anéis do hellheim aconteciam coisas como erupções vulcânicas e terremotos.

Após alguns minutos a nórdica chega no seu clímax novamente e Quetz não consegue mais segurar, retirando seu pau de dentro de Hela e gozando em sua bunda ambas deitam uma para cada lado ofegantes.

- Foi muito bom - Quetz falou satisfeita dando dois tapinhas na bunda de Hela que tinha voltado assistir o filme.

- Que merda, o assassino realmente era o mordomo... - A nórdica desliga a tv e olha para trás - Você me sujou toda, igual da última vez.

- Da última vez eu tentei gozar na sua boca, foi sem querer eu te acertado sua cara - Quetz assume uma forma menor e mais fofa se deitando ao lado de Hela - aliás, é sempre divertido transar com você.

- Não fale isso com uma aparência tão infantil - a nórdica faz carinho na cabeça da amiga - que tal a gente ir tomar um banho na banheira?

- Vamos! - a menor falou animada e ambas foram ao banheiro.

Intimidades no Valhalla Where stories live. Discover now