A Vida em Fuyuki (Arco de Fuyuki)

46 3 2
                                    

Issei tinha preparado a janta novamente na casa de Rin Tohsaka, a mulher estava o tratando como um empregado doméstico e não poderia pedir por um salário ou recompensa pelo mesmo.

-Me pergunto se poderei voltar para o trono dos heróis logo. (Issei)

-Você vai ficar aqui por alguns anos pelo menos. (Rin)

-Não fale uma coisa dessas. (Issei)

O Hyoudou pensava que ficar 1 ano nesse mundo seria arriscado o suficiente de ter sua identidade descoberta, ele queria voltar logo para o trono e poder descansar como deveria, ele não fazia mais parte desse mundo.

-Você tem algum desejo depois de conseguir ganhar a guerra contra Gaia?? Aquele com mais feitos dos mestres é concedido 1 desejo por Alaya. (Issei)

-Eu não pensei muito nisso e você??? (Rin)

-Já fiz tudo que desejava em vida e só estou lutando agora para proteger as pessoas, não tenho mais nenhum desejo ou ambição e pretendo deixar o futuro nas mãos daqueles que ainda estão vivos. Acho que aqueles que vivem no futuro que devem cuidar dele e não nós que já morremos e lutamos para proteger nossa era. (Issei)

Rin ficou impressionada quando ouviu que alguém não tinha o interesse de voltar a vida e provavelmente só tentaria viver para fazer atos altruístas antes de voltar para o trono dos heróis mesmo com a chance de voltar.

-Sua personalidade é bem altruísta e gentil. (Rin)

-Eu sou um herói em quase todos os sentidos das palavras. (Issei)

O HYoudou pensava que o único sentido da palavra em que ele não era um herói era quando se falava em fidelidade, o jovem não era uma pessoa que era fiel a uma mulher e nem conseguia ser fiel a elas.

-Melhor a gente patrulhar a cidade de Fuyuki. (Rin)

A maga de cabelos negros colocou roupas muito bonitas e também que poderiam ajudar a se mover, ela não colocou nenhuma vestimenta que poderia atrapalhar sua movimentação e fizesse a luta ficar difícil.

A patrulhava funcionava com a menina sendo carregada como uma princesa enquanto o arqueiro visualizava qualquer indícios de monstros ou bestas de gaias que poderiam estar na cidade ou se aproximando dela.

Issei e Rin fizeram a patrulha com uma velocidade moderada e ficaram alarmados ao sentir uma presença poderosa se aproximando de Fuyuki, uma que poderia ser classificada como monstro de Classe A, o nível SUpremo.

-Vamos pegar aquele monstro. (Rin)

-Okay, Rin. (Issei)

O herói rapidamente se moveu para a direção do monstro e não fez nada ao se aproximar, pois já tinha duas pessoas naquele local, um era uma pessoa gigante que poderia ser confundida com um ogro e outra era uma menina pequena que parecia ter 12 anos e cabelos brancos com olhos vermelhos.

-Parece que outro mestre chegou, eu sou Illyasviel von Einzbern. (Ilya)

-Nome complicado demais, vou lhe chamar de Ilya. (Issei)

-Também vou fazer o mesmo. (RIn)

Os dois estavam apenas observando a besta que parecia ser um cachorro negro gigante com chamas infernais por todo o seu corpo, o servo de Ilya se moveu em alta velocidade e rugiu com ainda mais força ao se chocar de frente com a besta.

-Parece que esse é o Berserker. (Issei)

-Ele deve ser absurdamente poderoso. (Rin)

-Claro que é! Mostre seu poder, Berserker! (Ilya)

O Herói de Ilimitadas EspadasWhere stories live. Discover now