06.

1.2K 154 36
                                    

Marília Pov

- Me surpreende você estar agindo assim. Tá parecendo uma criança! Você sempre foi certa diante suas decisões, sempre agiu de forma certa, sempre foi madura para enfrentar seus problemas e o restante das coisas de sua vida. Me surpreende estar com uma mulher aproveitadora, porque tem medo de alguém pela idade dela. Tá sendo infantil e eu estou decepcionada com sua atitude. - Luísa disse.

Agora eu estava levando esporro de Luísa. Depois do jantar, Gabriela deu chilique por que eu tinha passado "tempo demais" fora do restaurante conversando com Maraisa e foi embora. E ficou mais chateada ainda, porque eu não fui atrás dela. Luísa, após isso, entregou Léo a Lauana e Maraisa e foram no carro de Luísa para o hotel.

Enquanto isso, Luísa pegou meu carro e nos arrastou para um bar, para que conversássemos. As amigas de Maraisa foram embora da forma delas.

- Luísa, eu não a considero aproveitadora... e eu não estou fugindo de ninguém. - Falei tentando me defender bebendo um pouco da cerveja na minha frente.

- Ah não, é?! Marília, no primeiro dia de namoro, a mulher pediu 50 mil dólares "emprestado" pra você dizendo que precisava pagar um custo pendente na faculdade que tinha encerrado e na hora eu a peguei no shopping comprando várias Gucci. Acorda. - Luísa disse indignada. - Fora que nem foi uma vez, foram várias. Toda hora ela te pede como se tu fosse a porra de uma boca de um caixa.

- Ok. Sei que é meio estranho. Mas eu sou gentil, sabe que não nego bem essas coisas, se eu tenho condições. - Falei

- Ter condições, ok. Ser otária é completamente diferente. - Ela disse. - Ok Marília, você sabe quem deixa permanecer em sua vida.

- Irei prestar atenção sobre isso... tudo bem? - Falei suspirando.

- Marília.. sabe que o que fez com Maraisa foi errado, certo? Você praticamente agarrou a menina. E à noite já estava aos beijos com outra mulher. Sabe Deus o que a menina teve que ouvir de noite. - Luísa disse

- Não ouviu nada, por que ninguém deita em minha cama e nunca fizemos sexo desde que começou nosso envolvimento. Apenas nos beijamos por um tempo na varanda. Nada mais.. ela tenta, claro.. várias vezes.. mais sinto um bloqueio...- Falei pensativa.

- Sua buceta quer a Maraisa. Entenda. - Luísa disse dando de ombros, suspirei.

- Luísa, ela é apenas uma menina. Eu gosto de Maraisa como minha amiga, quase uma filha.- F alei tentando enganar a mim mesma.

- Não sei por que fala comigo desse jeito, se sabe que eu sei que está mentindo pra mim. Maraisa não quer ser sua amiga Marília, muito menos sua filha. - Luísa disse. - Outra coisa, não julgue a personalidade de Maraisa, pela idade dela. Você nem deu a oportunidade de a conhecer.

-Ok Luísa, tudo bem. Mas agora estou com Gabriela, entende? Você sabe que eu jamais largaria alguém por outra pessoa assim, não funciona desta forma. Isso sim é ser infantil. - Falei tentando pensar de forma correta.

- Largue Gabriela, Marília. Antes que essa mulher te leve à falência ou te faça mais ainda de otária. Nem o Léo suporta ela. Crianças e cachorros sabem de tudo, lembra? - Luísa perguntou pagando a conta.

———-///———

Quando chegamos no hotel, Luísa foi pra casa com Lauana e eu pude ver Maraisa na porta de seu quarto.

- Quer tomar uma taça de vinho aqui comigo? - Perguntei olhando em seus lindos olhos castanhos. Ela ficou por um segundo pensativa.

- Tudo bem. - Ela disse saindo do quarto e puxando a sua porta, vindo em minha direção.

M A R I L I A | Malila Adapt.Onde histórias criam vida. Descubra agora