017.

381 18 0
                                    

❛ Como devo te dizer que eu nαo quero ver você com ninguém αlém de mim? Ninguém me entende como você, como eu devo te deixαr ir? Eu só gosto de mim quαndo estou com você ❜

𝘚𝘡𝘈, 𝘕𝘰𝘣𝘰𝘥𝘺 𝘨𝘦𝘵𝘴 𝘮𝘦

MEGAN

Eu nem se quer sabia se Logan estava em casa, mas como se minhas pernas tivessem vida própria segui o caminho até a escada e subi os degrais com rapidez, ele provavelmente não aceitaria me ajudar, mas era o mínimo que poderia fazer por mim após ter me derrubado dentro da piscina.

E eu sei que não deveria nem estar considerando pedir sua ajuda, mas tem algo dentro de mim que é parecido à um imã, sempre me leva até o Logan. Loucura confessar isso, mas ao mesmo tempo faz sentido, Logan tem sido minha maior distração nesses últimos dias.

Afinal eu era tão solitária e entendiada dentro de casa sozinha, e agora a idéia de ter alguém de quase minha idade, que eu possa trocar conversa - e provocações, de qualquer forma me deixa instigada.

Bati na porta umas três vezes seguidas, esperei pacientemente que ele saísse do quarto, se é que estava mesmo ali, mas não obtive resposta. Logan deveria estar me ignorando, era do fetio dele fazer isso, então considerei que ele estava escutando minhas batidas e entrei no quarto sem pedir permissão.

Só quando adentrei seu quarto entendi por que ele não havia atendido a porta, Logan estava escutando uma música alta o suficiente para que nem escutasse meus passos entrando, estava sentado na cama de costas para mim, notei que estava fumando por conta da fumaça se espalhando pelo cômodo.

― Logan? ― o chamei, mas não obtive resposta. ― Logan ― falei mais alto do que antes, dessa vez chamando sua atenção.

Logan simplesmente virou seu pescoço para trás, quando se deu conta de que eu estava ali ele abaixou a música na caixinha de som e soltou a fumaça que estava presa em sua boca, notei quando seus olhos desceram pelo meu corpo e varreram cada detalhe, não era novidade receber aquele olhar intimidador vindo dele, então nem me importei e apenas caminhei na direção em que ele estava.

― Preciso da sua ajuda ― falei, inalando aquela fumaça horrorosa de maconha.

― Não vai rolar ― Logan negou sem nem hesitar e me deu as costas novamente, ligando a caixinha novamente.

― Estou falando sério ― revirei os olhos, mas já arrependida de ter pedido sua ajuda.

Logan me ignorou por completo e continuou tragando seu baseado enquanto escutava aquela música horrível, que não dava para entender uma se quer palavra de tão rápida que era. Dei a volta na cama e parei exatamente onde ele estava, ficando frente a frente com Logan.

― Sai do meu quarto ― Logan mais uma vez pausou a música, mas dessa vez ele lançou um olhar irritado na minha direção.

― Preciso que me ajude com algo lá embaixo ― pedi mais uma vez, esperando que talvez ele tivesse consideração por mim.

― Ajudar com oque? ― Logan franziu a testa e soltou a fumaça, fazendo uma careta com aquele fedor.

― Preciso que me ajude a montar a decoração de Natal ― pedi, colocando meus braços para trás ao mesmo tempo que soltava um sorriso gentil.

Não provoqueWhere stories live. Discover now