030.

368 17 3
                                    

❛Me lαnce longe, jogue estes joguinhos, αgindo como se estivesse tudo bem, hoje❜

𝘛𝘸𝘰 𝘍𝘦𝘦𝘵, 𝘎𝘰 𝘧𝘶𝘤𝘬 𝘺𝘰𝘶𝘴𝘦𝘭𝘧

LOGAN

Perdi até o fôlego quando vi Megan descendo a escada, em um vestido vermelho de veludo que deixava seu corpo miúdo e robusto apertado conta o tecido, ela sabia bem como foder minha cabeça. Eu ficava louco só de encara-lá vestida naquelas roupas tão curtas e justas, deixando cada mínima curva do seu corpo - que eu jamais poderei tocar - ainda mais desenhada.

Minha ansiedade atacou no momento em que ela se colocou na minha frente, sentada ao lado de Dylan e da sua amiga, me dando a perfeita visão do seu corpo exuberante composto por aquele vestido.

Megan estava elegante como quando eu a conheci, mantendo sua postura formal e de quem tinha o mundo em suas mãos, era até engraçado ver a forma como ela andava com seu nariz empinado como se o mundo girasse em torno dela. E girava.

Pelo menos o meu.

Megan fazia com que eu perdesse o sentido de cada palavra quando estava na minha frente, eu me sentia incapaz de focar em outra coisa e nela ao mesmo tempo.

Eu precisava depositar toda minha atenção nela ou então iria me corroer com aquele desejo. Adorava assistir a forma como suas pernas pequenas e que exalavam brilho por conta de algum produto que ela usava, se contraiam a cada segundo que Megan a balançava, em sinal de ansiedade.

Varri seu corpo de uma forma minuciosa, tentando achar algo naquele bentido corpo que não me agradasse e fizesse em fim que eu me desencantasse dela. Mas era impossível.

Porra, Megan era perfeita em todos os sentidos, quando ela sorriu eu perdia até o meu raciocínio. Só queria poder passar o dia inteiro vendo-a sorrir.

Afastei os pensamentos quando vi a mão de Dylan pousar sobre a coxa de Megan, que estava exposta por conta da falta de tecido naquela região, encarei a mão tatuada do meu amigo em repouso e depois subi meu olhar até seu rosto, ele estava tão empolgado em conversar com Megan com seu sorriso extravagante no rosto, que nem se quer notou meu olhar.

Eu podia não saber que porra tava rolando entre os dois, mas eu conhecia Dylan o suficiente para saber decifrar quando ele estava realmente interessado em alguma garota, e seu olhar de malícia em cima de Megan respondia todas as minhas perguntas.

Senti vontade de levantar e eu mesmo tirar aquela mão sobre a perna da Megan, mas eu sabia que não poderia fazer isso.

Encarei a forma como Dylan e Megan trocavam conversa enquanto sorriam, pareciam felizes, e oque mais me deixava furioso era não conseguir escutar oque conversavam.

Megan percebeu meu olhar sobre ela e revidou a mesma altura, mas enquanto minha expressão exalava ódio a sua era de puro deboche, ela deveria estar gostando de me deixar em completa agonia.

― Ei, podemos subir enquanto o almoço não sai ― Molly propôs no meu ouvido, distribuindo beijos na minha bochecha.

Ela havia acordado muito mais irritante do que nos outros dias, talvez por que eu tenha a permitido dormir comigo na noite passada, eu não podia dormir sozinho, então deixei que Molly passase a noite comigo, até por que não tinha nada a perder.

Tentaria responde-lá se não fosse o fato de Megan se levantar juntamente com Dylan, quando vi os dois se afastando da sala principal provavelmente no intuito de ficarem sozinhos, meu sangue ferveu.

Juntei toda minha paciência que restava e respirei fundo, tentando não demonstrar que estava ficando nervoso somente por ver Megan acompanhada do meu amigo. Embora fosse exatamente isso que estivesse acontecendo.

Não provoqueDove le storie prendono vita. Scoprilo ora