Ciúmes atoa

1K 130 29
                                    

Ju

~

Nesse exato momento eu me encontrava dentro do ônibus da escola com as meninas do time de vôlei, o professor e a diretora da escola, seguindo para outra cidade onde aconteceria a competição de vôlei entre as escolas.

A competição aconteceria amanhã que é sexta feira, e sábado. O time vencedor sempre ganhava uma alta quantia de dinheiro para a escola, ano passado ficamos em segundo lugar e a escola ganhou alguns equipamentos novos.

Assim que chegamos ao hotel que iríamos nos hospedar por já ser noite fomos jantar e cada um seguiu para o seu quarto já que amanhã acordariamos cedo. No quarto do hotel, divimos nossas camas já que era um quarto para três pessoas, ficando eu com a cama da janela, Ana na cama do meio e Pocah com a do outro canto.

Deixei que as duas tomassem banho primeiro e enquanto isso fiquei deitada em minha cama mexendo no celular enquanto conversava com Sarah que não parava dizer que estava com saudades de mim sendo que tínhamos nos visto hoje.

Me levantei da cama quando Ana saiu do banheiro e peguei minha toalha e pijama, prestes a ir tomar banho até que meu celular começou a tocar. Ana que estava mais proxima dele sorriu e me pegou o celular mostrando o visor a Pocah, me fazendo temer por ter uma ideia de quem poderia ser.

- Tá namorando e nem fala pra ninguém é, Ju Ju? - Pocah pergunta e eu sinto meu rosto corar enquanto pegava meu celular da mão de Ana. O contato de Sarah agora estava salvo em meu celular como amor, o que foi um alívio pois caso contrário elas poderiam desconfiar quem é a tal Sarah.

- Não é namoro. - digo revirando os olhos e sigo pro banheiro atendendo a ligação, logo após fechando a porta.

- Já ta deitada, amor? - eu literalmente suspirei ao ouvir a loira me chamar assim. Era sempre um pânico diferente quando ela falava assim.

- Não, estou indo tomar banho agora. - digo sem tirar meu celular da orelha e começo a tirar minha roupa.

- Não demora pra ir dormir então, você sabe que amanhã acorda cedo e tem que estar disposta por jogo. - ela diz e eu sorrio mordendo meu lábio inferior.

- Fica tranquila meu bem, só vou tomar banho e vou dormir tá bom? - digo sincera e acabo de tirar minha roupa.

- Tá bom, amanhã cedo assim que acordar me manda mensagem e foto que quero ver você com o uniforme. - sorri quando sua voz saiu em um tom mais aveludado.

- Farei questão de mandar. - digo sorrindo baixinho e ouço-a suspirar. - Enfim, vou desligar. Até amanhã.

- Até amanhã, Ju. Te amo.

- Te amo também. - digo sorrindo e encerro a chamada, logo me enfiando no box do banheiro para tomar banho.

{...}

O primeiro dia de competições o nosso time se deu bem, conseguimos ganhar dos dois times que enfrentamos e automaticamente nos classificamos para a semi-final amanhã, se ganhassemos a semi-final, iríamos para a final.

Nos dois jogos em que o nosso time jogou hoje, em cada um dos sets eu tinha feito de pelo menos oito pontos para cima, e isso era algo que me deixava extremamente feliz.

Ao voltarmos para o hotel no início da tarde nós comemoramos e aproveitamos a tarde calorosa e alegre na piscina do hotel, o professor e a diretora estavam mais do que felizes por termos conseguindo passar para a semi-final.

Ao anoitecer, tivemos que subir e cada uma foi tomar seu banho. Nos arrumamos e após descemos para podermos jantar a comida do restaurante, o que não sabíamos é que um dos times semi-finalistas que provavelmente enfratariamos amanhã estaria ali também.

Eu me lembro. - G!POnde histórias criam vida. Descubra agora