• Capítulo Quinze - Quer ouvir?

55 4 1
                                    

ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Tudo o que aconteceu noite passada entre mim e o meu melhor amigo passou pela minha mente em fração de segundos e por um momento eu fiquei sem reação.

— Lembro.

— E o que você pensa sobre isso? — Ele pergunta, devagar. — Eu não quero ser invasivo, eu só quero entender.

— Eu queria fazer aquilo e não foi por causa do término com Owen ou por causa da bebida se é isso que você está pensando. — Sou sincera. — Eu só acho que queria fazer aquilo durante muito tempo e toda aquela situação de merda me deu coragem para isso.

— Uau. — Justin parece surpreso com as minhas palavras.

— Mas eu sei que o que aconteceu noite passada pode mudar tudo e eu não sei até que ponto isso é bom porque eu não quero que a nossa amizade acabe. — Eu suspiro. — Você é muito importante para mim e eu sei que você sabe disso.

A verdade é que por muito tempo eu queria ficar com o Justin e acho que a nossa oportunidade passou e deu origem a algo muito mais real entre nós, algo que eu não queria estragar por mais que ficar com ele ontem tenha significado tanto para mim.

— A nossa amizade não vai acabar porque nos beijamos, Ari. — Justin ri, fraco. — Você fez aquilo e eu devo admitir que eu não esperava, mas eu gostei e acho que no fundo eu também queria fazer isso.

A nossa amizade poderia não acabar por causa de termos ficado noite passada, mas eu sabia que ela poderia se a gente passasse do limite porque ele não fazia o tipo de quem se apaixona ou de que entra em um relacionamento e eu quero isso para mim, eu quero uma relação estável, eu quero segurança, eu quero ser amada de verdade.

Ele poderia me dizer isso agora que queria ficar comigo mas isso é sobre aquele momento, sobre ontem a noite e não significa que ele queira algo sério.

— Agora eu quem estou surpresa. — Eu ri.

— Acho que acabamos escondendo isso um do outro. — Ele também ri. — E como ficamos agora?

— Honestamente, eu não sei.

Há uma enorme confusão dentro de mim agora e eu sei que ele no fundo sabe sobre isso.

Eu terminei um relacionamento com um cara que eu julguei amar e agora estou balançada por causa de ter ficado com o meu melhor amigo ontem, eu não quero estragar isso como o meu relacionamento com o Owen foi estragado.

— Acho que eu só quero que as coisas entre nós não mudem. — Eu continuo após o seu silêncio.

— Eu também não. — Ele concorda comigo. — Você é tudo o que importa para mim e não vejo uma forma disso ser diferente.

— Eu não sei muito bem o que pensar sobre tudo. — Suspiro. — Eu terminei com o Owen, a gente ficou, o Chaz descobriu, as coisas aconteceram muito rápido.

— E tá tudo bem você ainda estar processando tudo isso. — Justin segura a minha mão. — Quanto ao aconteceu entre nós ou ao Chaz saber, está tudo bem.

— É, tudo vai ficar bem. — Eu tento sorrir.

— Eu vou te mostrar uma coisa. — Justin se levanta da beirada de piscina e pega o violão que estava na cadeira perto de nós. — Escrevi essa música certa de cinco meses atrás, quer ouvir?

FRIENDSDonde viven las historias. Descúbrelo ahora