• Capitulo Dezenove - Nada disso está em negociação

86 4 1
                                    

• ARIANA GRANDE •
— Toronto, Canadá.

Essa era a primeira vez que eu estava vendo o Owen desde a discussão na festa e o nosso término e honestamente eu não sabia muito bem o que sentir sobre toda essa situação.

Mas de uma coisa eu sabia, ele tinha razão, nós precisamos de uma conversa.

— Pode falar. — Eu me limito a dizer isso.

Sinto meu coração batendo na boca do meu estômago, pensando nas inúmeras possibilidades que essa conversa pode nos trazer, tanto boas quanto ruins.

Ansiedade faz isso com as pessoas, você morre antes mesmo de levar o tiro.

— Eu acho que eu te devo um pedido de desculpas pelo modo como cheguei naquela festa. — Ele parece um pouco desconcertado. — Eu não deveria ter falado com você daquela maneira, principalmente na frente de todas aquelas pessoas.

Eu fico parada, apenas esperando que ele diga tudo o que veio para me dizer.

— Eu coloquei a cabeça no lugar, conversei com os meus amigos e eu entendi que eu não agi certo, eu me comportei como um louco e agora eu entendo porque Justin teve todo aquele cuidado e não queria te deixar subir comigo. — Ele suspira. — Se a situação fosse ao contrário, eu também não confiaria em mim, então eu gostaria de te pedir desculpas.

Eu não poderia mentir e dizer que tudo o que ele está parado aqui na frente me dizendo não altera nada. Eu gosto do Owen e nós tínhamos uma relação que eu nunca quis que acabasse e ouvir tudo isso me traz uma sensação de que as coisas ainda podem dar certo para nós.

Mesmo que em contra partida isso também mudará qualquer rumo que eu venha a seguir com o Justin, que de certa forma também me deixa balançada de uma forma que eu sequer sei explicar.

— Você foi muito corajoso em vir até aqui me dizer tudo isso. — Eu sou sincera. — E eu acho que o primeiro passo para a mudança é reconhecer o erro e você fez isso, então suas desculpas estão aceitas.

— Eu não queria que a gente terminasse, Ari. — Ele balança a cabeça enquanto se aproxima mais de mim. — Eu te amo e agi por impulso aquela noite.

— Eu também não queria que a gente terminasse.

— Você acha que ainda há uma chance para nós? — Owen pergunta. — Me diz que sim, eu sei que podemos fazer as coisas darem certo.

— Sim. — Não hesito. — A gente só precisa esclarecer algumas coisas.

— E você ainda me deve um pedido de desculpas. — Ele dá uma risadinha nervosa.

— O que? — Meu coração afundou.

— Você não deveria ter ido na casa do Justin aquele dia porque nós brigamos por causa disso, nem deveria ter ido até aquela festa quando estamos nos estranhando ou deixar o Justin como sua prioridade quando estamos namorando. — Ele argumenta. — Eu errei, mas você também errou.

Então eu percebi que toda aquela situação não nos levaria a lugar nenhum porque ele ainda não havia entendido o ponto ou talvez nem quisesse entender.

Owen me queria mas segundo os seus termos, como quando ele brigasse comigo por algo eu teria que deixar de o fazer ou quando ele estivesse estranho comigo eu teria que ficar em casa isolada sofrendo por ele.

Ele queria que meu mundo girasse em torno da vida dele, queria que a minha única prioridade fosse ele assim ele não se sentiria ameaçado e ganharia a competição contra o Justin que ele criou em sua cabeça.

— Você quem errou em ser um mal namorado! — Eu perco a paciência, voltando a mesma briga daquela noite. — Justin sempre vai ser a minha prioridade porque é assim que colocamos os amigos, eu não vou ficar em casa sofrendo porque você agiu como criança no colégio e nem deixar de fazer coisas porque você não quer que eu faça, a minha vida não gira em torno de você.

Owen parece chocado com as minhas palavras.

— Nada disso está em negociação então se você veio atrás de uma está perdendo o seu tempo. — Bufo.

— É incrível como você não admite o seu erro.

— Posso dizer o mesmo sobre você. — Pego as minhas coisas e caminho até a porta. — Adeus, Owen.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

FRIENDSWhere stories live. Discover now