Capítulo XIII - Final

2.8K 330 84
                                    

Lena Kieran Luthor | Point of view

Chegamos no resort e tinha acabado de anoitecer no caribe, o dia cansativo que tivemos hoje nos ajudaria a dormir melhor. Pedi uma comida leve mesmo a loira recusando, mas eu e ela precisávamos comer um pouco, pois saímos pouca coisa depois do almoço.

Kara comeu e deitou na cama, eu pedi um café da manhã reforçado e servido no deque do quarto, fechei as portas francesas e as cortinas pra nos dar privacidade, liguei o ar e me deitei ao seu lado.

Demorei pra dormir pensando, estava preocupada com ela.

Acordei antes do dia amanhecer, Kara estava apagada para o mundo e eu a deixei descansar, o dia de ontem foi pesado pra ela.

Escovei meus dentes e comi uma fruta, abri as portas e olhei os primeiros raios de sol, então tive uma idéia, coloquei meu biquíni e fui para o mar.

////

Kara Zor-El | Point of view

Acordei sozinha na cama do hotel, as portas estavam abertas e a vista era deslumbrante.

- Lee? – eu chamei e não ouvi nada.

Levantei e escovei meus dentes, sai pelas portas e olhei para o mar.

Meu coração parou de bater por um milissegundo e depois disparou como um louco, Lena estava saindo do mar com um biquíni verde escuro, o sol banhava seu corpo e ela parecia um ser divino.

A sua pele molhada reluzia a luz do sol da manhã e nesse minuto eu entendi que Rao me deu um propósito, mas que eu não aceitei. Ele me deu escolha, posso escolher o que quero ser sem ter que seguir o códex do meu nascimento.

Eu posso ser quem eu quiser e o melhor, eu posso amar Lena Luthor.

Andei até ela e quando a morena me viu abriu um sorriso encantador, meu coração disparou mais ainda e eu a peguei nos meus braços e girei.

- Kaaaraa. – ela gritou sorrindo.

Parei de girar e seu corpo escorregou colado no meu, eu segurava sua cintura e ela colocou os braços no meu pescoço.

A beijei com todo amor que havia no meu coração e um pouco mais, Lena retribuiu na mesma intensidade e quando o ar se fez necessário encostamos nossas testas uma na outra, meu coração batia feito louco e o dela não estava diferente.

- Eu amo você, Lena Luthor! – falei sem fôlego.

- Eu amo você, Kara Zor-El! – ela respondeu da mesma forma.

Sorrimos como duas bobas apaixonadas.

Tomamos café da manhã com muito carinho e flertes, sem falar nos beijos.

////

Os dias foram passando e foi mágico, pela tradição do meu povo eu deveria pedir ela em casamento, mas eu fiz isso uma vez e deu no que deu, não que a Lena fosse igual a Lucy, longe disso, mas quero seguir o ritmo dela e os costumes terráqueos dessa vez.

Eu fui nadar e a Lena disse que estava cansada e que ficaria no hotel, tentei ficar com ela, mas ela insistiu para que eu fosse, quando voltei ela estava maravilhosa, deitada numa espreguiçadeira lendo um livro, me deitei em cima dela e ela riu.

- Você está toda molhada. - ela falou sorrindo e fez carinho no meu rosto.

- E você está irresistível. - respondi e dei um selinho nela.

Ela riu alto e eu beijei seu pescoço, Lena gemeu baixinho e eu sorri.

- Está muito tentadora Zhao. - falei e ela riu de novo.

MemoryWhere stories live. Discover now