14. Esses papéis que desempenhamos

1.2K 180 300
                                    

— Espere, volte atrás… — Yoongi estava prestes a dar uma mordida em seu frango, mas recuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Espere, volte atrás… — Yoongi estava prestes a dar uma mordida em seu frango, mas recuou. Seus olhos estavam arregalados e seu queixo caído. — Vocês fizeram merda? Tipo, merda sexy?!

Jimin mordiscou seu frango, fazendo uma careta enquanto suspirava. Os dois amigos estavam na casa de Yoongi, saboreando frango e soju naquela noite de segunda-feira. Jimin estava desesperado para falar com alguém sobre ele e Jungkook e sabia que, embora Yoongi pudesse ser um idiota, ele também era um amigo confiável.

— Sim…

— Quando isto aconteceu? Por que não fui informado?

Jimin arqueou uma sobrancelha.

— Você realmente queria ouvir sobre eu chupando pau pela primeira vez em quase um ano?

— Eu quero se você está sendo pago por isso!

— Porra, tudo bem...

Jimin voltou para a primeira sessão. Ele tentou mantê-lo simples e curto, mas quando Yoongi fazia uma pergunta aqui ou ali, ele percebia que não era nenhuma dessas coisas. Ele conseguiu passar por tudo o que aconteceu rapidamente, cortando o que normalmente acontecia em suas sessões ou detalhes sobre os atos sexuais. Yoongi ouviu atentamente Jimin explicar os cuidados posteriores de Jungkook, como eles tiveram encontros fora do clube, ele iniciando o primeiro boquete, o tempo no Rio Han, seu subdrop, até ir a casa de Jungkook. Quando ele terminou de se deliciar com suas travessuras no sofá, as sobrancelhas de seu amigo franziram.

— Então você o chamou de Mestre fora do clube ontem?

— Bem não. — Jimin piscou. — Eu o chamei de Jungkook.

— Ele não prendeu você?

— Nuh uh.

— Você não acha isso meio... estranho?

Claro que Jimin achou estranho. Quando ele saiu mais tarde naquela noite, ele pensou com desânimo que eles não haviam feito os cuidados posteriores, apenas para perceber que o que eles fizeram não era como sessões normais. Isso o irritou com certeza, mas eles não haviam discutido que os atos sexuais tinham que ser feitos apenas no clube. Jungkook ainda lhe deu timidamente dinheiro para as aulas particulares, o encontro e o boquete (sempre, sempre para dor de cabeça de Jimin).

Então, por que era tão diferente?

— Quero dizer, — Jimin murmurou, tomando um gole de sua bebida. — ele ainda me pagou.

— O que ainda é uma loucura para mim, a propósito. — Yoongi bufou. — Vocês são amigos, mas também fodem amigos que estão vinculados a um contrato.

— Eu sei, Yoongi. — Jimin gemeu encostado no encosto do sofá e cobrindo o rosto com as mãos. — É tão complicado e confuso. Não sei se gosto, gosto dele, ou apenas acho que ele é gostoso, ou minha mente me enganou para pensar essas coisas porque ainda tenho cinco malditas semanas para ganhar mais de 20.000.000 won!

Mestre: My Heart is Glowing - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora