cap 6.

346 26 8
                                    

/Todoroki pov's/

Fiquei conversando um tempo antes das aulas com o pessoal, agora a tarde seria os clubes, esporte e lazer e também para aqueles que preferem não fazer nada. Passei na sala de aula para pegar meu material escolar e me encontrei com izuku.

—tem certeza que vai perder o primeiro dia de esportes?—perguntou o esverdeado enquanto guardava seus cadernos.

—sim, felizmente irei estudar com Katsuki.—sorri educado.

—tudo bem, eu te conto como foi hehe.—o esverdeado dá um tapinha em meu ombro e sai.

Pego as minhas coisas e vou pro quarto. Chegando lá eu encontro o loiro revoltado.

—mais que merda, tá atrasado 7 minutos, tcs..

—O que foi hein? Sentiu minha falta?—provoco em reprovação e ele cora um pouco.

—idiota.. tem mais alguma coisa pra fazer antes de sentarmos pra estudar?—me pergunta revirando os olhos, confesso que pensei mil coisas..

—vou tomar uma ducha, é rapidinho. Está muito quente, vc não acha?

Tiro a camisa na frente dele e ele simplesmente paralisa, sabe, não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontecer... Talvez realmente seja recíproco, e pra me confirmar, vou usar esse tipo de coisa ao meu favor!
Isso é errado, eu sei. Mas é engraçado ver ele assim, quem diria hein? Bakugou, o terror da escola.

Também não pude deixar de reparar que estava bem relaxado hoje, sem camisa, físico perfeito, cintura fina, mamilos rosados.. extremamente perfeito. Um ômega perfeito.

/Katsuki pov's/

Parecia que eu não tinha controle do meu corpo, eu estava estupidamente focado naquele peitoral lindo, abdômen trincado... PUTA QUE PARIU.. isso é pior do que parece.

—É, ta-a quente demais aqui.—solto um suspiro pesado e ele sorri de canto.

—eu vou rapidinho, calma aí.—ele pega as coisas dele e sai do quarto.

Comecei a organizar meus cadernos para que me facilitasse na hora de usar, confesso que estou um pouco envergonhado.. A essa altura do campeonato o Todoroki vai acabar percebendo e isso seria o maior constrangimento da minha vida. Mas que caralho... Merda de garoto perfeito... Alfa desgraçado..

Toda vez que eu tento pensar o quão bom seria gostar do Todoroki, um turbilhão de memórias da Camie me vem a mente.. e isso me assusta muito, tento respirar fundo, mas a calma não vem... A superação é dolorosa, viver e reviver tudo aquilo que foi passado te deixa na merda, mas toda as vezes vc tem que se lembrar de que esse tipo de coisa não vale a pena e assim dá pra seguir, ou não... As vezes não... A crise sempre vem.

Sou cortado de meus pensamentos quando Todoroki entra no quarto, ele se senta na cama puxando a sua mochila e assim começamos a debater sobre o tema. Seus olhos bicolores são extremamente observadores, eles acompanham a cada mínimo movimento meu e eu gosto disso, a essa altura do campeonato a tensão sexual entre nós estava muito grande.

—um bioma pode ser definido com um grupo de vida vegetal e animal num determinado ambiente. Anota isso, é mais resumido.—ele fala e eu apenas assinto com a cabeça voltando a focar no caderno.

—Biomas quentes vem de áreas com o índice de pluviométrico elevado...—paro de falar quando percebo que estou sendo fitado.

De repente, um toque repentino na minha mão. Eu fiquei extremamente paralisado naquele momento, por que ele tava fazendo isso?
Sua mão tocava a parte de cima da minha, sua pele era fria e isso me fez arrepiar um pouco, mas essa sensação não durou muito tempo pois separamos as mãos. Mais que caralho esse merdinha tá fazendo?

todobakuOnde histórias criam vida. Descubra agora