capítulo 2, o início das investigações.

68 6 1
                                    

Capítulo 2, o início das investigações.

()

Isaac.

Depois de meu primeiro ano como apresentador do Jornal de Granville, e também fazendo trabalhos investigativos tanto para o Brasil quanto para fora dele, consegui comprar meu apartamento.

No primeiro mês não foi fácil, Vivi a base de miojo e desejando apenas a comida da minha mãe, mas até que peguei o jeito para coisa.

Devo admitir que senti muita saudade do clima investigativo, na companhia do meu querido e amado Pastor Tiago, me traz um clima nostálgico dos primórdios da minha formatura.

Uma pena que a minha cunhada infelizmente agora tem outras ocupações, a vida conjugal e materna lhe impedem de cometer loucuras Mas eu sempre posso contar com o meu pastor Favorito.

A Confeitaria pertencente a Isabela me traz um sentimento nostálgico, da época em que eu era feliz e não sabia, pois durante um bom tempo Granville foi uma cidade monótona em excesso.

Ainda me lembro com clareza de cada detalhe das investigações referentes aos assassinos da cidade.

O início, na busca incessante por Eric.

Meu Encontro com meu irmão, que até aquele momento nem imaginava o que de fato aconteceu em minha família Anos Antes de meu nascimento.

Nossa amizade se desenvolvendo, assim como o amor platônico entre ele e minha cunhada.

A descoberta de nosso parentesco, bem como o momento icônico em que Mesaque precisou engolir cada palavra dita a respeito de Eric.

A descoberta da identidade dos assassinos, A Perseguição, o clima tenso que quase culminou na morte do pastor Tiago.

Granville é extremamente Severa na punição de seus criminosos, por essa razão, temos um tratado que nos autoriza a viver de forma isolada do resto do Brasil.

depois de algumas semanas preso levi teve a pena máxima, a cumplicidade com ulisses custou sua vida.

De acordo com o pastor Tiago, Levi foi diretamente responsável por salvar sua vida, tardando o fim que o Ulisses gostaria de ter lhe dado por conta própria.

Não anula seus erros, mas de fato, foi uma atitude admirável de sua parte.

Os dois assassinos ainda são lembrados na cidade, apenas para declararem o quanto foram injustos com meu irmão.

-você me disse que tem um presente para mim, qual é?. Pergunto a Eric, que me pediu para aguardar antes de ir embora os presentes de Eric sempre são inusitados, ano passado ele me deu um carro novinho, zerinho, a coisa mais linda.

Preciso dizer que Eric é o meu irmãozinho Favorito?.

-não sei se você vai gostar, até porque não entendo muito dessas coisas e como eu presenteei o mesaque com um apartamento para ver se ele sai da Barra da Saia da sua mãe e do papai, resolvi te dar um presente um pouco mais simples esse ano Mas espero que goste. Ele me entrega uma caixa enorme, com um kit jornalístico completo.

Bloco de notas, gravador de voz, câmera fotográfica, notebook, canetas, um celular Zerado, um pendrive

Médicos e professores, em Granville, ganham um salário estimado em r$ 30.000 mensais. Até os políticos ganham menos, meu pai faz parte do controle das leis e da política de Granville, e ganha menos que meu irmão, na verdade, ganha menos que os meus dois irmãos.

-eu nem quero nem ver quando você exagerar, maninho. -valeu mesmo, eric, você não existe.

-eu devo a você, meu sogro e a bela a minha liberdade, a retomada da minha carreira, meu encontro com deus e e a minha nova família, essa família que eu tanto amo.

cinderela, granville livro 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora