CAPÍTULO 01.

2K 81 10
                                    

☆Capítulo não revisado☆

☆☆☆☆☆☆☆

HINATA

Minha semana tem sido bem chata escola e casa apenas isso, me pergunto quando é que vou ter alguma diversão? Algo pra dar uma balançada na minha vida monótona e sem graça.

Hoje estou completando 18 anos e os meus irmãos mais velhos, Hanabi e Neji nem se deram ao luxo de virem me ver, apenas mandaram uns presentes caros e ligaram brevemente para me dar os parabéns.

 Droga, desde que meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, tem sido assim, meus irmãos vivem viajando a negócios e mal tem um pequeno tempo para mim, me sinto estorvo para eles, todavia, não me deixo abalar sei que eles são bem ocupados e não os julgo por se afogarem tanto nos negócios da família. 

— Hinata…— escuto batidas na porta do meu quarto, peço que entre — Boa tarde, você está atrasada para ir ao colégio.— escuto Kurenai me alerta. 

Kurenai é a governanta da mansão Hyuuga e também a pessoa que sempre cuidou de mim desde que me conheço por gente, ela como uma mãe pra minha pessoa. 

— Relaxa Kurenai. Ainda são 12:30.— digo,olhando a hora no celular, enquanto ajeito os meus cabelos em frente ao espelho da penteadeira.

— Se continuar demorando assim você vai se atrasar.

— Affs. Tá bom, ainda bem que falta pouco pro ano acabar e eu cair fora daquele colégio cheios de riquinhos mimados.— reclamo  rolando os olhos, me levanto, sigo até  a minha cama e pego a minha mochila. 

>>>☆<<<

Chego na minha prisão onde passo a metade do meu dia aqui, dá uma tristeza ter que vir pra esse lugar todo santo dia, aqui eu não tenho amigos, porque não quero ter amizade com pessoas interesseiras, me envolvi com algumas que só queriam ser meus amigos por um status social e por conta da grande fortuna que eu tenho, uma péssima experiência que tive com esse tipo de gente, foi com o meu ex namorado Toneri. 

Sigo para minha sala, e lá passou as três seguintes aulas entediantes de matemática e eu não sei pra que tudo isso, estudar é um saco e ninguém merece.

Após essa longa tortura, fui para o refeitório, como eu não merendo na escola apenas vou escolher uma mesa para ficar lá quietinha até isso acabar.

De longe avisto uma que só tem uma pessoa, acho que aquela é Sakura Uzumaki, bom, ela foi transferida pra cá no começo do ano e não conversa com ninguém, talvez ela deva ser uma boa companhia que tal amigar com ela?

Me sento em sua frente ela me encara com cara de pouco amigos, retribuo olhar logo em seguida dou um  sorriso tentando ser uma pessoa amigável. 

— O que uma patricinha como você faz aqui na minha mesa? — pergunta. 

— Agora é crime sentar perto de você?— retruquei arqueando a sobrancelha.

— Não é, mas cê sabe né, eu vim da favela e geralmente os riquinhos daqui  não se aproximam de gente favelada.— ela respondeu dando de ombros.

— Sério que você veio da favela.— falo animada, pigarreio logo em seguida me corrigindo — Digo da comunidade? 

— Sim, porque ficou tão animada? 

— Me chamo, Hinata. — me apresento ignorando sua pergunta— Como é lá na comunidade? Como você veio parar aqui nessa escola? 

— Me chamo Sakura e calma você pergunta demais. 

Minha Patricinha-NARUHINAWhere stories live. Discover now