CAPÍTULO 23.

812 55 12
                                    

☆Capítulo não revisado☆

☆☆☆☆☆☆☆☆

HINATA 

Andava de uma lado pro outro na sala, não via a hora do Loiro chegar com o que eu pedi. Essa madrugada cheguei a sonhar com o bendito do abacaxi com Nutella, tanto que acordei com água na boca, e o meu único pensamento foi de que precisava, necessitava urgentemente comer isso. 

Não quis nem saber, acordei ele mesmo e "pedi" pra ele ir atrás disso pra mim, porque infelizmente aqui não tinha. Quase chego a pular de alegria quando vejo Naruto passando pela porta, se um dia fui triste não me lembro. 

— Me dá…— Peguei a sacola da mão dele e corri pra cozinha.

 Não sei da onde eu havia tirado tanto empenho na minha vida, mas quando dei por mim estava lavando o abacaxi numa pressa, arranquei a coroa, em seguida tentei descascar-lo em cima da bancada de mármore da pia da cozinha. 

E detalhe não sei fazer isso, ah mas pra comer ele com aquela Nutellinha ali, aprendo rapidinho. 

— Deixa que eu corto isso pra tu, Princesa.— o loiro parou do meu lado, lavou as mãos na pia antes de pegar a faca da minha mão e começou a descascar. Fiquei olhando ansiosa, estava me dando água na boca vendo aquela fruta, que eu chegava a babar literalmente.

— Tem como adiantar isso aí, Loiro? — perguntei, digo, apressei ele, parece até que a minha vida tá dependendo desse abacaxi com Nutella. 

— Marca um dez…

— Olha, sinceramente já esperei demais hoje — resmunguei, indo até o armário da cozinha, peguei um prato raso e uma colher, depois levei tudo para bancada da cozinha — Terminou…— Fui ver como é que seguia o processo do corte do abacaxi — Até que enfim! 

— Só tu mermo pra me fazer sair de madrugadão atrás dessa parada — transfiro todos os pedaços de abaixo pro prato. 

— Você me acorda de madrugada direto e eu não reclamo — Claro que não reclamo, eu gosto de acordar em certos horários da madrugada,  ainda mais quando acordo com a língua dele brincando com a minha Larisinha. 

— É por que cê gosta.  

— É, eu gosto, gosto mesmo — sorri maliciosa, sentando na cadeira de frente pra bancada  —  Mudando de assunto, porque você demorou tanto? — perguntei, sem nem olhar pra ele, estava focada demais em passar Nutella em todos os pedaços de abacaxi. 

— Fui no mirante trocar uma ideia com o Sasuke. 

— Então você já sabe..que vai ser titio? — deduzi, pois minha amiga já tinha dito que ia contar pro Sasuke que ele ia ser pai, e conhecendo esses dois é provável que o mesmo já tenha ido conversar com o Loiro. 

— Tô sabendo já…— deu de ombros, pelo menos ele não tá surtando por conta dessa notícia — E tu também, né, sua mandada? — Olhei pra ele — Você e minha irmã são cheias de segredinho…

— Claro…— dei de ombros, levando um pedaço de abacaxi com Nutella até a boca. Juro que fui ao céu e voltei na primeira degustação, isso é delicioso! Nunca tinha provado — Que negócio bom…— falei, com os olhos cheios d' água — Porque eu nunca comi isso antes? — Eu realmente queria chorar por conta da melhor mistura que já provei na minha vida, foi impossível segurar as lágrimas.

 — Cê tá chorando por causa dessa para aí mermo? — Naruto perguntou, de frente pra mim do outro lado da bancada.

— Si..sim, tô sim — funguei — Isso aqui é melhor que sexo — Afirmei, pois antes não tinha nada que eu gostasse mais do que  transar — Quer provar? — ofereci. 

Minha Patricinha-NARUHINAWhere stories live. Discover now