vilarejo

1.5K 89 1
                                    

*pov:been*

Depois que eu e Marcel conhecemos maddy, a gente ainda não sabia uma coisa...

-então..- falei deitado na grama no meio de Marcel e maddy, com Alex na minha barriga -qual seu sobrenome maddy?- vi que ela ficou um pouco confusa, não era uma pergunta difícil, era? -bem... Meu sobrenome?- ela falou tentando me enrolar -é, seu sobrenome- ela pensou um pouco -é maddy... Lune - ela sorriu com sorriso forçado mas deixei passar

No outro dia de manhã, nós tomamos banho no rio, comemos e pegamos as coisas para partir

No caminho nos conversávamos muito, era muito bom falar com maddy e Marcel ao mesmo tempo, a cada segundo era um riso que eu dava, meu rosto já estava cansado de tanto rir, e aposto que o deles também.

A viajem foi longa, mas passou rápido o tempo, olhei meu relógio e era 16:10, nós não tínhamos almoçado, e assim que ia tocar no assunto -gente, uma cidadezinha, lá deve ter comida, nós ainda não almoçamos né- maddy tocou no assunto -isso, vamos pedir ajuda e explicar nossa situação - Marcel completou, era como se eles lessem meus pensamentos.

Sem dúvidas nós éramos amigos

Maddy foi em uma casa, Marcel em outra e eu e Alexey em outra

-boa tarde senhora, você teria um pouco de alimento? Eu e meus amigos estávamos viajando e não comemos nada dês de manhã, vimos essa vila e pensamos que poderíamos pedir ajuda- falei com a cara do típico cachorro abandonado que todo mundo faz e ela se comoveu pelo jeito -am...- ela olhou para Alexey, e meu irmão era um ótimo ator, tenho certeza, pois no momento que a senhora olhou, ele começou a chorar.

-claro claro, entre- ela abriu mais a porta e olhei para maddy e Marcel, pisquei para eles e os mesmos também piscaram e entraram nas casas, nos conseguimos entrar.

A senhora se apresentou e disse que seu nome era Vickie Monsk e seu clã era de uma linhagem de médicos, ela perguntou se eu estava com algum ferimento e então mostrei meus machucados e cicatrizes, ela cuidou muito bem deles.

Srª. Monsk me deu uma torta de carne para comer, era deliciosa, tinha um gosto tão bom, o cheiro se espalhava por todo canto e ficaram restos de carnes entre meus dentes, acho que Alex adorou também, ele estava até lambendo os dedos.

E então falei que tínhamos que partir, mas Srª. Monsk cedeu sua casa, ela era uma idosa de 89 anos, estava isolada de sua família, e morava só, diz ela que era solitário e precisava de companhia.

Falei a ela que iria ver como meus amigos estavam e ela concordou -minhas portas estão abertas para quando voltar- acho que ela pensou que eu fosse em bora -ah, claro- concordei indo até a casa onde Marcel estava.

Bati na porta

-oi been! Entre! Estamos festejando muito!- ele ria com um copo de cerveja, estava um barulho muito alto dentro da casa, então o puxei para fora e fechei a porta -cara, arrumei um lugar para ficarmos, saia dessa casa e venha!- falei rindo mas ainda sim tirei o copo de sua mão e deu um generoso gole na cerveja -uhh, me dê isso! Só para maiores de idade been- ele riu e tomou o copo -vejo que estão se divertindo não é?- maddy apareceu atrás de nós rindo também -maddy, consegui um lugar para ficarmos a noite, vamos dormir e amanhã partiremos- falei me virando para ela -claro, vamos- maddy concordou sem pensar -oque tinha na casa que você ficou?- Marcel soluçou -era uma casa de meditação, era incrível, o som era quase nulo, era tão calmo- ela disse e Marcel riu -e você been?- ele completou depois de sua risada -bem, eu fiquei com uma velhinha que me deu comida, e a propósito, ela fez uma torta de carne que estava de salivar!- eu disse lembrando da deliciosa torta.

Nós fomos até a casa da Srª. Monsk e ela se apresentou para Marcel e maddy e arrumou colchões para ficarmos -obrigado novamente Srª Monsk- disse agradecendo -ah, de nada been, e por favor, me chame de Vickie- Ela falou e deu 3 cobertores já que Alexey ficaria na mesma cama que eu -claro, am.. Vickie- ri e ela também, nós dormimos feito pedras, até...

Um Trisal E Um Bebê Onde histórias criam vida. Descubra agora