008 - "é assim que vai conquistar a assessora?"

2.3K 227 32
                                    

CAPÍTULO OITO - por JUDE BELLINGHAM"você não pode estar brava comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO OITO - por JUDE BELLINGHAM
"você não pode estar brava comigo. você sabe que o problema é que você está empenhado demais nisso"
mad at me, kiana ledé.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Diana tem toda a atenção em seu celular, sentada em uma das cadeiras próximas à que estou, com a expressão tão séria que sei que eu apanharia caso ousasse dizer qualquer coisa.

    Foi uma decisão burra subir em uma moto e acelerar até o último mesmo não tendo habilitação? Uhum, foi sim. Mas eu estava ciente que os riscos eram baixos e Henry estava comigo, nada iria acontecer. E além disso, era um clube de motocross, nada demais ia acontecer porque eles estão preparados para esse tipo de coisa.

    Bem ou mal, realmente não deu em nada, porque estou aqui bem e inteiro, fora o meu braço esfolado. Mas está tudo bem, me sinto bem o suficiente para jogar outra Copa do Mundo neste exato momento.

    ─── Dá um sorriso, Bellingham.

    Tiro os olhos do meu celular para encontrar Diana com seu aparelho apontado na minha direção. Dou o sorriso que ela pede e não ganho nem um obrigado, ela apenas volta o foco para a tela enquanto Henry ri e nega com a cabeça. Estamos esperando o manobrista chegar com o carro para podermos ir embora e preferi me distrair com qualquer besteira na Internet do que ficar olhando para a cara do meu querido amigo que com certeza quer rir de mim e muito menos testar a paciência de Diana.

    ─── Vai guardar de recordação? ─── não consigo me conter. Tem um menino de quinta série preso dentro de mim e ele fala mais alto que eu as vezes.

    ─── Vou aquietar as suas fãzinhas e os jornalistas. Já estão dizendo que você está em estado grave e corre risco de vida.

    ─── Olha eu aqui, correndo risco de vida. ─── abro os braços, tentando brincar mas ganhando apenas uma carranca como resposta. ─── Fala sério, Diana Blair. Por que está tão irritada? Eu estou bem! Olha só, eu estou bem e amanhã eu vou treinar.

    ─── Mas podia não estar, Jude! Você tem noção do que poderia ter acontecido? ─── Me repreende, com o tom sério o suficiente para me fazer encostar para trás e ficar quietinho. ─── Foi o que imaginei. E como se não bastasse, além de ter me tirado de Manchester sem motivo algum, agora eu tenho que resolver tudo o que saiu do lugar com essa merda de acidente. Seus patrocinadores estão ligando, o clube está ligando, a mídia está querendo saber. Você precisa aprender quais são as consequências de seus atos.

𝗠𝗔𝗦𝗧𝗘𝗥𝗠𝗜𝗡𝗗 ⊹ jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora