012 - "vai ficar com ciúmes logo do bellingham?"

2.5K 219 64
                                    

CAPÍTULO DOZE - por DIANA BLAIR"pelo jeito que você ficou animado, já deve ser meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DOZE - por DIANA BLAIR
"pelo jeito que você ficou animado, já deve ser meu. já está tatuado em você, já deve ser meu"
- must be mine, kiana ledé.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

    Alinho a postura ao ler o mesmo parágrafo pela terceira vez. Na última vez que precisei revisar um contrato, foi quando Jesus quis usar o jatinho privado do clube para ir até o Brasil buscar a namoradinha que agora é mãe do filho dele poucas horas antes de precisar comparecer à concentração do time. Isso foi rápido de resolver.

    Agora afrouxar as rédeas para um menino de dezenove anos viver uma vida um pouco mais arriscada? Eu estou tentando, juro que estou, mas não acho que vai dar certo e muito menos concordo. É numa hora dessas que minha mãe reclama que faço as vontades dos meus clientes.

    ─── Adivinha quem chegou!? ─── Lexi, com certeza Lexi. ─── Sua estilista preferida e também sua única amiga!

    A encaro com o meu melhor olhar de tédio enquanto ela entra com todas as tralhas que carrega sempre quem vem trabalhar. Detalhe importante, estarei em um voo para a Alemanha dentro de algumas horas, vou comparecer a um evento da Adidas que com certeza absoluta não é minha obrigação, mas contei para todo mundo que a marca pediu que algum representante de Jude estivesse lá.

    Porque minha mãe não pode nem sonhar em saber que fui convidada pelo próprio Jude Bellingham e estava me dispondo a ir até a Alemanha somente para isso, por livre e espontânea vontade.

    ─── Minha única amiga? ─── dou risada, mesmo que eu saiba que é a mais pura verdade.

    Mas é uma escolha minha também, estou sempre trabalhando e uso meu tempo livre para descansar. Ainda assim, acredito que ela só me veja com tanta frequência porque de certa forma, trabalha para a empresa. Se seus vestidos não fossem feitos sob medida e ela não fosse tão perfeccionista ao ponto dos últimos ajustes serem feitos já no meu corpo, alguém os traria em uma caixa para mim.

    ─── Sua única amiga, Diana. Inclusive, falando nisso. E o gostosinho do Jude? Como ele anda? ─── me contento em respirar fundo quando Lexi começa a espalhar suas coisas. O vestido que vou usar, uma maleta inteira de costura e outras coisas que sei que não vamos precisar. ─── O terno que escolhi para ele vai combinar perfeitamente com o seu vestido!

    Ah, tem essa parte também. Nem contei para ela sobre a última vez que estive na Alemanha ─ porque preciso conter os danos ─ mas ela já está completamente fora de si e entrou em contato ela mesma com Jude para saber se ele gostaria de ser vestido por ela. Como o bom palhaço que é, ele não pensou duas vezes antes de digitar algo relacionado a credibilidade que Lexi ganhou depois de me colocar naquele bendito vestido verde.

𝗠𝗔𝗦𝗧𝗘𝗥𝗠𝗜𝗡𝗗 ⊹ jude bellinghamOnde histórias criam vida. Descubra agora