Capítulo 7 - Planos para a manhã seguinte.

224 22 6
                                    

— Mas e você, Ben? — Evie disse com sua voz calma e relaxada, olhando nos olhos do garoto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Mas e você, Ben? — Evie disse com sua voz calma e relaxada, olhando nos olhos do garoto.
— E-eu? — ele respondeu, confuso com a pergunta por ter acabado de acordar desse leve transe que os olhos de Evie havia o prendido.
— Você tem alguma sujestão do que poderia ter na festa?
— Ah... Eu gosto das suas luvas. — ele disse a primeira coisa que pensou quando desviou o olhar da face de Evie e olhou diretamente para as mãos da garota apoiadas em cima da mesa, cobertas por luvas de couro vermelhas.
— O que? — Grimhilde respondeu, tão confusa quanto todas as outras pessoas no local.
— E-eu quis dizer, tipo, eu gosto desse tom de vermelho, poderia ter algo assim na decoração. — meio sem jeito e na tentativa de concertar sua fala anterior, Ben respondeu gaguejando.
— Ótima ideia Bennyboo!! — Audrey falou. — Eu acho que...

“O que acabou de acontecer? Porque eu falei isso? Não costumo ficar tão avulso assim. E, nossa, meu coração parece mais acelerado, eu com certeza não estou bem. Droga, a Audrey tá falando alguma coisa e eu não ouvi nenhuma palavra ainda. Se concentra Ben, presta atenção no que sua namorada está dizendo...” — Ben pensou antes de se forçar a parar de olhar para Evie e direcionar o olhar a morena ao seu lado.

Quando o príncipe bruscamente mudou a direção da sua atenção para a garota ao seu lado, tendo que piscar algumas vezes antes de deixar de olhar Evie, a garota de cabelos azuis se endireitou na cadeira, dando um sorriso esperto como se uma luz tivesse se acendido em sua mente.

“Caramba, o reizinho está a fim de mim!! Eu já vi esse olhar antes em vários garotos e todos eles queriam um pedaço da Eviezinha aqui! E ele namora, que safado. Mas não julgo o coitado, essa baixinha é realmente uma chata.” — Evie pensou enquanto enrolava uma das mechas do seu cabelo com o dedo indicador.

— Nessa festa vai ter aquilo de escolher quem senta em cada mesa?

Sem perceber, Evie interrompeu o que Audrey dizia, já que ela nem sequer estava prestando atenção nas frases da princesa.

— Ei, eu estava falando. — Audrey reclamou.
— Não exatamente. A única mesa que realmente é marcada para certas pessoas é a da realeza, mas o restante dos convidados podem escolher onde vão se sentar. — Jane explicou em tom baixo, sem se importar com os olhares de ódio de Audrey direcionados a ela.
— Ah, que pena. — Evie suspirou. — Seria bom poder jantar ao lado de algumas pessoas específicas. — seu tom agora era mais baixo, e seu olhar era dedicado completamente a Ben.

Ela conseguiu perceber que sua frase causou algo diferente em Ben. Evie viu ele engolir em seco e novamente alternar bastante o olhar entre ela e várias outras coisas ao seu redor, além de enrijecer sua postura. Era claro que mesmo com uma frase indireta ela conseguiu deixar o garoto desconcertado.

“Haha eu sabia!! Ele com certeza está a fim de mim. Olha só como ele reage!!” — ela dançou internamente enquanto pensava. — “Agora eu só não posso perder a oportunidade de fisgar esse peixinho do rostinho perfeito!! Não vai ser muito difícil, do jeito que ele ficou só com essa interação mixuruca, é capaz de eu estalar os dedos e ele correr para mim.”

Desde o Primeiro DiaWhere stories live. Discover now