capítulo 129

1.7K 221 325
                                    

—Oi senhora Addams—S/n disse assim que avistou a mulher parada em frente o carro da família Addams—Minha mãe disse que a senhora queria falar comigo.

—Sim eu quero—A de cabelo preto falou enquanto deu um passo a frente fazendo S/n engolir seco—Sabe que assim como a Wandinha eu também tenho visões não é?

—Sim eu sei disso—S/n diz.

—Eu tive uma visão, não ruim, mas sobre algo que eu realmente não esperava—Morticia falou enquanto encarou a garota com um olhar mortal.

—Então senhora Addams...sobre o que era a visão?—S/n pergunta um pouco sem graça.

—Parece tensa querida, da última vez que nos vimos você estava falando sobre anatomia humana e agora parece até que está com medo—A mais velha falou.

—Com medo, eu? Não claro que não, por que eu estaria com medo?—S/n pergunta.

—Talvez tenha algo haver com você ter me feito virar avó—Morticia falou.

—Senhora Addams não foi minha intenção, eu não sabia sobre isso e nunca imaginei que seria possível—S/n disse rapidamente.

—Você por acaso está pensando em convencer a Wandinha a aborta?—Morticia perguntou.

—Não, claro que não, eu jamais faria isso, claro que se ela quiser eu vou apoiar ela mas eu não quero isso, se eu fiz isso eu vou lidar com tudo—S/n falou.

—Ela tem dezessete anos e você dezesseis, acha que conseguem lidar com isso?—A mais velha pergunta.

—Eu acho que sim—S/n falou.

—Se você pensar em abandonar minha filha eu vou te torturar até a morte—Morticia falou enquanto colocou a mão no ombro da garota e a encarou com um olhar mortal.

—Eu jamais faria isso senhora Addams, eu não seria estúpida o suficiente para deixá-la, principalmente em um momento como esse—A mais nova falou enquanto se atrapalhou em algumas palavras devido ao olhar assustador da mulher.

—Imagino que a Wandinha falou que não quer contar agora não é?—Morticia perguntou e S/n assentiu—Quando ela perguntar o que eu queria conversar diga que eu perguntei se você ainda pretende continuar ao lado dela e que eu te mataria caso você a deixasse.

—Ok—S/n falou e suspirou aliviada quando a mulher se afastou.

—Mas se você fizer isso ou magoar minha filha eu realmente vou te torturar e depois vou te matar—Morticia falou e deu um sorriso de lado enquanto entrou no carro.

S/n entrou na escola novamente e seguiu em direção ao quarto da Addams, ao abrir a porta ela se deparou Amélia implicando com Larissa

—Larissa você já esta velha deixa de ser chata, se continuar assim ninguém vai querer pegar você—A ruiva falou.

—Ela está com uma aluna da escola padrão que a S/n está estudando—Wandinha falou.

—Uma adolescente padrão Larissa?—Amélia pergunta—Sua pedófila.

—Ela já tem dezoito anos—A loira falou.

—Então é verdade—Amélia disse—Imagina na hora de fazer aquelas coisas, a coitadinha deve ficar na vontade por que a Larissa está tão velha que deve ficar cansada só de beijar na boca—A ruiva falou e riu logo em seguida.

—Amélia a minha vida pessoal não lhe interessa e saia dessa escola—Larissa diz.

—Calma maninha foi só uma brincadeira—A ruiva falou—Ou não.

—S/n o que minha mãe queria?—A Addams pergunta enquanto vai até a mais nova.

—Err...ela me perguntou se eu ainda quero ficar com você e me ameaçou dizendo que se eu te deixasse ela iria me torturar até a morte—S/n diz.

—Bem a cara dela fazer isso—Wandinha diz.

—E a sua também por que qualquer coisa você ameaça alguém—Amélia falou.

—Soube que não estava muito bem Wandinha, o que aconteceu?—Larissa pergunta.

—Não foi nada demais, foi apenas uma gripe—Wandinha falou e Amélia riu fazendo Larissa olhar pra ela sem entender nada.

—O que foi, eu não posso mais rir?—A ruiva perguntou.

—Vocês viram a Emma? Ela sumiu a alguns dias—A loira perguntou.

—Não a gente não viu—S/n falou.

—Larissa, seu cabelo é pintado ou é de cor por que você é velha?—Amélia perguntou e arrancou um fio de cabelo da loira.

—Para com isso—Larissa falou e deu um tapa na ruiva.

—Você bateu no meu peito sua velha coroca, isso é inveja por que eu tenho peito e você não?—A ruiva diz e Larissa a olha com o cenho franzido.

—Tia não é por nada não mas você não bate muito bem da cabeça né—S/n diz.

—Eu não ligo, o importante é ser gostosa—Amélia falou—Olha só pra isso, eu sou uma gostosa do caralho—Ela diz e da uma volta.

Amélia estava usando um vestido vermelho sangue colado ao corpo destacando bem suas curvas e uma bota camurça acima do joelho, seu longo cabelo estava preso em um rabo de cavalo em seus olhos um delineado fino e nos lábios um batom vermelho

—Você é tão convencida—Larissa diz.

—Mas ela realmente é bonita—S/n diz e logo a Addams a olha com um olhar mortal—Meu amor só pra lembrar ela é minha tia tá.

—Obrigada S/n você também é linda, agora eu tenho que ir a Akemi está me esperando, tchauzinho meninas e tchau pra você também velha—Akemi diz e acena enquanto pega sua bolsa da prada e sai do quarto.

—Mãe você deveria tentar virar amiga dela, vocês são irmãs—S/n diz.

—Nunca, aquela ali se acha a própria Afrodite e tá sempre preocupada com o quão gostosa ela está, estou bem sem ter ela por perto, agora eu preciso voltar ao meu trabalho—A loira falou e deixou um selar na testa da garota antes de sair do quarto.

—Então quer dizer que a Amélia é bonita—A Addams diz.

—Amor nem vem com esse seu ciúme besta, ela é minha tia—S/n falou e deixou um selar nos lábios da garota.

—Agora que você já descobriu quem é a culpada você pode voltar a estudar aqui, é chato ter você só nos finais de semana—Wandinha diz.

—Eu vou falar com a minha mãe, eu quero passar mais tempo com você, ou melhor, com vocês, agora somos três—S/n diz—Somos novas demais pra isso mas eu tenho certeza que seremos ótimas mães.

—Quando você duvidou de mim eu pensei que não aceitaria e fiquei com medo do nosso relacionamento acabar por causa disso—A Addams falou.

—Eu fiquei bastante irritada e triste por que pensei que você havia me trocado por alguém, mas no fundo eu estava feliz em saber que você está grávida e depois que eu tive a certeza que você não me traiu eu fiquei ainda mais feliz e toda a irritação foi embora—S/n diz—Estar com você me faz feliz, somos jovens demais mas quem se importa, estamos juntas e vamos construir nossa família e quando nosso filho ou filha estiver grande nós ainda estaremos novas o suficiente para aproveitar cada fase e se alguém falar alguma coisa vamos apenas xingar eles e seguir nossas vidas como se nada tivesse acontecido.

—Eu te amo tanto que você não tão noção do quão grande é o meu amor por você—Wandinha diz.

—Eu te amo bem mais—S/n diz e a Addams sorri.

Elas selam seus lábios em um beijo calma e cheio de sentimentos enquanto escutam o barulho da chuva que começou a cair do lado de fora

Wandinha x S/n two [GXG]Where stories live. Discover now