27 | Encontros

904 17 1
                                    

Kyara & Damon (Narrado por Damon)

Encontros são sempre muito satisfatórios para as duas pessoas envolvidas. Nunca fui um homem de sair muito, pois sempre preferia o conforto da minha casa, e para mim, apenas um jantar na sacada do meu prédio já estava de ótimo tamanho.

Comer e ver o céu, duas coisas boas e juntas fazem com que o encontro seja mais que perfeito. Agora só me resta conseguir uma companhia para compartilhar momentos assim comigo.

Eu já saí com várias mulheres, todas com suas qualidades, bom papo e simpáticas. Mas ainda sentia que faltava algo, eu nunca estava satisfeito.

Até conhecer ela, Kyara era perfeita para mim. Gostava de conversar sobre astronomia, curtia uma boa música, tinha uma voz bonita que me fazia sempre inventar um assunto bobo só para ouvir o tom suave que saia de seus lábios. Era perfeita.

Nem sei como topou sair comigo. Depois de muito tempo só indo a restaurantes aconchegantes no centro, descobri que assim como eu, ela também não era tão sociável o que nos trouxe até minha casa.

Combinamos que o próximo encontro seria aqui. Então deixei tudo preparado para quando ela chegasse. Coloquei almofadas fofinhas ao redor da grande barraca que eu tinha guardada no sótão, enfeitei com luzes douradas e fiz o melhor estrogonofe de frango da minha vida.

Estava tudo muito lindo e hoje a lua cheia resolveu dar o toque final no lugar, deixando-o com uma áurea mais romântica e bonita.

Hoje o céu estava estrelado, era lindo de se ver, eu estava confiante de que ela iria gostar.

Após me certificar de que tudo estava em seu devido lugar, fui direto para o banheiro me arrumar.

Vesti uma camiseta branca simples e uma calça moletom preta e espirrei perfume em meu corpo. Deixei meu cabelo solto, e penteei para que ficasse um pouco mais comportado.

Olhei em volta novamente, e suspirei vendo que fiz um bom trabalho na sacada e só parei de admirar quando ouvi o som da campainha tocar. Era agora.

Fui a passos rápidos até lá e respirei fundo antes de abrir. Kyara abriu um enorme sorriso assim que me viu e me deu um abraço, o que confesso que foi bem inesperado. Gostei.

- Oi, desculpe por isso, estou animada. - Ela soltou um riso sem graça.

- Tudo bem, eu também estou. Pode entrar. - Ela assentiu e foi caminhando até a sacada do prédio.

Observei-a enquanto caminhava hesitante até lá. Ela usava uma saia preta, com uma blusinha rosa e uma jaqueta jeans com florzinhas atrás e nos pés usava um coturno preto que deixava o look bem aleatório. Mas que de qualquer forma a deixava linda.

Fui até onde ela estava e fiquei ao seu lado olhando tudo, talvez tentando achar algum mínimo defeito ali. Kyara ficou calada por um tempo, tempo suficiente para me deixar a ponto de surtar.

- Então, ficou... ficou bom? - Perguntei olhando seu rosto.

Quando ela se virou, fui presenteado com o sorriso mais bonito que já pude ver. E de novo ela pulou em meus braços e me abraçou.

- Tá perfeito, obrigada. Eu amei tudo. - Ela sorriu olhando para o meu rosto.

Me perdi nas suas íris e paralisei sem lhe dar resposta alguma, ao invés disso meu corpo se sentiu atraído pelo seu e foi obrigado a aproximar-se do dela. Kyara sorriu e fechou os olhos apenas esperando o momento em que meus lábios devorariam os seus.

De maneira firme apertei sua cintura e beijei seus lábios. Tão macios que tive medo de machucar. Suas mãos afundaram-se em meus cabelos, puxando os fios com delicadeza.

Tons De Prazer | Hiatus Onde histórias criam vida. Descubra agora