capítulo 11

566 89 34
                                    


Capa nova feita por xszgaysx_. Muito obrigada, amei demais 💕

__________________________________
– eu acho que eu possa estar me apaixonando pela scarlett.– falou para irmã.

Elizabeth soltou a fumaça do cigarro e encarou a sua gêmea. A morena pegou o maço de sua mão, dando uma tragada, tentando entender o olhar da outra.

– eu sabia que isso não ia dar certo.– pegou o cigarro da mão de s/n e deu uma tragada olhando para a vista da cidade.

– eu sei, você avisou. Aconteceu ok? E eu não vou machucar ela, na verdade eu quero tentar ter algo com ela, a fazer feliz. Ela é tão linda, seu sorriso é tão perfeito.– sorriu.– cada uma de suas manias. Eu amo ter sua pele macia em minhas mãos, eu amo quando ela está deitada em cima de mim.– suspirou.

– faça isso. Eu sei o que eu já disse, mas se você quer isso, faça. Fique com quem ama.– soltou a fumaça e olhou para a irmã.– acho que nunca tinha te visto falando de forma apaixonada sobre alguma mulher.

– eu acho que sempre fui apaixonada pela Scar, eu só escondi isso por todas as vezes que ela se casava achando ser o cara certo.– suspirou.

– mas e verônica? Você namorou com ela por muito tempo, parecia gostar dela, nem que fosse um pouco.

– isso pode ser escroto da minha parte, mas eu só estava tentando esquecer meus sentimentos pela scar.– pegou o cigarro da mão de lizzie, fumando mais uma vez.

– só peço que por favor s/n, se algum dia você acabar magoada, não desconte em bebidas ou cigarro. Eu não quero te ver igual aquela vez, quando você foi rejeitada pela sua primeiro paixão.

– eu prometo mana! Não vou fazer mais aquilo, não vou descontar tudo em bebida para esquecer ela.

– tomara. Eu sei que das vezes que ela se casou você provavelmente não fez isso, por nunca ter tido uma chance de toca-la. Agora seria pior.

– ficar tranquila, não vou fazer besteira. afinal, eu vou conquistar Scarlett, vou poder ser feliz com ela finalmente.

– fico feliz por você irmã!– lizzie sorriu soltando a fumaça.

[...]

POV SCARLETT

Era de noite, e eu estava a caminho da casa de s/n. Já fiz tudo o que precisava fazer esse dia, e agora eu finalmente poderia descansar, mas não antes da s/n me cansar mais um pouco.

Meu celular começou a tocar, e como ele está conectado ao carro, eu apenas atendo pelo visor do rádio.

– oi mãe!– atendo após ver quem é.

oi Scar! Quanto tempo minha filha, não tem vindo me ver. Te vi na Premier do filme, você estava linda.

– obrigada mãe! Desculpe não ter ido ver a senhora esses dias, estou muito ocupada.

tudo bem, querida. Queria que você viesse aqui em casa semana que vem, quero te apresentar a um rapaz muito bom.– falou animada.

– mãe! Por favor, não tentei arrumar alguém para mim. Na verdade eu já estou saindo com alguém, e tô gostando bastante.– sorri ao me lembrar de s/n.

mas querida, esse rapaz é ótimo. Quero que o conheça, e quem sabe se vocês se derem bem, role algo a mais.

– não mãe! Eu posso até ir aí para te ver, mas não vou conhecer esse rapaz, já tenho alguém que eu gosto, e se você tiver o mínimo de respeito ao que eu sinto mãe, deixe que eu escolha com quem eu quero ficar.– falei irritada.

Desde que eu me entendo por gente, minha mãe sempre faz as minhas escolhas. Todos os namorados da adolescência, e até mesmo dois dos meus maridos. Tudo foi minha mãe que arrumou para mim, me apresentou e disse ser o homem certo.

Eu nunca gostei dessa ideia, tanto que meus namoros e casamentos duraram pouco. Hoje eu estou feliz, e não quero que minha mãe estrague isso.

S/n tem sido ótima, e eu gostaria muito que pudéssemos ter algo a mais, e não vou deixar que minha mãe estrague tudo.

Ela até gosta de s/n, mas sempre tenta intervir no que eu sinto ou quero.

Eu e s/n nos conhecemos a anos, e quando eu estava no meu segundo casamento, eu tinha algum tipo de sentimento por ela. Mas como sempre minha mãe fez com que eu fizesse suas vontades.

eu sei o que é melhor para você Scarlett! Um dia você ainda vai me agradecer.– disse com o tom de voz sério.

– eu já sou adulta, sei muito bem me cuidar, e saber o que é melhor para mim. Eu já estou com alguém mãe, e estou feliz, e quero que respeite isso.

voce vira aqui em casa no sábado a noite, e vai conhecer esse rapaz. Caso contrário, nunca mais me chame de mãe.– encerrou a ligação.

Ela não poderia fazer isso, poderia?

Eu teria que ir sábado, e fazer ela mudar de ideia. Ou então eu faço a vontade dela, e depois de alguns meses né separo por um motivo bobo.

Pode ser precipitado, mas eu conheço minha mãe, e sei que ela vai querer me casar com este homem.

Então já que não tenho tanta certeza que vou conseguir convencê-la, irei aproveitar o máximo de tempo que terei com s/n.

caso de uma noite/ Scarlett Johansson Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ