Capítulo Seis

1.4K 202 18
                                    

Obs: Essa obra não é minha,recebi permissão da @northchillingsky dona da fanfic para trazer a obra para o português.
A autora posta apenas no Ao3,quem quiser vai lá dar muito carinho que ela é uma fofa🥺🥺
                        
Pode ocorrer de passar alguns erros ortográficos pois sou eu que traduzo e reviso, qualquer erro pode me marcar que irei arrumar.
Curtam bastante e comentem,amo ver os comentários de vcs💜
Até segunda 🤗

🪴

  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  

Vegas POV

“Khun Vegas, aqui está um relatório preliminar para a aquisição da empresa de software. Este é da planta de fabricação de metal. Outro é o relatório de auditoria da cervejaria.” Nop colocou muitos documentos na mesa: "Também enviei um contrato para o seu e-mail."

Vegas apenas grunhiu em reconhecimento sem olhar para Nop. Seus olhos fixaram em seu monitor, "E a reunião de hoje?"

Nop ficou em silêncio por um momento antes de responder em tom monótono: "A julgar por suas roupas, parece que você esqueceu que dia é hoje, Khun."

"Hmm o quê?" Vegas finalmente olhou para Nop.

"Hoje é o casamento do seu primo." Nop respondeu: “Todas as reuniões foram remarcadas para outras datas."

Os olhos de Vegas se arregalaram ligeiramente com essa informação. Era hoje? Literalmente passou pela cabeça dele: "Será que recebi um convite?"

Nop se adiantou e colocou o cartão dourado com o símbolo da família à sua frente: “Inesperadamente, você recebeu um. Big mandou isso ontem."

Vegas bufou, pegando o cartão para olhar de perto. O casamento de seu primo estava em toda a mídia, mas ele quase não prestou atenção a isso. Com Porsche como outro noivo, ele pensou que não seria convidado. A última vez que ele se encontrou com Porsche, alguns anos atrás, não foi particularmente amigável e, depois disso, Porsche se recusou a encontrá-lo.

Foi por isso que receber um cartão de família com seu nome impresso em um dos lados realmente o pegou de surpresa. O que Kinn ofereceu à Porsche para permitir que ele convidasse Vegas?

"No início, eles só enviaram cartões para Khun Gun e Khun Macau, então seu pai pediu ao próprio Khun Kinn para convidar você e Khun Tawan." Nop parecia saber o que Vegas estava pensando.

Vegas bufou novamente. Claro, foi por causa de seu pai. Por pior que fosse o relacionamento de Kinn com sua família, ele provavelmente não conseguia encontrar um motivo para recusar o pedido de seu tio.

Não, seu pai não fez isso por ele. Sua família estaria estampada nas manchetes da mídia se Vegas e Tawan não estivessem na recepção. Como de costume, seu pai só queria salvar a si mesmo.

"Você pode ir, Nop." Vegas disse ao devolver o cartão à sua mesa: "Lembre-me de sair em cerca de uma hora."

"Há algo mais, Khun." Nop respondeu rapidamente: “Khun Tawan está vindo para cá”.

Caminho das Recordações •Vegas Pete•Where stories live. Discover now