Bônus: A cura da depressão

1.3K 178 215
                                    

oii, voltei hihihi

tá curtinho comparado aos outros caps, mas é só um bônus, beleza? contém toda a melosidade que vocês precisam para aquecer o coração de vocês. ah, obrigada por todos os comentários e estrelinhas, fiquei tão feliz que escrevi em três horas esse bônus... de qualquer forma, boa leitura. E podem comentar que eu vejo tuudo :) Fiquem com o dia em que o Jun curou a depressão do jimo sz.

💗

Todo borocoxô; era como eu tava.

Só faltava um caminhão-cegonha passar por cima de mim para melhorar a minha situação.

Papo reto, meu dia estava sendo uma bosta desde a hora que eu acordei. Atrasado, cai da cama, torci meu pé, sujei minha calça favorita e quase passei mal de fome pois não tinha tomado meu café, grande manhã.

Jungkook ficou preocupado comigo, mas eu apenas fiz um carinho em sua bochecha e disse que tava tudo sussa, e que ele não precisava se preocupar com mais nada. Bem, só ele, porque minutos depois, dentro da sala de aula, eu fodi meu trabalho que valia o meu rabo pintado de ouro na nota final, a do boletim. Amo viver.

Levei bronca da professora, do auxiliar que a acompanhava e mais da minha dupla que foi sorteada, ninguém teve um puto de piedade comigo. E tá tudo bem. O resto da tarde foi basicamente eu me matando para consertar as coisas, correndo atrás do que eu perdi e o que eu não perdi, nada muito quero me jogar num buraco sem fim ou algo do tipo, só eu e os meus trampos infinitos. Jun voltou comigo para casa pois eu não tava bem e disse que faria algo gostoso para comermos e elevar as nossas energias.

Entrei no banho e chorei que nem um desgraçado, nada exagerado. Odeio quando eu me estresso, ou quando algo que me dediquei horrores estraga, ou não dão valor, eu me sinto muito indignado e parece que nada mais vai dar certo no meu dia.

E de fato, nada deu. Que merda.

Sai do banho e coloquei uma blusa branca qualquer com uma calça moletom preta e meias cinzas. Pareço um desengonçado, mas não tô com humor para usar nada bacana hoje. Só consegui passar o meu perfuminho e tentar arrumar meu cabelo com a mão, sentindo um desânimo tão grande para não pentear o cabelo apropriadamente.

Jun bateu na porta e entrou, eu o olhei e percebi que posso ter demorado mais no banho do que eu gostaria, pois ele também estava de cabelo molhado e com roupas trocadas, o que indicava seu recém banho tomado.

Ele me deu um sorrisinho curto e veio andando em passos lentos até mim, enquanto secava o cabelo com a toalha.

- Terminei o nosso jantar, não é nada muito rebuscado, mas você gosta... - Ele disse com a voz calma e eu apenas concordei, me sentando na ponta de minha cama, cabisbaixo que só.

Eu não era muito de demonstrar o que eu tava sentindo, mas eu não tava conseguindo esconder aquele arrependimento de ter levantado da cama hoje, sério, eu me sentia ridículo.

Jungkook respirou fundo e pendurou a toalha num mancebo que há perto da porta, voltando para perto de mim e pegando a toalha que até tinha esquecido que estava em minhas mãos e com a mão livre, segurando meu queixo com delicadeza para me fazer subir meu olhar e olhar para si.

- Te ver assim tá acabando comigo, mimi... - Ele acarinhou meu queixo com o dedão, deslizando seus dedos até segurar minha bochecha. - Seu rosto tá inchadinho...

Sem ter o que exatamente falar, eu concordei com a cabeça tentando não desviar meu olhar do seu, que também não tava muito bacana.

- Vamos comer e ir dormir, tudo bem? Amanhã é sexta, se quiser faltar, eu falto contigo e fico aqui te fazendo companhia, tá bom?

mimi está carente | jjk + pjmWhere stories live. Discover now