Luffy e Law estavam mas afastados das tendas onde todos dormiam. A lua brilhava iluminando o lugar escuro onde se encontravam. Law andava atrás de Luffy que estava o conduzindo para, segundo ele, um bom lugar para o maior lhe mostra sua capacidade.
-Já estamos chegando!_ Disse o menor se virando um pouco para trás dando para vê Law que lhe seguia logo atrás.
-Esta bem! Estou logo atrás de você_ Ele estava nervoso em mostrar oquê podia fazer. Não sentia medo de ser olhado torto, pelo contrário, estava aliviado de que Luffy seria um dos únicos que verá oque ele pode fazer, mesmo sendo pouco. Os únicos que já viram seu don, forma Robin e Zoro. Nem mesmo o chefe Kaido sabia disso. Não queria ser usado como arma de guerra.
Não demorou muito depois de ser avisado, que Law já pode ver um lago brilhando sobre a luz da Lua. O sons dos animais noturnos se faziam cada vez mais presente e encantava quem estivesse por lá. Luffy olhou brevemente para Law com um sorriso, e correu pelo caminho onde vários vagalumes piscavam enquanto estariam sentados nas folhas.
O seu movimento nas plantas assustaram os insetos que começaram a voar em fuga. Law que caminhava até Luffy, parou para olhar a alegria do menor que girava em meio aos insetos brilhantes que piscavam intensamente. Era lindo de se ver. Uma imagem que certamente Law guardaria para sempre em sua memória.
Aos poucos os vagalumes sumiam em meio a noite iluminada pela Lua e o pequeno filho do Sol parava de rodar, se jogando logo em seguida no chão exausto e meio tonto.
Law finalmente se aproximou do menor e se sentou ao lado de Luffy que apoio sua cabeça atrás de suas mãos olhando para o céu, ainda com seu sorriso no rosto.
-Como é viver lá?_Luffy quebrou o silêncio que havia se estalado entre eles, fazendo tal pergunta.
Law lhe olhou confuso sem entender a pergunta, mas ao perceber para onde Luffy olhava se tocou do que seria.
-Faz anos deis de que chegamos aqui, então não me lembro de muita coisa. Mas se tem algo que eu me lembro sobre lá..._Ele deu uma pausa com os e tenta-se lembrar do que era, e isso trouxe a atenção de Luffy que direcionou seu olhar para o mesmo que olhava para o céu em meio aos pensamentos_...Lá era frio. Escuro, sem luz sabe?! Era muito calmo, existia lá a própria solidão. Mas uma solidão aconchegante, entendi?! Uma que mesmo para alguns sendo ruim para nois é algo bom.
Luffy ouvia suas palavras atentamente, vendo o brilho em seus olhos ao falar da Lua, ele sabia como era aquilo, aquele sentimento de acolhimento, de segurança. Law ao perceber que estava se deixando levar pelas emoções parou e olhou para Luffy meio envergonhado.
-Me desculpe... Eu devo ta falando tanta coisa sem sentido né?! Haha_ Sua risada sem graça era evidente para Luffy, que lhe olhou compreensivo.
-Torao! Relaxa, pode falar o quanto quiser, eu te entendo, sei como você se senti, e também eu gosto de ouvir a sua voz, shishishishi._ Aquilo deixou Law mais envergonhado ainda. A voz do Luffy era doce e suave, diferente de boa parte do seu dia, que é sempre alta e eufórica_ Estou aqui para te ouvir, somos amigos afinal certo?!
Amigos.
Uma palavra tão curta, mas que transmitia grande significado para os dois. Law ouvindo aquelas palavras sentiu seu coração esquentar de uma forma que jamais sentiu.
E assim o silêncio voltou para entre eles. Era um silêncio confortável, somente para aproveitar a presença do outro. Mas não durou muito, pois como se tivesse lembrado de algo, Luffy deu um pulo do chão ficando de pé, assustando Law que arregalo os olhos.
-Então! Você vai me mostrar aquilo?!_ Sem ser muito específico, o filho da Lua entendeu a sua indagação e se levantou acenando em confirmação.
-Bom! Não é algo magnífico mas é legalzinho sabe?!_ Meio inseguro de Luffy achar bobeira do que faz, Law olhava para direção da Lagoa que estava a poucos passos deles.

YOU ARE READING
Fogo E Gelo (LawLu)
FanfictionEm um eclipse, O Sol pediu a Lua em casamento, mas a Lua recusou dizendo que não daria certo, pois nunca poderiam ficar juntos por muito tempo. Naquele mesmo eclipse, um dos filhos da Lua estava apreciando o calor do Sol e observando a luz e a anima...