Luffy balançada as pernas em forma de sua inquietação enquanto "ouvia" seus irmãos dando a ele e a Law um sermão por terem saído a noite e voltarem só agora.
-Você sabe que não pode sair por aí sem avisar Luffy! E se acontece algo com você?!_ Explicou o mais calmo deles, Sabo, que lhe olhou preocupado_Você sabe que se algo acontecer com algum de nos a Mama ficará louca e pode ocorrer uma guerra.
Já Ace estava no outro canto da tenda, descascando várias maçãs que estavam sendo picadas, recebendo o ódio do de sardas. Law estava quase dormindo sentado quando Ace jogou uma casca na cara do tatuado que levantou num pulo e rangeu os dentes para Ace que fazia menção de jogar a faca mas acabou por receber um peteleco' do loiro, fazendo Luffy ri altamente.
-bom!... Espero que tenha entendido Luffy e até mesmo você Law. Enquanto estiver aqui tem que seguir as regras daqui. Não sei como as coisas funcionam lá, mas tente seguir as do nosso povo... Ok?! Não seria bom arrumar problemas agora_ Aconselho o loiro bagunçando o cabelo de Luffy que logo se jogou para a cama cansado.
-Está bem! Me perdoem por isso, não irá se repetir_ Curvando minimamente sua cabeça para baixo em frente aos irmãos, Sabo deu um pequeno sorriso já o Ace revirou os olhos se levantando e colocando as maçãs em um pote.
-Bom! Iremos sair agora então descansem! Vocês parecem meu pai... Um morto! Hahahaha_ Ace riu da sua própria piada, mas ao ver que ninguém riu saiu resmungando. (Meu humor é igual a do Ace, que odeio kkkkKKK)
-Estou indo agora! Tchau!_ Assim Sabo saiu acenando para Law que se virou para Luffy.
-já dormiu?!_ Perguntou baixo vendo o menor se sentar.
-Estáva! ATÉ VOCÊ ME CHAMAR!_ Disse antes de se jogar denovo na cama dessa vez puxando Law consigo_ Só dormi!
Meio encomodado com o grude deixou isso de lado ao bater o cansaço adormecemos abraçado com Luffy sentindo o corpo quentinho do menor em si.
Mas sua paz de minutos não durou muito, já que logo deu para se ouvir uma gritaria e som de algo quebrando do lado de fora.
Law fora o primeiro a levantar, se desfazendo do aperto do menor que nem se importou. Assim que apareceu na frente da tenda uma flecha voou em sua direção atingindo o tecido feito de porta próximo ao céu rosto fazendo um pequeno risco de sangue.
Aterrorizado levou seu olhar para a flecha vendo o símbolo bem conhecido. Era duas meias luas em direções contrárias com um relevo parecido com o mar abaixo delas.
Era seus clã'.
E sua suposição se confirmou, ao ouvir em meio a gritaria dizerem que era o povo do gelo. Seus olhos se arregalaram cada vez mais e olhou para dentro onde Luffy dormia vendo uma flecha com fogo (meio incesto isso) acerta ao seu lado começando a queimar o lugar onde o menor dormia.
Desesperado, Law correu para pegar o do sol' antes de acabar se queimado, o colocando em seus braços no estilo princesa olhando para os lado já tomado pelas chamas. Estava sem saída e precisava sair dali pois Luffy e ele estavam já tossindo pelo ar tóxico, já estava para cogitar em gritar por ajudar quando ouviu alguém o chamado de fora.
Era Ace.
O mesmo entrou desesperado sem se importa com o fogo, abrindo caminho para que os dois pudessem passar. E sem esperar mas, Law passou com Luffy saindo de dentro da tenda finalmente vendo direito oque ocorria ao lado de fora.
Havia fogo por todo lado e muitas pessoas se preparando para lutar. Era inicio de uma guerra.
-LAW! O LUFFY ESTÁ BEM?!_ Ace perguntou vendo o menor tossindo nos braços do maior.
-Sim ele está bem! No que eu pos-_ Iria oferecer ajuda mas foi interrompido.
-É TUDO SUA CULPA!_ Uma mulher dos cabelos rosas vestida com um vestido queimado pelo fogo, caminhou em direção de Law e dos outros._ POR SUA CULPA E A DESSE GAROTO MIMADO ISSO ESTA ACONTECENDO.
A mulher gritava furiosa chamando a atenção dos que tentavam se abrigar ou ajudar a conter o desastre. Já Law e Ace olhavam sem reação, Law que estava com Luffy em seu colo acordou e olhou para os lados rapidamente saindo do colo do tatuado que antes de fala qualquer coisa foi até a dos fios rosas.
-AGORA POR CONTA DE VOCÊS, ELES ESTÃO ATACANDO O NOSSO TERRITÓRIO PELO ERRO DE VOCÊS!!_Ainda aos gritos a mulher recebia apoio dos que observavam começando a encurralar eles.
-DEVERÍAMOS ENTREGA ELES AOS DO GELO!!_O alvoroço só aumentava com os gritos. Ace estava para avança quando parou.
Logo uma figura alta se colocou de frente dos dois em forma de proteção ao lado de Ace, já que estavam quase sendo atacados. Luffy olhou para cima e sorriu ao vê Katakuri olhando seriamente para os seus'.
-Sinceramente! Vocês estão mesmo tentando colocar a culpa em alguém quando deveriam está ajudando? Esperava mais de vocês, e você Puding! Pare com isso só por conta daquele desentendimento que teve com o Luffy a anos. Deixe de ser infantil!_Suas palavras eram severas, mas seus tom era calmo mas firme também, com o intuito de os colocarem em seus lugares.
E assim fizeram. Envergonhados da bronca, a roda que havia se formado se desfez-se e foram ajudar ainda a quase guerra.
Katakuri se virou para os dois e tocou na cabeça de Luffy.
-Obrigado Kuri!_Agradeceu Luffy sorrindo de canto.
-Preciso que vocês se escondam. Não por aqui, ainda estou vendo onde podem ir, mas no momento vamos para perto da barreira._O mais alto disse segurando o braço de Luffy delicadamente enquanto o conduzia até o lugar que deveriam ficar_Não sei por quanto tempo minha mãe e os outros iram conseguir segurar, então como estão atrás de vocês, acho melhor os levarmos para longe.
Luffy nesse momento se sentiu culpado. Se nunca tivesse saído de suas terras, nunca teria ocorrido tal devaneio. E todos estariam em seus devidos lugares. Ace notou o olhar de seu irmão, mas se manteve calado só os olhando ir com Katakuri.
Já os dois fugitivos só puderam se manter calados e seguir com Katakuri.
___♡___
CONTINUA...

KAMU SEDANG MEMBACA
Fogo E Gelo (LawLu)
Fiksi PenggemarEm um eclipse, O Sol pediu a Lua em casamento, mas a Lua recusou dizendo que não daria certo, pois nunca poderiam ficar juntos por muito tempo. Naquele mesmo eclipse, um dos filhos da Lua estava apreciando o calor do Sol e observando a luz e a anima...