50 - I Love U 🍒

476 41 13
                                    

[07:32] Segunda-feira

O final de semana passou rápido , sem muita animação também . Jungkook não estava em seus melhores dias depois do que aconteceu na sexta-feira . O Kim até se esforçou para reanima-lo ou sequer distrai-lo , afinal foi um terrível momento para o moreno . Jeon não quis sair de casa em nenhum momento depois que foi embora da casa de Yoongi , queria apenas ficar quieto e sozinho .

A segunda veio novamente , forçando Jeon a voltar ao trabalho , estava se sentindo mal e parecia abalado aos olhos das pessoas , algo extremamente assustador uma vez que Jeon sempre fora tão disposto para tudo e muito profissional . Não escondeu sua expressão cansada ao chegar na empresa . Não cumprimentou seus funcionários e imediatamente fora em direção ao seu escritório . Respirou fundo e após sair do elevador , deu de cara com Jimin . O rosado o esperava segurando um copo de café expresso e sua prancheta de anotações .

ㅡ Bom dia Jeo- .... Senhor , Jeon . ㅡ Se corrigiu, afinal ali eles eram apenas patrão e secretário . ㅡ Trouxe o seu café ...ㅡ Entregou ao moreno que deu um mínimo sorriso e o aceitou . ㅡ É ... Senhor , estou com alguns documentos da planta da empresa e preciso que o senhor dê uma olhada para que eu possa confirmar e retornar o documento ao arquiteto .

ㅡ Sim ... farei isso . ㅡ Disse breve , entrou em seu escritório junto ao Park , este que colocou os documentos sobre a mesa de Jungkook , logo após o mesmo se sentar em sua cadeira .

ㅡ Senhor ... ㅡ Queria muito perguntar o que havia acontecido aquele dia , afinal de contas foi um tanto preocupante . Porém acabou desistindo , Jeon não parecia estar em condições daquela conversa , ainda mais sabendo que se tratava da família problemática do moreno .

ㅡ Sim , Park ? ㅡ Perguntou sem ânimo .

ㅡ A-ah ... Não era nada demais , não se preocupe , Senhor . Vou deixá-lo sozinho , quando acabar é só me chamar que venho recolher as papeladas . ㅡ Sorriu para Jungkook , o moreno sorriu fraco e afirmou com a cabeça . ㅡ Com licença ... ㅡ Se reverenciou e logo saiu dali .

Jungkook sabia o que Jimin queria perguntar , tentaria falar com ele em uma outra ocasião , agradeceu mentalmente por ele ter respeitado o seu momento .

Observou de relance as notificações que chegavam em seu celular , eram de Taehyung , sabia que o kim estava preocupado consigo , mas nao estava se sentindo muito bem para conversar naquele momento , então apenas suspirou fundo e desligou o ecra de seu celular , se sentindo o pior namorado do mundo . Seu Tae o entenderia .

Encarou atentamente aqueles documentos em sua frente , pegando sua caneta para que pudesse assinar , mas parando antes ao notar que suas mãos estavam trêmulas . Por mais que tentasse , por mais que se esforçasse , naquele momento Jeon se sentiu um nada , se sentiu vazio . Deixou a caneta caiu de seus dedos e se jogou contra as costas de sua poltrona , cobrindo o rosto e soltando um longo suspiro .

As mensagens do Kim ainda chegavam . Estava em um conflito interno em sua cabeça . Responderia ? Ignoraria ? Naquele instante tudo estava meio confuso . Viu apenas de relance a última mensagem que chegou do Kim : Eu te Amo demais . Jungkook sorriu quase que imperceptível , mas foi o mais sincero sorriso .

ㅡ Eu também te Amo , Tae ....

🍒

[17:21] Taehyung On

O Kim estava perdido em seus pensamentos naquele momento . Em sua volta um monte de homens engravatados discutindo sobre problemas da empresa , mas Taehyung só conseguia pensar no seu garoto . Sua cabeça estava em silêncio , mas ao mesmo tempo também ouvia o choro de desespero de Jungkook . Seus olhos estavam perdidos em um papel qualquer naquela grande mesa . Por que as coisas não podiam ser fáceis ? Tudo parecia ser tão difícil ...

Nsfw - Taekook 🍒  Where stories live. Discover now