Capítulo 40

127 8 0
                                    

O cap pode conter gatilhos 🚨

Preciso de um lugar para me esconder, mas não consigo encontrar um próximo

Quero me sentir vivo, poder lutar contra o meu medo do lado de fora

_Lovely {Billie Eilish . ft Khalid }

_Luna.H

Acordo com o despertador tocando, mas já estava acordada, não consegui dormir muito bem, tive pesadelos com Josh junto algumas memórias, mas prefiro não pensar muito nisso. Tomo um banho e me arrumo, coloco uma cacharrel vermelha quase vinho, uma calça jeans mom com alguns pequenos corações bordados coloridinhos e um tênis branco. Coloco o colar que é metadinha com Adam, no caso um sol prateado e um pequeno brinco. Passo apenas um creme, delineador e um gloss, meu cabelo deixei em um coque e pronto.

Desço e tomo meu café, ontem não dormi na casa de Adam, achei melhor vir pra casa, principalmente depois da pergunta de Belle. Minha mãe não está como sempre, não posso negar que sinto falta dela, mas sei que o trabalho acaba por ser um escape para ela, estas paredes tem muitas histórias e nem todas elas transmitem a felicidade da cor amarela que a cobrem e sei que isso assombra minha mãe, assim como a mim.

E pensar que eu quase passei pela mesma coisa que minha mãe.

Empurro estes pensamentos para uma gaveta no fundo do meu cérebro, pego uma maçã na fruteira e saio de casa, tranco a porta guardando a chave no bolso da calça e sigo meu caminho. O Sol começa a aparecer e clarear o mundo, pássaros cantam alegres nas árvores, o cheiro de café se espalha pelo ar ainda meio gelado.

Parecia tudo perfeito, até que me sinto sendo observada e seguida, aperto a alça da mochila e olho para trás não vendo nada, apenas a rua vazia. Volto a andar desta vez mais rápido, a sensação continua e toda vez que olho não tem ninguém.  Só posso estar ficando doída, paranóica. Por fim esbarro de cara contra o peito de alguém, me afasto rapidamente e vejo que é Adam, um suspiro saí de meus lábios e sinto como uma tonelada fosse tirada de meus ombros.

Adam: Você está bem? *engulo em seco e olho em volta vendo já ter chego na escola*- Luna? *olho para ele que parecia preocupado *

Eu: Eu só...*olho para trás e não vejo ninguém...é estou enlouquecendo*- Estou bem, estou bem *ele concorda meio em dúvida *

Adam: Certo, tomou café? *lhe mostro a maçã e ele nega*- Vem trouxe bolo *ele diz pegando minha mão *- Não pode ficar sem se alimentar mocinha *diz apertando meu nariz e sorrio, o jeito que Adam cuida de mim aquece meu coração e parece conseguir juntar todos os pedaços que já quebraram. Ele me faz me sentir viva, amada e eu não sei mais o que sinto...só quero me entregar a isto, mas me retraio. Talvez seja o certo*- Venha, vamos comer *diz me puxando para escola*

Eu: Está bem coisinha *ele sorri e Deus como amo o sorriso dele*

Enquanto caminhamos até a escola sinto novamente a sensação, me viro em direção e vejo Josh me observando, engulo em seco e sinto meu coração disparar. Uma voz em minha cabeça diz:

Não seja uma cagona Luna.

E a outra diz:

Fuja.

🍯

As aulas se seguem tranquilamente, no momento estamos tendo aula de geografia e a professora já com seus 58 anos fala sobre a vez que estava no Peru e teve terremoto, é a terceira vez que ela fala isso. Levanto minha mão para ir ao banheiro e a mesma autoriza, não que eu não esteja interessada para saber que ela dormiu na recepção por medo do prédio cair, mas porque estou apertada, juro de dedinho.

Chego por fim ao banheiro, faço o que tinha que fazer, lavo minhas mãos e saio do banheiro, faltava apenas uns 10 minutos para bater o sinal para o intervalo. Caminho tranquilamente até a sala de aula, faltando apenas alguns passos para chegar a porta alguém me chama e meus ossos congelam.

Josh: Oi amorzinho *sinto ele se aproximar mas não consigo me mover, apenas sentir meu coração bater em um ritmo que doí meu peito, minha respiração parece ser contada e meu cérebro grita : Corra *- Sentiu minha falta? *ele diz ainda mais próximo e então por fim consigo me mover*- Ah não seja medrosa e fuja *ele ri me pegando pelo pulso e então estou prensada contra ele e a parede em minhas costas*

Eu: Me solta *minha voz sai falhada e me odeio por deixa-lo ver o quanto me apavora*

Josh: Por que? Ficamos tempo demais longe um do outro, não acha? *ele diz aproximando seu rosto do meu mas o viro*

Eu: Me solta ou grito *ele ri*

Josh: Grita, grita *ele leva a mão ao meu pescoço e o segura, arregalo os olhos entrando em desespero e então o sinal bate, ele se afasta me soltando enquanto os corredores vão se enchendo, mas antes de ir ele se aproxima e sussurra em meu ouvido*- Se contar algo pra alguém, não vai ser só você que vai sofrer, seus amiguinhos e quem sabe aquela piralha também, você não me conhece e isso aqui não acabou ainda. Pode tentar fugir de mim, mas não vai conseguir querida, vou te perseguir até o inferno *então ele se afasta caminhando como se nada tivesse acontecido*

Fico sem me mover não sei por quanto tempo, meu cérebro entra em pânico, meu peito é como se um nó o prendesse e meu corpo estivesse sobre anestesia, não consigo me mexer, não sinto nada, somente o medo ir me consumindo e então as cores ao meu redor irem tomando tons acinzentados.

Conheço este cenário e essa sensação, ela sussurra em meu ouvido doce e letal como veneno : Bem vinda de volta.

🐝🍯🐝

O cap ficou curto e confesso não ter gostado muito, no entanto queria colocar um pouco da realidade que acaba por acontecer com pessoas que acabam por sofrer um relacionamento não saudável e como a vítima acaba por sofrer com isso.

Infelizmente essa é uma realidade e queria colocar que assim como na realidade, nem tudo são flores e não é de uma hora para outra que alguém se cura ou que é fácil "superar" isso, tem todo um processo e eu queria muito fazer isso com a Lu. Talvez alguns de vocês a vejam como fraca, eu a vejo como se autodescobrindo e descobrindo o mundo, as vezes de maneira doce e outras amargas. Mas essa é a vida não?

Enfim comentem e eu espero de coração que tenham gostado, me desculpem se não saiu como o esperando de vocês e bom pra aliviar a tensão, vou tentar fzr o próx cap mais romantic ksksk.

Bjs e votem ta bom. Bjs bjs 🌟

Para toda cura, para cada cicatriz, tem de existir uma dor, uma ferida.

Para cada sorriso, tem de existir uma lágrima.

Para cada levantar, tem de cair.

(Sla veio isso na minha cabeça 🙃)

Apenas Amigos ?Where stories live. Discover now