Capítulo 69

59 4 0
                                    

Você tem um coração de ouro
E o meu está sempre quebrado

_ The Shining💫 (The Neighbourhood)

_Luna.H

🐝Corte de 6 dias.

Hoje seria o tal baile de formatura, eu não iria, depois de tudo estou sem clima e o pouco que ainda acreditava na magia do baile, foi pro ralo. Posso dizer que este ano foi um grande balde água fria na minha vida, a única coisa boa que posso dizer ter acontecido, foram as meninas com os meninos e o Adam, mas eu deixei ele partir e no final nós dois sabemos, talvez não ele, mas eu sei, foi o melhor.

Mãe: Querida, não vai mesmo no baile? *ela pergunta da porta do quarto, eu estava sentada na cama olhando pra janela vendo a chuva que começava a cair em pequenas gotas lá fora*

Eu: Prefiro ficar em casa *digo olhando pra ela que me encara*- Estou bem mãe *ela concorda vindo até mim e beijando minha testa*

Mãe: Vou sair com Winston e talvez eu não volte hoje *sorrio, é tão bom ver ela recomeçando, sendo feliz*- Se cuida.

Eu: Aproveite, mas nada de irmãozinhos *ela me mostra a língua saindo do quarto e sorrio*

Fico encarando um tempo a porta e em seguida desvio para minha estante de livros , pego meu celular abrindo no spotify e coloco na playlist aleatória das minhas músicas curtidas, começa a tocar Aurora e me jogo na cama olhando o teto enquanto me deixo ser levada pela voz melodiosa da cantora, sentindo flutuar em meus sentimentos.

Não vejo e nem falo com Adam desde o dia do jogo e meus sentimentos estão uma bagunça, naquela noite eu vi lábios de outra nos dele, bem na minha frente e aquilo partiu meu coração, sei que foi ela que beijou ele, mas mesmo assim, dói. Descobri que ele ganhou a bolsa e estou feliz por ele, óbvio, mas ele vai embora não sei quando e não sei quando nos veremos novamente, no final íamos acabar mesmo. Tenho um sério problema relacionado a distância.

Nunca fui a garota certa pra Adam, se eu tivesse me tocado antes, evitaria toda essa dor nele e em mim também.

Lá fora a chuva começa a engrossar e junto dela trovões rasgam o céu causando grandes estrondos, algum raio deve ter caído próximo de casa pois a janela do quarto estremece e pulo para debaixo da coberta. Desligo meu celular e me encolho debaixo do tecido quente , me sinto uma garotinha de cinco anos assustada com a chuva. Eu amo chuvas, mas as calmas e não essas que parecem querer derrubar a casa. Estou sozinha e tremendo de medo.

Eu: Você é tão corajosa Luna *digo e dou um gritinho com outro trovão, pego minha cachorra de pelúcia colorida e a agarro*- Vai ficar tudo bem Laika, você me protege né *outro raio ilumina o céu e então vem o barulho estrondoso me fazendo estrangular a pelúcia*

Fico por um tempo procurando segurança na cachorra rosa com bolinhas coloridas, até que ouço a campainha tocar e franzo o cenho. Ignoro mas ela continua tocando, saio debaixo da coberta me perguntando quem é o doido que está a estas horas na chuva e tocando minha campainha. Visto meu chinelo e desço agarrada a Laika, sim ela veio junto, ela tem medo de ficar sozinha, sabe ela e não eu. Passo na cozinha e vejo uma frigideira, olho para a pelúcia e dou de ombros pegando a frigideira na mão enquanto Laika fica de baixo do meu braço.

Eu: Coragem *caminho até a porta e a campainha não para de tocar, espio pelo olho mágico vendo uma pessoa encapuzada e meu coração acelera *- Ok, eu consigo *abro a porta e antes que o ser vivo ou não, fale, fecho meus olhos acertando a frigideira. Apenas ouço o barulho da panela acertando e em seguida algo caindo em meus pés, dou um gritinho e me afasto do ser caído*- Será que eu matei ele? *deixo a pelúcia e me abaixo ainda com o utensílio de cozinha na mão*- Se você tentar qualquer coisa eu te acerto de novo *tiro o capuz vendo Adam e arregalo os olhos*- Ai merda !

Apenas Amigos ?Where stories live. Discover now