Quem não gosta de praia?

162 14 7
                                    

N/A: Vamos todos ignorar o fato que essa é a pior coisa que eu já escrevi

°Narrador On°


- Vamos logo, Nene!! - grita Amane da cozinha.


Uma das pouquíssimas coisas que ele detestava nela era como ela demorava para se arrumar. É claro que ela ficava linda, ela sempre conseguia ficar linda, mas precisava de tanta demora para isso?


- Espera um pouco, só estou terminando de amarrar o biquíni! - responde Nene.


Hoje a alegria do dia seria a praia.

Aoi achou que seria legal se todos se encontrassem para fazer alguma atividade em grupo divertida e todos gostaram da idéia de passar um dia na praia, afinal, o que poderia ser melhor?

Logo a loira saí do banheiro e Amane elogia sua aparência. Ela estava com uma saia branca e uma regata rosa-claro de tecido fino, enquanto o seu biquíni estava por de baixo das vestimentas. O moreno trajava uma camisa de botões floridas e uma bermuda preta.

Yashiro cora levemente ao escutar o elogio. É engraçado que não importa quanto tempo se passe, ela nunca perde esse jeitinho envergonhado.

Então, os dois vão para fora pois o Uber já iria chegar para levá-los ao destino.


•Na praia•


- Nene!!! - exclama Aoi ao ver sua amiga.


- Aoi!!! - a rabanete corre em direção a roxeada a dando um grande abraço. As duas começam a conversar sobre como estavam elas e as coisas.


Enquanto as meninas conversavam, Amane foi em direção ao guarda-sol que Aoi havia colocado com a ajuda de Akane, que tinha dado carona para ela e para Mei, e comprimenta Akane, tentando puxar assunto com ele mas desistindo quando percebeu que o ruivo não iria falar consigo.

Uma das milhares de coisas que não mudaram desde a época escolar é que Akane continua odiando Amane, mesmo ele não sendo o mesmo fantasma de antes (claro né, nem fantasma ele é mais).

Ao falhar a conversa que mal tinha começado com Akane ele decide conversar com a artista, que foi bem mais fácil de puxar assunto.

Já que o resto do grupo estava demorando um bocado para chegar, todos decidem conversar juntos.

Aoi e Nene se sentam junto a Mei e Amane e logo chega Akane, que não queria ficar de fora de um assunto em que Aoi estava metida.

Não muito tempo depois, chegam os irmãos Minamoto com Mitsuba e embora todos estivessem felizes em vê-los, a atenção se voltou toda para Tiara.

Ela não era mais a menina de cinco anos, claro, mas a última vez que a haviam visto foi há dois anos atrás, quando ela tinha nove, e agora a pequena exorcista já tinha onze anos e havia crescido e mudado bastante.


- Tiara-Chan!! - exclamam as três garotas, correndo em sua direção.


- Oi gente!! Quanto tempo, 'né? - e o assunto vira como o tempo passa rápido e como todos estavam ficando velhos.


Como o grupo todo já estava reunido eles resolvem fazer o que tinham planejado e mais um pouco.

Primeiro Teru e Akane colocaram a rede de vôlei na areia para que todos jogassem.

Os times eram:

Teru, Aoi e Akane (time um),

Nene, Mei e Tiara (time dois) e

Amane, Kou e Mitsuba (time três).

A primeira partida foi time um contra o time dois, e não foi uma partida fácil. Teru e Akane, obviamente, eram incríveis no jogo e Aoi também não facilitava. Já o time dois também tinha suas vantagens. Nene era ótima no ataque pois saltava quase que perfeitamente por causa das grossas e fortes pernas, Mei era até que mais ágil do que pensavam e Tiara, embora muito jovem, era muito rápida e possuía uma ótima defesa, dentre outras qualidades. O jogo terminou no 15 × 11 e a derrota foi do time dois.

A segunda foi do time vencedor contra o time três e foi uma partida ainda mais complicada. Amane tinha quase as mesmas habilidades de Akane, só era mais devagar e menos ágil, Kou era bem mais forte do que antigamente mas ainda era mais fraco do que o irmão e Mitsuba não era aquela coisa já que nunca tinha se dado bem nos esportes mas estava em um bom time então tinha uma certa vantagem. A partida se encerrou no 15 × 14, fazendo o time um ser vencedor mais uma vez.

A terceira e última partida - perdedores contra perdedores - foi uma partida um pouco mais tranquila. Todos estavam um tanto quanto cansados e não estavam focando somente em vencer pois o outro time já o havia feito então tudo que restava era a diversão. Tudo acabou no 15 × 14, vitória do time dois.

Após a finalização do jogo de vôlei já tinha dado o horário de almoço então eles foram a um restaurante na beira da praia para se alimentar e a parte mais difícil do rolê foi a hora de decidir o que iriam comer.

Todos queriam algum prato com carne mas não podia ter peixe algum, já que Nene se recusava a comer peixe desde o primeiro ano do ensino médio, emtão a exigência foi um grande problema já que a maioria dos pratos desse e dos outros restaurantes ao redor eram servidos com peixes. Depois de um longo debate todos concordaram em um macarrão com molho a bolonhesa com um guaraná e pudim de sobremesa.

Voltaram para de baixo dos três guardas-sol e descansaram por mais ou menos meia hora. Conversaram, riram e brigaram até chegar a parte que todos esperavam: banho no mar.


- Água! Água! Água! - gritavam as três crianças (Amane, Kou e Tiara), agora com as roupas de banho, correndo em direção ao mar. Começaram a jogar água uns nos outros enquanto os responsáveis (resto do grupo) ainda não haviam chegado.


Quando todos entraram na água salgada a verdadeira diversão se iniciou.

Teve briga de galo, guerra de água (pelo menos quatro ficaram com água no olho nessa brincadeira), marco-polo e os caxotes que as ondas davam sempre que alguém se distraia, essa com certeza era a melhor parte - para quem não tinha sido quase afogado.

" Eu disse que ia ganhar, eu sempre ganho! "

" Nos seus sonhos, doritos! Eu e o Kou ganhamos, nós claramen... Tá se afastando por quê? Tá com medin- CARALHO UM TSUNAMI!! " *Mitsuba se afogando e Amane rindo no fundo*

Depois de muita água e muitos afogamentos o final de tarde se inicia e o laranja rosado toma conta do céu enquanto os nove amigos se despedem.

Foi um dia divertido, um dos dias que eles nunca iram se esquecer, um dos dias mais especiais para todos.




Nossa vida após minha morte Where stories live. Discover now