Bella pensou que poderia ficar desconfortável em meio aquelas pessoas novas, mas foi justamente o contrário.
Emily e Jared já estavam em casa e organizavam a mesa quando os três chegaram e a cumprimentaram como se fosse uma velha amiga.
A troca que assistiu, a distância, entre os lobisomens, a fez imaginar que tinha evitado um grande desastre mais cedo, envolvendo Paul.
- Então você está envolvida com frios. - disse Paul, aasim que se sentaram para comer. Ele estendeu a mão para a panela, mas Emily o repreendeu.
- Primeiro a visita. - disse a namorada de Sam, fazendo Bella rir.
- Está tudo bem, Emily. - disse Bella.
- Acredite, você quer se servir primeiro. Nosso apetite é maior que o de um ser humano normal. - disse Sam, sorrindo e a incentivando a começar.
- Respondendo seu comentário, eu estava envolvida, mas agora... as coisas estão estranhas. - comentou Bella, antes de se concentrar na comida.
- Deu um pé na bunda do vampiro? - perguntou Jared.
- Como vocês sabem dessas coisas?
- Precisamos estar atentos. Mesmo com o acordo, ainda somos rivais. Os frios são nossos inimigos. - explicou Sam.
- Mas não todos, não é? Quer dizer... não tem como ser inimigo de todos os frios do mundo.
- É o natural.
- Eu não consigo ver isso, mas... não posso argumentar muito. Já tive minha cota de desavença com vampiros.
- Mas agora é amiga de lobisomens também, você deve ter algo especial. - disse Emily, sorrindo ao ver seus rapazes tensos com a defesa dos frios.
- Ou não. Vou acabar morta em algum momento.
Ela riu e os distraiu, fazendo perguntas. Não estava ali para falar sobre coisas mórbidas.
No fim, acabou descobrindo que Paul tinha acabado de ser rejeitado por sua marca, assim como Sam e Emily tinham aquela conexão diferente.
Ao vê-los descrever como era, quando as coisas se tornavam mais intensas e só tinham olhos um para o outro, Bella se viu chocada, percebendo muitas semelhanças com o que começava a sentir por James. Seria por isso que ele correu? Se perguntou a humana, preocupada.
- O que houve, Bella? - perguntou Jared, preocupado ao vê-la secar uma lágrima teimosa que escapou.
Ela então se viu retribuindo a amizade que eles lhe davam e também compartilhava algumas coisas com eles, incluindo a aparição de James.
- Sinto muito pela perda Bella. - disse Emily, a abraçando, e lamentando junto com a outra humana do grupo aquela perda tão jovem.
- Eu também. - disse Bella, aceitando o carinho.
Embora tímidos, os rapazes se aproximaram e compartilharam aquele momento de solidariedade.
- Apesar de tudo, espero que esse James não comete o erro de deixar sua companheira escapar. - comentou Paul.
- Você vai achar alguém que o mereça Paul. Alguns nascem para contrariar o destino e acho que você é um deles. Vai fazer as coisas do seu jeito e não vai ser uma lenda que vai segurá-lo. - disse Bella, retribuindo o abraço desajeitado, que de repente se tornou mais sólido e ambos sorriram.
- Obrigada companheira do sanguessuga.
O grupo irrompeu em risos.Quando foi embora ao anoitecer, Bella percebeu que estava mais leve. Ela seguia em frente de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre não é suficiente
FanfictionBella tinha seus próprios segredos, que passaram a se tornar fardos quando conheceu Edward. Ela pensou que o amava, mas a cada dia que passava e a visão fantasiosa da humanidade dele se sobressaía, conseguia entender um pouco mais que o amor não era...