capitulo once

509 54 17
                                    


Pov: Khloe kadashian

Estava sentada na recepção junto com Zuri, esperando alguma informação sobre a Max, Zuri parecia bem preocupada com o estado da Max, apesar de não está falando nada a respeito.

- Você está bem pensativa, está tudo bem? - Pergunto preocupada enquanto segurava suas mãos que estavam em meu colo, ela mim olhou e sorriu calma balançando a cabeça confirmado.

- Só pensando em ir pra casa, daqui a pouco suas irmãs chegam e eu não quero confusão com a Kim! - Ela disse calma, ficava impressionada que mesmo depois de tudo ela não parecia guardar rancor da Kimberley.

- Não sente raiva da Kim? - Ela min olhou confusa, eu suspirei e refiz a pergunta para ela entender melhor - Você não fica com raiva de tudo que ela te fez passar? Tipo, você perdeu muita coisa e não vai poder realizar um dos seus maiores sonhos.... - Abaxei a cabeça falando a última parte, Zuri nunca poderia ter uma filha do seu próprio sangue, ela não podia mais ter filho por causa da Kim - não fica brava com isso? - Pergunto curiosa, Zuri sorriu pra mim e se aproximou mim dando um selinho carinhoso.

- Eu ficava antes, mas foi através dos traumas que eu fiquei tão forte! - Ela falou sorrindo, eu retribui o sorriso - Sabe, quando entrei pro exército eu pensei que estava fugindo do meu passando e dos meus traumas, achei que fosse uma forma de mostrar para as  pessoas e pra mim mesma que não era apenas uma garota destrutiva que não conseguia esquecer o passado, mas eu estava apenas me encontrado, encontrado meu verdadeiro valor, lá eu aprendi que o passada não tem que ser esquecido e sim superando, o que não nos mata nos fortalece! - A abracei forte a deixado surpresa, mas logo ela retribui o abraço, ainda nos seus braços eu a beijei, um beijo sem língua mais que mostrava o quanto eu a amava por não ter desistido da própria vida.

- Você é uma mulher muito forte! - Sussurrei em seu ouvido a ouvindo rir, podia jura que suas bochechas estariam vermelhas agora.

Nosso silêncio é interrompido por Kim entrado junto com mama Kris e Kurt, elas nos olhou com caras estranhas e vieram até nós, Mama apenas nos cumprimentou e sentou em uma das muitas cadeiras da recepção, já Kurt e Kim nós olhava com raiva em pé na nossa frente.

- O que você está fazendo aqui? Não ver que minha sobrinha está internada!? Por que não vai embora e nos deixa em paz!? - Kim falou com raiva indo pra cima da Zuri que por sua vez apenas se afastou.

- Não te devo satisfações, mas por educação irei  respondente, eu estou aqui pela Khloe e pela Max, apenas isto! - Zuri falou com seu sotaque britânico forte, Kim parecia mais irritada ainda, porque sem ninguém esperar ela deu um tapa na cara da britânica.

- Como você tem coragem de falar assim comigo depois de tudo que você fez, além de mim humilhar na mídia ainda quer mim humilhar aqui!? - Kim gritou com raiva, eu entrei na frente da Zuri para que ela não recebesse outro tapa.

- CHEGA KIMBERLEY, NÃO JÁ BASTA TER ARRUINANDO A VIDA DELA AINDA QUER PAGAR DE COITADA!? - Grito tudo que tava entalado, Kim mim  olhou com raiva e partiu pra cima de mim, eu revidei dando tapas na cara dela e puxado seu cabelo, acabei recebendo alguns de volta mas nada que me impedisse de continuar a batendo, ficamos assim rolado no chão mesmo Zuri, Mama e minha irmã Kurt tentado nos separar.

- O que está acontecendo aqui? - Kendall falou alto, nesse momento Zuri conseguiu mim puxar de cima da Kim

- Vocês não tem respeito nem um pela minha neta? Brigado como dois animais selvagem em um hospital! - Mamã Kris falou séria fazendo eu e Kim abaixa a cabeça envergonhadas, mamã suspirou fundo e olhou para Zuri - Zuri, querida... - Minha namorada olhou para minha mãe - Leve Khloe pra casa da Kendall, depois nos avisamos como está a Max! - Zuri apenas balançou a cabeça concordando e me puxou delicadamente para o lado de fora.

VIBEMAX ( Millie Bobby Brown & You G!P )Where stories live. Discover now