Precisamos seguir em frente

195 16 0
                                    

•Capítulo anterior

Eu estava com 9 anos quando Oden apareceu logo 1 ano depois eu fiz 10 e já comecei a fazer mais missões um pouco mais difíceis, eu queria ir à execução do roger se despedir um pouco antes dele. Dessa vez avisei meus pais e fui, eu me despedi dele e foi extremamente triste essa despedida, e quando foi executado a maioria dos ex membros dos piratas do rei dos piratas choraram incluindo eu. 

Mas isso foi extremamente necessário para a Grande Nova Era dos Piratas!

•Capítulo atual

Após a execução acabar eu procurei o Rayleigh pois eu sabia que ele estava por ali e logo quando achei ele eu o abracei forte. Por eu estar disfarçada ele não viu quem era mas logo após eu olhar para ele chorando o mesmo me abraçou e disse que deveriam sair logo daquele local, limpei minhas lágrimas e dei um tchau para ele e falei para ele se cuidar. 

Saí da praça de execução mas o pior era sair de loguetown sem nenhum marinheiro me ver, apesar de eu estar disfarçada eles iriam achar mesmo assim, uma pessoa com capuz em um lugar que acabou de ter uma execução? Poisé eu não estava errada, eles me acharam mas não viram quem era, mas provavelmente eles já tinham uma foto minha, só que quando eu era menor. 

Acabei tendo que pular no mar e ir nadando até um barco de piratas das antigas antes do rei dos piratas criar a nova geração, eles eram bem fracos para uma recompensa de milhões, talvez tivessem feito algo que não aconteceu mas aí aconteceu e eles receberam essas recompensas? Bem provável. 

Assim que pulei e entrei no navio eu botei todos para dormirem e entrei na grand line sozinha basicamente. Eu no momento era uma revolucionária mas eu evitava fazer missões para não acabar sendo procurada. 

Por mais que o clima da Grand Line fosse totalmente desregulado, eu consegui chegar em outra ilha, eu acho que era uma ilha esquecida até mesmo abandonada. Por ser muito mais forte que os piratas que eu derrotei, eu fiz com que eles me ajudassem a chegar em outra ilha. Eles estavam com medo de eu matar eles, mas sempre que eu ia dormir eles tentavam me matar, mas tentativa falhas todas as vezes. Mesmo dormindo eu abaixo minha guarda. 

Por mais daqueles piratas tentarem me matar todas as vezes que eu dormia eu acabei pegando intimidade com eles, e eles não são tão maus assim. Eles desistiram de me matar após um tempo e acabou que nos ficamos amigos, eles me contaram que tentaram me matar pois eles não em conheciam e além de estarem com medo de morrerem. Todos não queriam viver em escravidão com alguém mandando neles e que poderiam morrer a qualquer momento. Eles eram piratas pois queriam liberdade, a marinha na maioria das vezes era muito injusta e chamavam aquilo de "liberdade".

— Olha, nós desistimos de matar você. Deveríamos nos apresentar certo? – Respirou fundo sentindo medo de acabar perdendo seus companheiros – Eu sou o capitão desse bando, me chamo Hideki. Como deveríamos chamar você? E se não tiver problema, o que alguém da sua idade faz tão nova no mar? 

— Não precisa dessa formalidade toda, eu até entendo o motivo de vocês quererem me matar, vocês são piratas querem liberdade não é? – Perguntei enquanto sentava em uma cadeira que havia ali convés e botei minha mão dentro do capuz indo tirar algo dentro

Hideki pensou que ela iria sacar sua espada, então já estava em guarda para caso a garota tentasse atacar eles, mas Miwa apenas tirou um den den mushi. 

— Hideki, não se preocupe, eu não vou machucar vocês. Apenas se vocês tentarem me machucar eu irei me defender, vocês podem me chamar de… – Precisava pensar um nome ou um apelido rapidamente! – Maya, eu me chamo Maya. 

— Certo, bem… já está anoitecendo irei fazer logo a comida – Merlin, a cozinheira do bando foi fazer a comida, e por incrível que pareça ela não está na cozinha apenas para fazer a comida. Ela cozinha bem, e ela parece ser forte, mas o capitão era mais ainda, eu só acho que para Grand Line eles estão meio fracos. 

Como assim eu to em Onepiece?!Where stories live. Discover now