Novamente aos mares

66 11 4
                                    

Um aviso rápido antes de começarem a ler, bem eu vou tentar postar certinho sempre que puder. Mas não garanto muito, como meu celular voltou recentemente eu ainda estou organizando as coisas importantes dele, então fiz esse capítulo, e ele está meio pequeno, mas fiz as pressas para usar como uma comemoração para a minha volta, é apenas isso, obrigada por ler.

Tenha uma boa leitura!!~ Autora

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

•Capítulo anterior

Miwa novamente teve o sonho com a mesma sereia, mas dessa vez a sereia parecia que finalmente enxergou Miwa, a morena foi tentar falar com a sereia, mas a ruiva parecia ter ficado extremamente brava e prendeu a morena no fundo do oceano e morreu afogada… Só acordou quando isso aconteceu, por qual razão ela me matou no sonho? Essa pergunta não saía da sua cabeça…

•Capítulo atual

Miwa on**

Não importa, de qualquer forma hoje eu prefiro fazer uma saída sem despedida, não que eu queira esconder algum motivo para voltar aos mares sem uma despedida. Acontece que eu odeio fazer despedidas pessoalmente, por isso deixei uma cartinha perto de Luffy alguns biscoitos para ele comer em compensação por não ter dado um "até logo" para ele pessoalmente

– Está amanhecendo… – Terminou de preparar o pequeno navio com suprimentos, roupas, além de pegar um log pose e entre outras coisa importantes, e alguns para passar o tempo

Terminei tudo que precisava para partir, antes de ir eu fui falar com Makino, dizendo tudo o que precisava e logo partindo para o mar.

Luffy vai ficar bravo comigo por ter saído sem pelo menos dar um tchau a ele sem ser pessoalmente, mas eu não quero chorar, então sinto muito Luffy!

— E novamente aos mares… – Miwa ajeitou as últimas coisas e zarpou, ela não pretende juntar um bando.. ela talvez passe um tempo com velhos conhecidos dela, mas só talvez.

MIWA OFF*
LUFFY ON*

Eu estava dormindo, o soninho estava bom, porém, precisei acordar. Eu estou morrendo de fome e esse sol da tarde… TARDE?! É, eu exagerei na soneca, mas ela 'tava ótima!!

— Ih rapá, cadê a Miwa? – Se levanta e vê uma carta com uns biscoitos, rapidamente comeu os biscoitos e só agora percebeu a carta – Ué? Que isso? – O moreno abre a carta,  e após ler ele ficou meio zangado por Miwa ter zarpado antes do que o combinado

Luffy saiu da casinha na árvore e foi caçar comida, ele achou e ficou feliz por ter bastante carne. No final do dia o garoto ficou reclamando sobre a irmã dele não ter se despedido dele.

LUFFY OFF*
ACE ON*

Eu já estou enfrentando esse homem peixe a três dias e três noites! Nós dois estamos muito cansados, mas eu não vou me render, eu vou passar por ele e vencer o homem mais forte do mundo e aí eu vou provar que eu mereço viver!

Bom, estava quase indo atacar o homem peixe novamente quando um navio se aproximou da ilha, quem será? Não dá para ver por causa dessa poeira da batalha.

Espera… É o navio do homem mais forte do mundo! É a minha chance de enfrentá-lo e vencê-lo.

~~Alguns momentos depois…

O que?! Então essa é a força do homem mais forte do mundo… Eu perdi… Mas que merda! E agora.. ele vai me matar…

— Gurahahaha! Você é forte garoto, não quer se juntar ao meu bando e virar um dos meus filhos? Seus companheiros também podem vir. – O homem vencedor estendeu a mão e deu um leve sorriso para o moreno de sardas

— Ah? O que? – Ace nesse momento pensou se o maior estava maluco, aliás ele tentou matar ele, agora mesmo Ace tentou matar ele. Mas por falta de opções ele aceitou, não que o de sardas tenha desistido de matar ele

ACE OFF*

Agora em algum lugar dos mares do East Blue está a em uma ilha, Monkey D. Miwa, a garota estava comprando um barco maior e comprando mantimentos que iriam durar uns dois meses.

A garota não pensa ainda em ganhar recompensa, mas ao que parece houve um imprevisto…

— Ei, senhor, você sabe me dizer o que está acontecendo naquele tumulto? – Miwa perguntou para um senhor ali

— Ah, jovem, isso.. É difícil de explicar – o vovô disse

Miwa não entendeu nada, o que o senhor queria dizer com isso? A garota não sabe, e ela não quer perguntar, bom, na realidade ela está com medo de fazer uma pergunta e parecer insensível...

— Bem, jovem Miwa, como está o seu avô? – O mais velho puxou assunto

— Meu avô? Espera.. Como sabe o meu nome?! – A jovem se afastou um pouco e ficou com a guarda alta, mas não ficou em posição de ataque, ela nem tem certeza se ele é um inimigo

— Hahaha – Ele riu. – Eu não sou um inimigo, não se preocupe. Apenas sou um conhecido do Garp – Ele se explicou

— Ah? Bem, qual é o seu nome, senhor? – Miwa se aproximou ainda um pouco hesitante, mas, não abaixou a guarda por nenhum minuto, ela nem tem certeza se é verdade isso.

— Me chame de Antônio – O homem disse

(Notas da autora : Esse personagem não existe no anime, acabei de criar eleKKKK)

— Antônio.. Antônio? Eu já ouvi falar de você.. – Nesse momento Miwa apenas pensa que ao que parece a entrada dela nesse mundo alterou algumas ou várias coisas.. – É mesmo, você era alguém da marinha?

— Sim, eu era da marinha, mas eu desisti ela.. A marinha não tem mais jeito... – Ele se virou de costas para Miwa – Bom, vamos conversar em um local mais fechado, me siga.

Miwa ainda não confia muito nisso, mas não querendo parecer mal educada ela foi. Ela desconfiava até da mosca se deixassem, por que ela não desconfiaram de um







~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como assim eu to em Onepiece?!Onde histórias criam vida. Descubra agora