#35

3.5K 339 243
                                    

━ Está entregue em casa... - Izana abriu um sorriso, parado em frente a porta do apartamento de [Nome].

Os dois ficaram longos minutos, parados e calados. Um a frente do outro, sem tomarem qualquer iniciativa. [Nome] queria que ele ficasse, e Izana queria ficar.

━ Bom... Eu já vou indo - sinalizou com a sua mão ━ Até mais [Nome]

O platinado virou as costas e logo em seguida [Nome] ergueu a sua mão, agarrando o seu terno. Izana não pode deixar de se sentir confuso e ao mesmo tempo aliviado. Enquanto [Nome] ainda pensava em como diria a ele, que todo o seu corpo ansiava pelo Kurokawa.

Izana se vira e [Nome] pensa no quanto aquele homem era bonito. Izana é alto e charmoso, parecido com algum astro de cinema. Um sorriso ladino se formou no rosto do pardo, seus olhos violeta agora exalavam luxúria.

━ Você disse que era muito habilidoso com as mãos... - [Nome] brincou com a alça de seu vestido ━ Eu quero testar

Os dois entraram dentro do apartamento, trancando a porta logo em seguida.

Izana puxou [Nome] pela cintura, pressionando seus corpos quentes. O platinado acaba com os centímetros de distância de seus rostos, [Nome] deixava gemidos baixos escaparem entre o beijo, as mãos de Izana desceram até as alças de seu vestido, a deixando deslizar para o seu ombro.

━ Isso vai ser difícil de tirar... - a voz de Izana estava rouca e aquilo fez a intimidade de [Nome] pulsar, ela não se importava mais, ela só queria ele.

━ Não tão difícil... - [Nome] guiou as mãos de Izana até as suas costas, deslizando pelo zíper até que o vestido caiu de seu corpo, revelando assim o corpo de [Nome] mas não totalmente pois ainda usava suas roupas íntimas.

Izana parecia tão hipnotizado com o corpo dela, os seus olhos percorriam por toda a extensão de seu corpo, decorando todos os mínimos detalhes. O seu terno deslizou por seus braços, finalmente encontrando com o chão, deixando Izana apenas com a camisa branca e uma calça fodidamente apertada em uma certa região.

━ Você está bem vestido na minha opinião

[Nome] desabotoou todos os botões da camisa de seu parceiro, revelando o seu físico. Os olhos de [Nome] rolaram pelo abdômen definido e ao mesmo tempo magro de Izana.

Em questão do sexo [Nome] nunca foi de obedecer muito, mas as coisas com Izana seriam totalmente diferentes e loucas.

━ Você, no sofá - [Nome] empurrou o corpo de Izana no sofá, o fazendo cair sentado, com o mesmo sorriso no rosto. ━ Parece que tem algo prestes a explodir... Bem aqui.

Desabotoando lentamente os botões de sua calça e quando seu membro pulou para fora [Nome] levou um susto, era maior do que ela imaginava. Estava duro igual pedra. Agachada no chão, mantendo sempre o contato visual com Izana. 

━ Vamos ver como você se sai com a sua boca então [Nome]...

Izana agarrou o seu cabelo enquanto tombou a sua cabeça para trás ao sentir a língua de [Nome] em movimentos circulares na cabeça de seu pau, abocanhando ele por inteiro, um gemido alto e rouco escapou dos lábios do platinado.

━ Eu nem quero saber como e quando você ficou boa nisso...

A boca de [Nome] subia e descia em seu membro, Izana queria manter o contato visual e ela a mesma coisa, e então Izana segurou seu rosto com força, o forçando mais contra seu membro, fazendo com que ele entrasse por inteiro na garganta de [Nome]. Lágrimas desceram de seus olhos mas nada estava mais molhado que a sua própria buceta.

Izana acariciou as sua bochechas enquanto ela continuava o chupando, se divertindo com toda aquela situação. O platinado mal esperava para poder a levar a loucura. Ele gozou em sua boca logo em seguida, e colocou o seu dedo indicador na boca aberta dela, observando  o seu sêmen preencher e escorrer pela boca de [Nome]. Ela fechou a boca, mordendo levemente o seu dedo, e engolindo tudo aquilo de uma vez.

𝑺𝑼𝑰𝑪𝑰𝑫𝑨𝑳 𝑮𝑰𝑹𝑳Onde as histórias ganham vida. Descobre agora