"Capítulo 22"

374 31 9
                                    

Honey aqui!!, desculpa pela demora, o sono bateu que nem a branca de neve ☃️

Honey aqui!!, desculpa pela demora, o sono bateu que nem a branca de neve ☃️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATASHA

Quando o sábado chegou mais uma vez levantei cedo, ficaria o dia todo FBI, tudo tinha que seguir perfeitamente aquela noite, qualquer um que estivesse envolvido com a Lotus deveria ser preso, levarei as cinco da manhã, sorri vendo a morena agarrada ao meu corpo, Wanda dormia praticamente em cima de mim, o rosto enterrado em meu pescoço, braços envolta da minha cintura e o corpo completamente nu, suspirei e beijei seus cabelos, tentei sair devagar da cama sem acorda-la, ouvi seus resmungos quando finalmente me afastei e rir ainda mais com sua birra, ela se virou para o outro lado e eu cobri seu corpo com o edredom.

Tomei um banho demorado, lavei o meu cabelo e depois tratei de secar bem direitinho, fui até o closet e vesti o de sempre, jeans, camisa preta e coturnos, separei a roupa que iria usar no evento de hoje a noite, uma blusa social branco, calça social preta e o terninho da mesma cor, peguei meu distintivo e minha arma e coloquei minhas roupas na sacola, voltei para o quarto e vi que a morena ainda dormia na mesma posição, me aproximei dela e deixei um beijo em seu rosto e cheirei seu pescoço.

- Te amo Milaya, até mais tarde - sussurrei em seu ouvido e sai.

Desci as escadas e preparei um café, preparei umas torradas e fiquei alguns morangos e deixei do jeito que Jennie gostava, sai de casa pilotando minha moto fazia muito frio aquela amanhã, quando cheguei a cede do FBI me surpreendi vendo minha equipe também chegar, Peter já vinha com seus resmungos sobre odiar acordar muito cedo, Maria ainda parecia dormir, Carol sempre daquele mesmo jeito, Bucky e Sam já estavam acostumados então pareciam muito bem.

Paguei um café para todo mundo e ficamos na sala de reuniões resolvendo os últimos detalhes, aproveitei para por o serviço em dia, queria subir de gargo no fim do ano, então tinha que mostrar mais serviço, o único problema é que teria que escolher alguém para o meu lugar, e minha primeira opção era o Peter, o garoto era o único que sabia separar as coisas e trabalhar em equipe, Carol queria tudo do seu próprio jeito, Maria não tinha tato para comandar, apenas obedecer, Bucky e Sam entrariam em uma briga logo no primeiro dia, mas era difícil pois sabiam que todos tinham suas próprias expectativas.

(...)

Quando a noite chegou eu estava em alerta, almoçamos no FBI mesmo e acabei me arrumando lá também, saímos às dezoito horas, nos posicionamos, Ana me preparava colocando as escutas no meu terno, Maria fez o mesmo no vestido dela, paramos na esquina no grande hotel que já estava ficando movimentado, eu me olhei pelo retrovisor e estava apresentável, o terninho caia bem em meu corpo, meu cabelo estava soltou e bem penteado, fiz uma maquiagem leve, não era muito de usar, chequei minha arma no coldre por dentro do terno e o distintivo, olhei para Ana que também parecia pronta.

- Peter já sabe, de olho em qualquer movimentação me avise - falou e eu ele assentiu olhando os monitores - Bucky tudo certo?.

- Sim chefe, na escuta - ele respondeu pelo rádio.

Sweet Domineering - Wantasha G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora