"Capítulo 29"

313 34 7
                                    

NATASHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATASHA


- Natasha...- aquela voz, eu procurei aquela voz que mais parecia um sussurro, senti seus passos próximos de mim, quando encontrei seus olhos vi Jennie soltar um soluço, eu estava sendo forte, mas ao ver seu rosto não consegui controlar as lágrimas em meus olhos - Nat... O que...- ela tentou se aproximar, mas a irmã foi mais rápida e segurou seu braço fazendo minha esposa encara-la.

- Wanda não! - falou em um tom de alerta - Não pode fazer isso aqui está me ouvindo, não chore, não fale, não demonstre nenhum sentimento por ela - eu encarava as duas tão próximas, tão cara a cara e a diferença entre as duas eram gritantes.

- Eu não consigo Lizzie - A Maximoff falou baixo, estava trémula, parecia com medo, eu estava com raiva, estava me sentindo traída e confusa, mas ao mesmo tempo eu queria beija-la, grudar seu corpo no meu e dizer que tudo ia ficar bem - Eu não posso fazer isso, eu a amo, ele...ele vai mata-la, disse que ia sumir com meu bebê - naquele momento eu entrei em alerta, ele? Quem é ele, e por que iria sumir com minha filha, não permitiria que isso acontecesse.

- Velho desgraçado - Victor rosnou e foi para o lado da minha mulher, senti ainda mais raiva quando tocou seu ombro - Nada disso vai acontecer Wan, você sabe, não confia em mim? - ele falou e ela assentiu com a cabeça, mas...o que estava acontecendo.

- Você está com ele Wanda? - falei irritada - Está tendo um caso com esse homem? Como pôde Wanda ? - ela se virou pra mim e seu rosto tomou desespero, ela ia abrir a boca para se explicar, mas sua irmã foi mais rápida.

- Ah pelo amor de Deus, você não ouviu ela dizer que te ama? Como ela ia está tendo um caso com esse idiota? - a tal de Lizzie que agora tinha descoberto que se chamava praticamente rosnou enquanto revirava os olhos - O Victor é nosso primo, praticamente irmão, então para de bancar a idiota.

- Não fale assim com ela Elizabeth - Wanda falou e eu a olhei, Elizabeth? Então era o nome de sua irmã, ela mentiu novamente pra mim, todo nosso relacionamento até aqui era uma grande bola de mentiras. - Natasha eu prometo que vou explicar tudo eu juro.

- A única coisa que quero saber é o por que de tudo isso Wanda, já sei que tudo foi uma farsa armada por vocês, mas o que quero saber é o por que? - falei, já estava tão cansada disso, me sentia esgotada.

- Por que continua agindo como se não soubesse, você destruiu nossas vidas, você cavou sua própria cova Romanova, fez isso no dia que puxou aquela gatilho - Elizabeth rosnou de cheia de ódio, eu não entendia, não compreendia o que eu fiz.

- Não sei de que merda está falando - rosnei entre dentes pra ela - Já estou farta dessas acusações sem fundamento, falem logo que merda estou fazendo aqui.

- Você vai saber Natália - ouvi um voz rouca atrás de mim, ouvi passos de vários homens vindo em minha direção, Elizabeth tomou Wanda para atrás dela como se quisesse proteje-la, vi Victor fazer praticamente a mesma coisa com Elizabeth. - Hoje você vai pagar pelo assassinato do meu irmão.

Sweet Domineering - Wantasha G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora