Everyone loves power

286 41 10
                                    

“Todos amam o poder, mesmo que não saibam o que fazer com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Todos amam o poder, mesmo que não saibam o que fazer com ele.” - Benjamin Disraeli.

- Está atrasado, Sr. Min. – o alfa resmungou enquanto mantinha um sorriso no rosto, em um tom sarcástico que Yoongi já estava bem habituado em ver ele usando por aí. A mão estendida em sua direção na falsa tentativa de parecer cortês, acompanhado de mais três alfas, todos bem vestidos em ternos de grifes, porém, ainda assim, o cheiro que exalavam era quase podre ao olfato do ômega. – Temos um dia bastante corrido, como deve imaginar, estamos o esperando faz mais de 1h.

- E mesmo assim, continuou aqui me esperando, não é mesmo? Isso só mostra que você que precisa de mim, e não o contrário, sendo assim, sugiro que não use esse tom comigo achando que irá me intimidar só porque você não passa de um velho boçal que usa seu classe para subjugar ômegas. Abra sua boca pra falar mais alguma merda e me irrite só mais um pouco, e eu o mandarei ao inferno mais cedo do que gostaria. – ele dizia tudo aquilo com um suave sorriso no rosto, tendo a ajuda de Yeom para tirar seu palitó e sentar-se na poltrona livre a frente dos quatro ômegas pálidos a sua frente. As pernas cruzadas e os ombros erguidos em uma postura atraente, os cabelos arrumados para trás e os lábios levemente avermelhados dando um toque doce e mortal ao menor. – Hoje não é um bom dia para testar minha paciência, ela está menor que o normal.

- Me desculpe, Sr Min, não queríamos passar a imagem de desrespeitosos, jamais foi nossa intenção. – o alfa mais novo entre eles falou curvando-se diante o ômega, mantendo a cabeça baixa mesmo quando Yoongi o olhou com aquele meio sorriso no canto dos lábios, examinando de baixo a cima claramente o analisando. – Sinto minto por isso.

- No Gyu-tae... – sua voz saiu de forma aveludada, suave e meio sedutora, tão atípico e ao mesmo tempo atraente, que o alfa parado em pé ergueu a cabeça para olha-lo, um sorriso quase sem graça no rosto, os olhos se mexendo de forma nervosa porque ganhar aquele tipo de atenção do Min, era como ganhar uma medalha de honra. – Eu ainda me perguntou o que te fez se associar com esses vermes nojentos. Você sim é inteligente e esperto, merecia muito mais do que ficar se escondendo atrás desses velhos, fazendo o trabalho pesado enquanto eles ficam com a glória.

- Agora você está nos ofendendo, Min. – outro alfa falou em um tom mais rude, a barriga grande e inchada fazendo pressão contra os botões da camisa social cara, as pernas abertas para se acomodar melhor na cadeira estreita, apontando o dedo na direção do mais novo enquanto seu rosto ficava vermelho de raiva. – Você é muito desrespeitoso! Não pode nos tratar assim!

- Eu vou trata-lo como bem entender e na próxima vez que você ousar erguer sua voz para mim, irei me certificar em arrancar a sua língua. O mesmo vai acontecer com o seu dedo seboso se apontar mais uma vez para mim. – ele não se abalou ao falar, os ombros retos e uma expressão suave no rosto ao falar. Yeom, parado dois passos atrás da sua poltrona, lançou um olhar duro ao velho barrigudo quando esse parecer prestes a dizer algo. – Agora, vamos direto ao que interessa, o que querem de mim?

Burn It - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora