Johnay

3.3K 252 87
                                    

⚠️ Aviso rápido ⚠️

Terá um hotzin das Jemma nesse capítulo.

POV'S Naomi

A gente chegou em casa e Johnna dormiu no meu colo, não queria que ela ficasse resfriada então saímos do carro e eu a levei pro quarto, senti ela entrelaçar as pernas na minha cintura e a acordo.

- Johnna acorda!- A coloco na tampa do vaso e passo uma água em seu rosto pra ela acordar totalmente.

- O que foi?- Johnna acorda e me ajuda a tirar sua blusa.

- Vamos tomar um banho, você vai ficar gripada! E eu queria pedir desculpas pelo o que eu falei, mas eu só apertei sua coxa e você bateu o pé em Georgie que acabou machucando um pouco, você saiu mancando, Jenny pensou merda e você prolongou essa merda- Falo tirando seu short evitando olhar seu corpo o que é impossível, a ajudo entrar na banheira e volto pro quarto.

POV'S Emma

Eu não sei quando eu dormi, porém eu sinto minha garganta doer e Jen vem até mim, tento falar algo mais não consigo, eu sinto minha visão turva e lágrimas caindo.

- Ei, ei, calma eu tô aqui, o que aconteceu amor?- Pergunta e eu levanto o pescoço, ela mede minha temperatura e me pega no colo- Tá com febre bebê, calma, a garganta tá doendo também?- Assinto chorando mais- Ei! Para de chorar se não vai doer mais, você não quer ir no hospital de novo, quer?- Nego e engulo o choro.

- Meu corpo tá doendo mamãe- Falo sussurando para não machucar minha garganta e deixo umas lágrimas saírem,  Jenny me deita na cama.

- Vamos tomar um banho pra parar a febre- Ela fala tirando minha roupa.

- Não, não quero ir sozinha!- Falo e minha garganta dói.

- Mais você vai comigo- Ela tira a roupa dela, tranca a porta e me pega no colo me levando pro chuveiro.

- Tá fria, sair, eu quero sair, Emma quer sair!!- Falo alto sentindo a água gelada entrar em contato com minha pele e logo me arrependo fazendo uma careta de dor e tossindo logo em seguida.

- Eu mandei você não falar, Emma a água fria é para abaixar a sua febre- Jenna fala a colocando na água fria novamente.

- Mamãe, dói aqui- Aponta para sua intimidade rosinha- Tá me machucando- Falo rouca enquanto Jenna se abaixa para ver o que é eu dou um gemido baixinho ao sentir a mão de Jenna pelo meu clitóris- Je-nna... - Dou uma rebolada e Jen parece se segurar para não fazer algo-  Continua...- Jenna abocanha minha buceta com vontade e eu me seguro pra não ter que chamar a atenção do povo gemendo alto.

- Virgem?- Jen me olha e eu assinto -Ok, sem problemas- Ela diz tirando minha calcinha- Aproveita que não doí. - Jen prometeu no meu ouvido, abrindo as minhas pernas. - Se não se sentir confortável, apenas avisa que eu paro. - Eu não disse nada, fomos para o quarto e me sento na cama apenas consegui deitar minha cabeça para trás gemendo quando senti os lábios da "namorada" em meu sexo novamente.

POV'S Autora

Jenna lambia sugava fazendo as costas de Emma não pararem quietas no colchão.

-O que eu tenho perdido- Emma riu de si mesmo sentindo o peso do corpo de Jenna novamente em cima do seu.

-Eu vou penetrar e pode machucar um pouco no início...- Jenna disse calma beijando o pescoço da maior. - Mas vai ficar muito melhor, e vc está tão molhada...- Lambeu seus lábios deixando Emma ainda mais excitada. - Mas novamente vamos parar se você quiser parar.

Jenna beijou o queixo de Emma e introduziu dois dedos fazendo Emma segurar um gemido bem alto e arquear as costas pela dor, mas como Jenna tinha prometido apenas tinha sido desconfortável no inicio. Sentindo os dedos de Jenny entrar e sair dentro de si roubando-a todos os gemidos faziam Emma perder a noção da realidade e apenas pedir por mais. Ela viu que incoscientemente mexia sua mão contra a mão de Jenna sentindo o orgasmo chegar.

-Está bem?- Jenna perguntou preocupada depois do último grito de Emma, mas ela apenas riu.

-Melhor que bem. - Emma puxou gentilmente Jenna para um beijo intenso, elas se beijaram por alguns minutos sentindo o gosto da boca uma da outra, o de Jenna tinha gosto de uva enquanto o de Emma era de morango.

...

Várias coisas passava na cabeça de Jenna, só que a principal era que ela tinha tirado a virgindade de Emma, nesse pensamento ela sorri e espera Em's sair do banheiro.

POV'S Emma

JENNA ORTEGA MYERS tirou minha fucking virgindade, a mulher da minha vida! Entro no chuveiro e vejo gotas de sangue caindo, agora oficialmente perdi minha virgindade com ela.

Saio do banheiro com um pouco de dificuldade e me jogo na cama, Jenny se levanta rindo, pega uma roupa e me veste, pulo em seu colo sentindo minha buceta arder porém ignoro, escolhemos uma roupa pra ela e ela me deita na cama e ligo a tv colocando Bob esponja. Parece que minha voz voltou de novo, vejo Jenna vim em minha direção e se vestir, peço colo me sentindo cansada.

- Cansada?- Ela me olha rindo e eu assinto- Sabia! Quer dormir?- Assinto e ela coloca um seio em minha boca, descemos e eu acabo dormindo.

_________________________________________

Oiêee
Voltei kakkakaak
Vão lá no meu Instagram
@samyy_xtremm
Vou seguir vocês de volta, se quiserem conversar comigo, eu converso viu.
Beijos de Luz!

Ass: Samyyy

Minha madrasta...- JemmaWhere stories live. Discover now