Capítulo 14

68 16 19
                                    


"Vou dar pontos nele, mas você precisa segurá-lo para que ele não se machuque. Ele está se movendo demais.

Mãos firmes, mas gentis, seguram os braços de Neji, prendendo-os na superfície sob ele. Ele empurra contra o aperto, todo o corpo dolorido e dizendo-lhe para se levantar e lutar, para proteger seus bebês de quem quer que esteja tentando machucá-lo. "Shhh, cordeirinho. Fique quieto por mim, querido. Só queremos te ajudar, não vamos fazer nada com os filhotes."

Ele reconhece aquela voz. Não conseguia identificar o dono, mas de alguma forma ele sabe que ele está dizendo a verdade. Enquanto ele para de lutar, a dor aguda em seu ombro faz todo o seu corpo se debater, tentando fugir da sensação de queimação ali.

Neji solta um grito quando sua parte inferior do estômago também se contrai, aumentando sua dor. Ele não pode deixar de começar a chorar, tudo muito de uma vez. Se ele pudesse bater, ele o faria. Isso é tortura.

"Sinto muito, querido, mas você não pode se mover. Kotetsu precisa suturar você, você está perdendo muito sangue, Neji. A voz é calmante e acompanhada de um beijo em sua testa, a pessoa se inclinando para acariciar seu pescoço e seu cheiro enchendo o nariz do ômega.

Seus olhos se abrem em uma percepção repentina. Esse é o companheiro dele . Shikamaru está aqui, cuidando dele. Vai ficar tudo bem, seu alfa não vai deixar seus filhotes se machucarem. Ele não está mais sozinho.

"Neji, você está indo tão bem, querido."

A cabeça de Neji vira para o lado em surpresa. Ele nem percebeu que alguém estava com eles em algum lugar lá dentro? O ômega olha em volta e vê que eles estão no quarto principal que ocupam na casa de Hinata e Sakura. Quando eles se mudaram para lá? Eles não estavam lá fora um momento atrás?

"Cordeirinho?" Shikamaru está dando a ele um olhar preocupado. Ele não tem certeza do porquê. "Você se lembra do que aconteceu?"

Ele balança a cabeça lentamente. Confuso com o que diabos está acontecendo, Neji gagueja: "O que está acontecendo?"

Antes que seu companheiro possa responder, mais dor atinge seu estômago e ele engasga, lutando por algo para segurar. Shikamaru agarra suas mãos, apertando-as e permitindo que ele aperte de volta. Ele o faz, compartilhando sua mágoa com seu alfa.

"Kotetsu está suturando seu ombro agora, mas você está em trabalho de parto, querido. Ele disse que precisamos controlar seu sangramento primeiro desde que você tirou a faca," Shikamaru explica, parecendo estar chorando por um tempo. Seu rosto está todo vermelho e ranhoso, os olhos lacrimejando.

A cabeça de Neji parece leve, mas ele está começando a entender, a lembrar exatamente o que aconteceu para colocá-lo nessa situação. Ele se vira para olhar para Kotetsu novamente, vê as lágrimas escorrendo silenciosamente pelo rosto dele enquanto continua costurando seu ombro com foco intenso.

"Kotetsu," Neji hesita, sem saber o que ele pode dizer para explicar seu filho morto. Ele tinha que ter visto o corpo de Kiba. "Eu- eu sinto muito-"

Ele olha para cima de seu trabalho, mordendo o lábio por um momento e engolindo em seco antes que pudesse falar. "Não posso falar sobre isso, Neji. Eu sei que algo deve ter acontecido porque você não se esfaqueou e acredito que você teve seus motivos, mas se você quer que eu salve você e seus bebês, não posso falar sobre Kiba agora.

Ele acena com a cabeça, concordando em deixar a conversa para mais tarde, e se volta para Shikamaru. "Você está bem?" Neji olha para o marido de cima a baixo, procurando por qualquer sinal de que ele está ferido. Ele não consegue levantar a cabeça do travesseiro, mas pelo que ele pode ver de seu ângulo, Shikamaru parece ileso.

Coroa na minha cabeça (Faca nas minhas costas)Where stories live. Discover now