Capítulo 7

250 19 0
                                    

Jeong

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeong

De fato uma noite inesquecível, foi difícil não pensar no que aconteceu quando ela dormiu nos meus braços, quando me levantei depois que dormi só por uma horas e ver seu corpo estendido nú em minha cama me deixando de pau duro de novo, eu tive que me controlar pra não fude ela ali mesmo, corri parra o chuveiro deixando na água fria mas não adiantou muito e tive que resolver ali mesmo aquela ereção insistente, o ápice da manhã foi ver ela me provocar rompendo aquilo que me segurava, e em tudo ainda queria mais, pois fude-la na porta do banheiro não foi o suficiente, em que eu estou me tornando ? Em uma animal ? Em uma homem das cavernas ? Deixei ela ir pois ela nunca chegaria se continuasse desse jeito. Me vesti colocando uma camisete básica preta, uma calça de linho cinza e um tênis da Nike branco, sentei pegando o notebook para checar meus e-mails.
Fico ali responder algumas mensagens do Haru e da empresa quando a escuto descer pela escada. Acho que meu coração parou por um momento pois ela parecia um anjo, um anjo que insistia em me provocar, em fazer meu pau vibrar com sua presença. Durante o café que foi muito tranquilo eu acabava olhando pra ela as vezes, para seu corpo e pernas bem delineada. Estou tomando meu chá quando a escuto pigarrear.

- É...ã...eu preciso tirar uma dúvida com você ! - falou meio inquisitiva e nervosa, com um pouco de vergonha pois suas bochechas alguns tom mais rosa.

- Sim ! E quais são ? - ela engoliu em seco antes de perguntar.

- Não usamos preservativo - direto ao ponto, tive que rir, sim era uma questão importante mas ainda sim foi interessante.

- Me desculpe o erro foi meu, mas não se preocupe não sou doente e meus exames estão em dia. - ela suspira mais aliviada com a informação.

- Eu também não tenho nenhuma doença, também não precisa se preocupar - ela fala me tranquilizando também, e me sinto um pouco culpado pois eu tava parecendo um animal raivoso....o que deu em mim ?!

- E não se preocupe também com um possível gravidez....eu tomo remédio controlado. - fala olhando nos meus olhos e sorrindo sem graça de si mesma.

- Então...como vamos resolver isto - aponto entre ela e eu questionando - pois não está nos meus planos parar por aqui. - A pego de surpresa deixando a boquiaberta.

- Não achou que eu tinha acabado....achou ? - seu rosto ganha uns três tons de vermelho ao dizer isso.

- Bom....não é que eu não tenha gostado, porque foi maravilhoso! - ela ri meio nervosa.

- Mas......? - incentivo ela a concluir mas ficando nervoso com a resposta.

- Eu estou de férias e temos mais três dias até tudo acabar. - aquilo me atinge como uma facada no peito.

- Entendo - e realmente a entendia, pois eu tinha que voltar para a filial de Tóquio pra voltar a rotina do mesmo jeito que ela.

- Me entenda...seria maravilhoso tudo isso e muito mais, porém sabemos que ninguém aqui vai abrir mão de suas vidas fora desse cruzeiro. - conclui com uma certa tristeza no olhar. Há um silêncio um pouco tenso entre nós.

- Então temos que aproveitar ao máximo esses três dias....não acha !? - sorrio pra ela de forma sensual o que a deixa corada. Ela me olha com mais coragem.

- Vamos aproveitar cada SEGUNDO um do outro - fala com aquele meio sorriso que faz meu pau tremes ainda mais quando morde os lábios.

- Isso significa que você vai ter que trazes suas coisas para o meu quarto - Ela me olha boquiaberta mas concorda.

- Vou precisar de ajuda - sorri ao dizer isso.

- Claro, mas vai terminar o café antes. - ela faz beicinho mas volta a tomar o café.

Logo após o café fomos fomos para o quarto dela buscar suas coisa, ela havia ficado em uma quarto mais simples o que a prejudicou com o tanto de mala que ela trouxe. Quando chegamos a suíte com as últimas malas já era 15:15 da tarde, acabou demorando pois as roupas estavam todas no closet e arrumamos tudo antes de sair, foi divertido fazer isso com ela, pois a presença dela era uma calmaria e tempestade ao mesmo tempo, com um sorriso fácil e cativante que me levava a questionar porque ela estava aqui....e sozinha!?

- Acho que a gente devia ir comer alguma coisa, estou faminta !- ela me olha com olhar de case súplica.

- Claro! Vamos sim, e depois vamos selar o nosso acordo ! - ela rolha com interrogação.

- Bom...cada SEGUNDO é muito precioso pra mim ! - olha pra ela de forma maliciosa a fazendo entender o recado. O que a deixa boquiaberta e corada.

O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO Where stories live. Discover now