Capítulo 27

330 16 1
                                    

Alana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alana

Minha semana passou voando fiquei pilhada ao chegar em casa e contar a notícia para Tina e ela se disponibilizou a ficar com Suri e me ajudar a pensar em como desenvolveria um plano para conhecer melhor Jeong e contar sobre Suri que ainda era o meu guarde dilema, já na empresa trabalhamos com hora extra pois tinha muito a analizar tivemos alguns momentos picantes mas nada como naquele dia e de quebra descubro algumas coisas a respeito de Jeong como por exemplo que a empresa que ele tinha em Tóquio foi deixada para a sua madrasta após a morte de seu pai e abriu uma concorrência em Seul na Coréia do Sul pois sua mãe era sul coreana e a homenageou, como os negócios se expandiram na Coreia e região houve uma oportunidade de negócio em Nova York e no recente momento em Nova Jersey e sua irmã estava responsável por Nova York ela era mais nova e comandava assim como ele muitas coisas ficaram confusas pra mim mas absorvi o suficiente sobre sua vida pessoal para saber que era um homem de negócios ousados, com muito objetivo e quase inabalável poderia se dizer que era um homem de negócios muito frio com esse perfil porém desde que eu o conheci ele foi atencioso comigo e muito detalhista mas eu sentia que havia algo mais que eu não consegui ver não sei se era insegurança pela Suri ou meu sexto sentido de mãe me dizendo que tinha algo faltando mas que por fim eu iria aquela festa de gala.

- Eu tenho algo para você ! - Jeong veio trazendo uma caixa marrom com um laço dourado

- Não precisa me dar nada sabe disso ! - olhei meio receosa pois não queria ofende-lo mas também não queria que me comprasse coisas desnecessárias.

- Na verdade é para o jantar de gala pedi a minha secretária que o providenciasse para você ! - seu jeito sem graça de me explicar .e divertiu um pouco.

- Tudo bem ! Eu não saberia o que vestir mesmo ! - não que eu nunca tivesse ido em um jantar de gala a questão é que eu tinha me distanciado dessa vida e não me fazia falta então eu havia me livrado da maioria dessas roupas para dar mais lugar ao meu closet.

Ao abrir a caixa afastei a seda me deparando com uma tecido preto muito fino e elefante não tirei a peça da caixa somente a parte superior de meio ombro contendo só uma manga comprida eu haveria de conferir se aquela peça me cervia ou não.

- Obrigada ! - agradeci com sinceridade e ele me roubou um selinho me pegando de surpresa.

- Posso te buscar amanhã ? - ele sabia a minha resposta já que neguei várias vezes ainda dele até onde eu morava e naquele momento não seria diferente.

- Não precisa a gente se encontra aqui perto da empresa ou naquela cafeteria aqui perto !!

Ele já estava ficando reticente com as minhas negativas da ida dele até meu apartamento só esperava que não fosse investigar a fundo minha vida pois tudo tinha que ter o seu tempo e no meu caso ainda não era hora dele descobrir sobre a Suri.

Mais tarde voltei para casa e e fui terminar de arrumar minhas coisas para a viagem que a princípio iria durar de 2 a 3 dias isso ria depender das negociações com as impressas HM de trasporte náutico e meu coração estava apertado em deixar a Suri com a Tina que se disponibilizou em prol da minha " vida amorosa "

- Mamãe ! Com que a senhora vai mesmo ? - seu olhar estava apertado como se ela estivesse desconfiando de alguma coisa.

- A mamãe vai em má reunião de negócios e vai ganhar um extra por que quando voltar vamos no Keansburg Amusement Park! - ela deu um grito agudo e saiu correndo e voltou para olhar na cama.

- E com quem mesmo você vai ? - ela estava me sondando nem a promessa do parque de diversões a distraiu.

- Amor ! Eu vou com o me chefe ele é o CEO da empresa e é muito respeitoso ! - me sentei ao seu lado e apaguei seu cabelo e quanto mais a olhava mais Jeong aparecia em meus pensamentos afinal eu carreguei ela por 42 semanas e estou tentando identificar se pelo mesmo o temperamento é igual ao meu pois ela saiu a cópia do pai.

- Ele é seu namorado? - aqui sim me pegou de surpresa ela me olhava com desconfiança travessa pois eu nunca
havia namorado ninguém depois que descobri estar grávida o medo era constante de proteger meu maior tesouro meu presente.

- Er.....hã.....amor da minha vida ! Ele é só o meu chefe! O meu amor e carinho ainda pertence somente a você. - pegue ela rápido antes dela fugir e comecei a distribuir vários beijinhos pelo seu rosto até sua barriguinha e seus gritinhos e sorrisos era algo acalentados para a minha alma.

- A mamãe te ama muito sabia minha gatinha ! - ela esticou sua mãozinha e acariciou a minha buchecha.

- Eu te amo mamãe! Por isso eu achei uma pretendente bem bonito pra você ! - me faltou reação com aquela declaração.

- Ele é bem bonito e gosta de crianças ! - eu comecei a rir com aquelo e ela foi ficando séria conforme eu rua mais.

- E onde você conheceu esse pretendente em ? -

- Na lanchonete que sempre vamos mamãe ! - ela estava empolgada ao falar do homem.

- Amor ! Quando a mamãe voltar dessa viagem a gente conversa sobre esse pretendente eu não quero você falando com estranhos tá bom ! - mais tarde iria questionar a Tina sobre isso !

- Mas a tia também conversa com ele ele é bem legal só tô dizendo mamãe ! - ela saiu saltitando e sentou dentro da mala em que eu estava organizando minhas coisas.

Eu amava de mais minha filha e jamais pensei em um pretendente por mais que as oportunidades viessem eu não queria sequelas minha filha até ela ser de maior, não tinha medo de abrir mão de mim mesma para vela feliz.

E naquela noite ela dormiu comigo pois no dia seguinte iria viajar e só iria a ver depois de 3 dias.

E naquela noite ela dormiu comigo pois no dia seguinte iria viajar e só iria a ver depois de 3 dias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO Where stories live. Discover now