Capítulo 34

103 10 5
                                    

                     

                     

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Jeong

Quando chegamos no hotel pedi a Alana que me mostrasse fotos da nossa filha e para a minha grande surpresa e emoção eu já havia conhecido aquela garotinha sem saber que era minha filha.

- Eu há vi no café ! - e a emoção de ter conversado com ela e a lembrança aqueceram meu coração.

- Sim era ela! - Alana estava com os olhos marejados e mordia o cato do lábio inferior.

- Não há vi mais o qu.....

- Eu fiquei assustada na época e optei por não deixar mais vocês se encontrarem... - ela estava nervosa ao dizer aquilo.

- Mas porque? O que te assustou tanto?

- As incertezas do futuro, não saber sua reação e deduzir que ela poderia ficar longe de.....- não resisti em acolhe-la para os meus braços, como ela pode pensar algo assim, jamais faria algo jamais afastaria as duas e saber que o amor que sinto por ela gerou uma filha linda meu peito parece que vai explodir e não resisti a tentação de agarra-la e a tomar em meus lábios sentindo o gosto de suas lágrimas e das minhas.

Tomamos banho juntos e nos amamos e foi como se tivesse virado uma chave em minha mente pois eu não estava dormindo com Alana eu estava amando a mãe da minha filha...da NOSSA filha uma e esse pensamento está ocupando cada poro do meu corpo MINHA FILHA....com a mulher que eu nunca esqueci desde o momento em que e a vi minha alma foi arrebatada sem moderação.

- Não podemos nos atrasar! - seu tom de voz tá mais dor não sei se foi por que mudou algo em mim ou de fato ela está mais doce mesmo.

- Temos uma tempinho ainda. - já estávamos quase pronto ela estava dando uns retoques finais e eu não conseguia desgrudar os olhos dela.

- Não, não temos não e você sabe disso, não podemos atrasar.- ela claramente estava nervosa porém não era algo que eu estava me importando muito pois minha prioridade havia mudado.

- Tudo bem mas temos muito o que conversar e já estou louco por querer conhecer minha filha. - como foi bom falar essas palavras em voz alta e ver os olhos marejados da mulher que tanto amo.

- Eu sei mas ainda temos amanhã também e aí podemos ir embora.

- Você deixou mainha vida mais feliz e colorida não sei explicar o que estou sentindo mas parece que vou explodir a qualquer momento. - ela pegou minha mais e olhando em meus olhos desferiu um beijo casto em meus olhos.

O Pai Da Minha Filha É O Meu CEO Where stories live. Discover now