𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟶𝟷

120 14 43
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝘽𝘼𝙉𝙂 𝘽𝘼𝙉𝙂, o som ensurdecedor dispara na sala vazia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝘽𝘼𝙉𝙂 𝘽𝘼𝙉𝙂, o som ensurdecedor dispara na sala vazia.

E novamente, na mira. Sorri satisfeito e retira os fones de proteção bem a tempo de escutar passos se aproximando.

- Uouu, calma aí campeão! - Agente Jelly se aproximou fazendo graça e trazendo consigo o sorriso mais fofo do mundo - Você já acabou com quantos alvos? Deixa alguns para o restante da equipe treinar também!

- Jelly, Jelly, novamente atrasado, hum? Já fazem duas horas que estou te esperando aqui, aposto que estava na academia treinando com o professor Max... - Retira os óculos de proteção e lança um olhar debochado para o outro - Treinando a língua, né? - Com um riso soprado e o falso tom de mágoa, o garoto completa - Os de verdade eu sei quem são, viu?

Nunew sempre foi de poucos amigos, agindo de maneira fria e completamente focado no trabalho, porém com Nat as coisas eram diferentes. Eles se conheciam antes mesmo de entrarem para a maior agência de espiões da Tailândia, a DMD. A amizade de seus progenitores os aproximou desde quando eram crianças, e após o trágico acontecimento na vida de Nunew, apenas Nat permaneceu ao seu lado. A amizade mais pura nasceu dessa relação e os dois garotos nunca mais se separaram.
Cresceram juntos, viveram juntos, enfrentaram desafios juntos e venciam cada batalha juntos. Sempre juntos. Agente White o considerava como irmão, ou melhor, Nunew o considerava. Ambos não tinham muitos segredos entre eles, tanto porque já se conheciam anteriormente quanto pela confiança inquestionável entre eles. Não precisavam das máscaras de agentes secretos quando estavam um ao lado do outro, ficando confortáveis para se chamarem pelos nomes pessoais nos momentos entre os dois, já que até mesmo os seus nomes eram secretos para todos por segurança própria. E por isso, o agente se transformava em outra pessoa uma vez que o amigo aparecia em sua frente, sendo somente ao lado de Jelly que o raro sorriso de White dava as caras.

- Qual é New?! - O rosto do colega foi tomado por um vermelho famejante - A gente estava só treinando, ok?

- Uhum, claro. Engraçado que vocês sempre estão treinando por aí... Arrumem logo um quarto, por favor. - Ainda com o sorriso no rosto, Nuh deu a volta no estande de tiros e entrou na área externa de treinamento.

𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 & 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞Where stories live. Discover now