Imagine 03 ᰋ 🧺

2.9K 120 18
                                    

▹ Tema: Triste

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▹ Tema: Triste.

▹ Quantidade de palavras: 589.

▹ Resumo: Em uma noite de abril, Pedro começa a ver vídeos de sua falecida mãe e uma tristeza o consome por completo.

▹ Boa leitura, meus amores. 😽💌

▹ Se cuidem e bebam água !!

💼

Pedro nunca foi bom em esconder suas emoções, e sua esposa S/N, sabe muito bem disso.

Parece que depois do suicídio da mãe de Pascal, tudo entre eles se tornou mais sério e delicado. Com o tempo, o chileno foi se acostumando em viver nesse mundo cheio de problemas sem a sua querida mãe, mas sua esposa sabe muito bem que foi muito complicado.

Nos primeiros dias Pedro só chorava, olhava para as estrelas no céu escuro e chamava por sua mãe bem baixinho. Já no decorrer dos meses ele não conseguia mais sair da cama, não tinha forças para levantar, nem vontade de se alimentar e quem dirá fazer suas higienes básicas. Foram tempos difíceis mas serviu de aprendizado para Pedro e essa perda muito mais do que importante, o ajudou a ter uma visão ampla de tudo ao seu redor. Um ano se completou e o luto de Pedro ainda continuava, afinal, Verônica era o amor de sua vida, e amor de mãe não tem igual.

Era noite do dia três de abril de dois mil e vinte e três, S/N tinha acabado de chegar da academia. Ela trancou a porta e colocou as chaves penduradas no chaveiro.

Pedrito? — A brasileira o chama entrando na cozinha, pegando um copo e o enchendo com a água do filtro. — Cheguei! 

Após tomar a água e lavar o copo, a mulher começa a procurar seu marido. Algo dentro dela dizia que ele estava na sala assistindo algo e realmente Pedro estava... Pedro estava assistindo vídeos antigos que seu pai tinha te enviado.

S/N se comove e começa a se aproximar de seu marido por trás. Os braços da mulher deslizam sobre os ombros do chileno e ele nem sequer se assusta, somente coloca suas mãos e faz um carinho com seus polegares na pele de sua mulher.

Volveré en un rato para hacerte compañía, ¿estás bien? — S/N perguntou num sussurro e Balmaceda assentiu devagar com a cabeça.

O banho da mulher não foi demorado, vestindo apenas uma calcinha e uma camisa de Pedro, ela desceu as escadas e foi direto para o sofá no qual su viejo latino estava.

— Vem cá. — Diz ela se sentando na outra ponta do sofá, estendendo seus braços na direção de Pascal.

Com os olhos marejados, o homem se aproxima e deita sua cabeça no ombro esquerdo da brasileira que, automaticamente, começou a fazer carinho em seus fios de cabelo.

La extraño mucho, mi amor, y duele como el infierno en el pecho... — Pedro fala com a voz trêmula e começa a chorar baixinho. — Duele demasiado, S/N.

— Ei, meu amor, mírame. — S/N se afasta o suficiente para posicionar suavemente suas mãos nas bochechas umidificadas por lágrimas de seu marido e começa enxugá-las. — Saiba que do lugar que a Nica esteja ela está muito feliz por você, ainda te ama e pode ter certeza que vai te apoiar em todas suas decisões, ¿sí?

Pedro confirma com a cabeça e abraça fortemente sua mulher.

Yo te amo, nena. Gracias por eso, mi amor. — Pascal diz entre pequenos soluços e volta a ver os vídeos de sua mãe com sua esposa. — Ella era tan linda...

— Agora sabemos da onde que você herdou tamanha beleza. — S/N fala na tentativa de fazê-lo ri e, graças a Deus, deu certo. — Pero estoy de acuerdo contigo, mi amor... Nica era una mujer hermosa.

Pedro sorri, limpa suas lágrimas e se aconchega nos braços de sua mulher, lugar no qual em estantes acabou pegando no sono.

Pedro sorri, limpa suas lágrimas e se aconchega nos braços de sua mulher, lugar no qual em estantes acabou pegando no sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⤿ Estou chorando e nem é brincadeira...

⤿ A S/N consolando ele, gente, que dor. 😭

⤿Espero que vocês tenham gostado do Imagine de hoje porque olha... felicidade não é uma coisa que estou sentindo no momento. Até mais, galerinha! Tchau, tchau! 🤍

DIRTY MIND, Pedro PascalWhere stories live. Discover now