OS UCHIHAS caminharam em silêncio.
O único som audível além das folhas das árvores balançando pela força do vento eram os passos de Hikari e Sasuke, que andavam lado a lado, em silêncio.
A lua cheia brilhava alto no céu, com poucas nuvens a vista, iluminando o caminho na frente deles. Ambos sabiam o que estavam por vir.
Depois do reencontro após longos e angustiantes anos, estava na hora de finalmente terem sua conversa pendente. Jamais haviam esclarecido o passado, apenas adiando a tal conversa com pedidos de desculpas sobre os ocorridos.
- Estamos perto - a voz de Hikari quebrou o silêncio.
Ela acenou com a cabeça para a direita, para que o homem ao seu lado prestasse atenção no som da correnteza da cachoeira, as luminárias decorativas que se estendiam por uma trilha até uma mansão. Haviam dois grandes estandartes com o símbolo Uchiha na entrada.
Sasuke Uchiha parou repentinamente ao ver uma casa de três andares na clareira da floresta. A construção tinha um estilo rústico, feita de madeira lisa e com enormes janelas para evidenciar a iluminação natural.
Ele também notou um belo jardim clássico ao fundo, com muitos caminhos entre arbustos bem podados, estátuas, vasos, fontes e outros elementos decorativos, levando até um iluminado píer no Rio Naka.
Hikari sorriu e aproximou-se dele, suas bochechas adquirindo um tom vermelho. Estava cada vez mais difícil conter sua animosidade. - O que achou? Tentei recriar os modelos de casas construídas no Distrito.
- Está incrível, Hikari - afirmou Sasuke, com um tom sincero, e o indício de um sorriso surgiu em seu rosto. Aquela casa o fez lembrar de sua infância, as memórias de quando existia o Distrito Uchiha, e o sentimento de nostalgia fez seu peito apertar.
- Vamos entrar - comentou ela, segurando a mão dele e o levando até a porta.
Dentro da casa, a decoração era uma mistura de estilo rústico e moderno, com aparelhos eletrônicos, uma coleção de conchas na parede, molduras de fotos nas bancadas e vários vasos de flores.
Apesar da beleza do lugar, Sasuke achou muito solitário para Hikari. Era uma casa vazia e muito silenciosa, não combinava em nada com sua dona.
Ele notou um gato laranja enrolando a cauda em sua perna, e ronronando baixinho, como se gostasse da sua presença naquele lugar.
O homem abaixou-se para acariciá-lo, enquanto ouvia Hikari subir as escadas rapidamente e exclamar que não demoraria para voltar.Seguindo as instruções dela, Sasuke esperou ela retornar, e então sentou no sofá da sala de estar. O gato laranja pulou em seu colo e miou, pedindo por mais carinho.
"Parece que está tudo bem", pensou ele, com um sentimento de alívio.
Antes de voltar para a vila, temeu que a relação de ambos já não fosse mais a mesma, que as consequências de suas ações no passado tivessem atrapalhado de alguma forma a nova vida de Hikari, então ficou feliz ao perceber que ela estava bem.
Carregando Cenourinha com seu único braço, colocou o gato em cima da bancada da cozinha e foi fazer o jantar enquanto Hikari tomava banho.
Não foi difícil achar os ingredientes para cozinhar duas porções de yakisoba, Sasuke sabia que a mulher continuava com os mesmos métodos de organização de quando moravam juntos quando jovens.
O macarrão frito não demorou muito para ficar pronto, juntando com os pedaços de carne bovina e frango, além de uma variedade de legumes.
Depois de organizar os pratos e hashis na mesa, Sasuke adicionou molho shoyu ao cozimento. Desejou que suas habilidades na cozinha não estivessem tão enferrujadas depois de alguns anos.
YOU ARE READING
✓ | PROMESSAS ━ sasuke uchiha.
General Fiction𝕻 𝐑 𝐎 𝐌 𝐄 𝐒 𝐒 𝐀 𝐒 ❪ 𝐬. ❫ a declaração de alguém que fará uma coisa específica acontecer. Hikari Uchiha sempre soube que era diferente dos demais de seu clã. Com brilhantes olhos roxos e crescendo sob a superpr...