A MANHÃ DO Exame Chuunin finalmente chegou.
Os três membros do Time 6 chegaram ao mesmo tempo no prédio onde seria realizado a prova. Além deles, haviam outras equipes chegando, todos desconfiados e tensos com o que aconteceria a seguir.
Hikari Uchiha e seus companheiros subiram as escadas até a sala 301, e avistaram um grupo de pessoas paradas em frente à uma porta, reunidos ao redor de um dos fiscais do exame, diferenciado dos demais por suas roupas completamente pretas e um crachá de identificação.
- Estão sentindo? - sussurrou Hikari, com um pequeno sorriso nos lábios.
Ela acordou confiante naquele dia, sabendo que precisaria usar todas as suas habilidades e ficar alerta a cada segundo.
A perspectiva de que em poucos dias poderia ser uma Chuunin a deixava animada, além dos conhecimentos e experiências que iria adquirir mais rapidamente ao realizar missões perigosas.
Apenas ao pisar no andar daquele prédio, Hikari foi capaz de sentir uma quantidade estranha de chakra no ar, o que confirmou suas suspeitas que desde o começo haveriam armadilhas para todos os lados.
- Genjutsu - confirmou Ayato Suzuki, sussurrando de volta. Parecia que foram os únicos a notar aquilo com tanta facilidade, e isso o deixou feliz por sentir que sua equipe poderia passar sem dificuldades naquele primeiro dia.
- Até uma criança poderia ver isso - brincou Yumiko Senju, fazendo as pessoas ao redor olharem-na com raiva. - É brincadeira, gente...
- Ora, ora... - murmurou um dos fiscais. - Então vocês perceberam.
- Eles não foram os únicos - disse a voz orgulhosa de Sasuke Uchiha, aproximando-se do trio com seus colegas de equipe. O garoto cruzou os braços, com um olhar de superioridade. - Aliás, esse é o segundo andar.
A placa de 301 na porta transformou-se em um 201.
- Nada mal... Mas vocês apenas descobriram - o fiscal partiu para cima de Sasuke com a insinuação de um chute, e o Uchiha tentou bloquear, mas ambos foram segurados por um garoto de chamativo macacão verde.
Hikari arregalou os olhos, surpresa. "Ele é rápido... Mal consegui ver seus movimentos", pensou ela.
Naruto Uzumaki e Yumiko conversavam sobre como estavam ansiosos, enquanto Sakura Haruno e Ayato permaneciam mais afastados, ambos com um semblante de preocupação.
Sasuke Uchiha trocou um olhar com Hikari, como se perguntasse se estava tudo bem nos poucos minutos em que se separaram para procurar seus respectivos colegas de equipe.
- Ei, não foi isso que combinamos - reclamou uma voz, um garoto que surgiu atrás do de macacão verde. Ele tinha longos cabelos castanhos, e seus olhos com cor de pérola denunciavam que era um Hyuuga. - Foi você mesmo quem disse para não chamarmos atenção.
Ele o ignorou e caminhou na direção de Hikari, com as bochechas adquirindo um tom vermelho enquanto andava até ela. - Meu nome é Rock Lee. Você é Hikari Uchiha, certo?
Rock Lee tinha cabelos pretos e olhos de mesma cor, sobrancelhas grossas emolduravam seu rosto junto com uma franja, e ele tinha um olhar sério.
"O que ele quer comigo? Lutar?", pensou Hikari, com desconfiança. Lentamente, sua mão procurava o cabo de sua katana, preparada para um ataque.
- Eu mesma, o que você quer? - retrucou ela, já preparada para um possível embate. Sua mão estava atrás das costas, segurando no cabo de sua arma para pegá-la a qualquer momento.
Rock Lee exibiu um grande sorriso e se ajoelhou, estendendo uma mão para ela. - Hikari, você é o anjo da juventude eterna! Seu cabelo preto é como o reluzente céu noturno, sua pele pálida é a pura neve caindo de um dia no inverno, seus olhos roxos são uma lótus que floresce na primavera! Por favor, seja minha namorada! Juro que protegerei você até a morte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PROMESSAS ━ sasuke uchiha.
General Fiction𝕻 𝐑 𝐎 𝐌 𝐄 𝐒 𝐒 𝐀 𝐒 ❪ 𝐬. ❫ a declaração de alguém que fará uma coisa específica acontecer. Hikari Uchiha sempre soube que era diferente dos demais de seu clã. Com brilhantes olhos roxos e crescendo sob a superpr...