O próximo passo

385 55 23
                                    

Sakura estava molhada, encharcada como Sasuke. "Não dava mais."

Para a cientista era esse o pensamento que pairava.  Sakura se sentou no chão colocando a cabeça entre as pernas, suas mãos estavam afundadas em seus cabelos em uma postura de redenção. Seus amigos a assistiam sem saber o que fazer. O jovem híbrido estreitou mais o seu olhar em seguida suspirou sentando-se distante dela. Pensou que ela deveria querer seu espaço pessoal, contudo... Sakura Haruno, a cientista extremamente "adulta", madura demais... Mostrou sua fragilidade. Sakura começou a chorar e aquilo fez os músculos do híbrido paralisarem. Um colapso em uma mente brilhante para ser exato.

—Sakura... -A voz dele soou mais baixa.

—Eu não sei se posso lidar com isso! Eu... -Sakura começou a chorar copiosamente. Sua voz se tornou um sussurro frágil. Ino suspirou, talvez ela fosse quem mais conseguisse entender Sakura naquele momento. O que se passava na mente da cientista. O híbrido permaneceu em seu local, sem caminhar até ela. Sabia que ela precisava de um espaço antes de tentar acolhe-la.

—Eu fico me perguntando a cada segundo o que os gênios da humanidade fizeram ao se deparar com a grandiosidade de suas descobertas. -Resmungou Sakura assim que o choro se tornou um soluço.

Kakashi encarava a menina tão cansado quanto ela. Os olhos azuis de Naruto eram adornados por olheiras ganhas após o último acontecimento. A cor rosada nos lábios da jovem Hinata não haviam voltado, e os cabelos quase platinados de Ino agora tinham Frizz. Hinata se sentou aos poucos tentando fazer com que as pernas parassem de tremer um pouco.

—Como assim? -Perguntou Naruto de forma aérea. Ino suspirou.

—Sasuke é uma descoberta extraordinária, e ele não é abstrato. Ele não é uma equação, ele não é uma imagem em telescópio. Ele não é uma teoria! Sasuke é concreto. -Ino explicou o que Sakura no momento, não conseguia. Os cinco encararam Sasuke. Mas os olhos escuros do rapaz estavam em sua Sakura... Levemente preocupados.

—Temo que nem mesmo nós estejamos prontos para lidar com a complexidade das informações que ele trouxe. Espiritualidade contém explicações que complementam uma ciência que ainda não somos capazes de conceber! -Explicou Sakura. Seu rosto se retorceu em uma careta.

—Não somos capazes de conceber! Conviver com isso ainda! -Ela traduziu mais para si mesma.

—Seres mais inteligentes que nós vivem! Eles se conectam com pessoas "espiritualizadas". E as vezes com céticos que não os reconhecem como sendo algo espiritual! Eles podem se materializar em uma frequência, em um tipo de condição "física", um estado plasmático que a nossa ciência ainda não consegue conceber, e inclusive ao falar disso seríamos rotulados como loucos! -Todos os olhos continuavam nela.

—Ainda  assim. Seres além de Sasuke não podem se manifestar para nós prontamente porque simplesmente, coletivamente... Não estamos prontos e isso é... -Sakura ainda jorrava as palavras. Ela parou abruptamente para respirar fundo e relaxar os músculos. Ela expirou mais uma vez como se todo o ar dos pulmões pudesse jogar fora as palavras não ditas.

—Frustrante. -Completou Kakashi acendendo um cigarro. Sua face era tão desanimada como nunca estivera.

—Somos tão patéticos! -Disse a Haruno por fim se encolhendo. Um silêncio pairou por um tempo. Um silêncio paradoxalmente ensurdecedor. Todos estavam perdidos em seus próprios pensamentos.

—Toda mudança e renovação significa renunciar algumas coisas. -Disse Sasuke por fim captando olhares.

—Estão com medo. Confusos. Tudo bem. Se querem saber acho que estão se cobrando muito. Também acho que Orochimaru não vai nos encontrar. Sabotei todos os sistemas. Não acho que os outros líderes de vocês levaram em conta o que ele disse sobre um híbrido. -Disse Sasuke calmamente.

His Lovely Anatomy Where stories live. Discover now